Profissionais, vamos criar um EA juntos! - página 2

 
Alexey Kozitsyn:
E não está claro por que devemos estabelecer metas menos? O homem mudou 123 e 161% para -23 e -61%. Só estou dizendo...

Lá não faz diferença - se você esticar as linhas Fibonacci de maneira diferente, você recebe 123 e 161

Obtive-o na FZR, obrigado, não utilizou a inversão fractal-ziguezague, talvez valha a pena utilizá-lo.

Publicarei o ToR no dia seguinte - talvez haja algumas opiniões sobre ele.

 

A opção 1 é tomar os altos e baixos das linhas ZigZag (há também a opção 2, que toma o preço mínimo na barra onde o preço atingiu seu máximo)

Para determinar a entrada no mercado, as seguintes condições devem ser atendidas

1. Para determinar os pontos de 0% e 100% de Fibonacci, será utilizado o indicador ZigZag com uma profundidade de 30 ou mais.

2. Somente as duas últimas linhas do indicador ZigZag serão acionadas.

3. Para o sinal inicial são usados os prazos D1 e superiores, em um dos quais o preço deve retornar à zona entre 50% e 61,8%.

Para entrar no mercado, a confirmação do sinal em um dos prazos M15-H4 é necessária, a direção da abertura do negócio deve corresponder à direção do sinal primário, ponto 3 (um dos prazos D1 ou superior). Entrar no comércio a 50% com duas encomendas idênticas, parar a perda a 61,8% Fibonacci. Take Profit 1 a -23,8%, Take Profit 2 a -61,8%. Quando o TP1 é alcançado, a segunda transação é definida para o nível sem perdas. Ao abrir uma posição na direção oposta, de acordo com a segunda linha do indicador ZigZag, as transações anteriores também são definidas para o nível sem perdas.

5. Para entender como determinar 0% e 100% de ponto, favor ver os posts anteriores.

 
Izzatilla Ikramov:

A opção 1 é tomar os altos e baixos das linhas ZigZag (há também a opção 2, que toma o preço mínimo na barra onde o preço atingiu seu máximo)

Para determinar a entrada no mercado, as seguintes condições devem ser atendidas

1. Para determinar os pontos de 0% e 100% de Fibonacci, será utilizado o indicador ZigZag com uma profundidade de 30 ou mais.

2. Apenas as duas últimas linhas do indicador ZigZag serão acionadas.

3. Para o sinal inicial são usados os prazos D1 e superiores, em um dos quais o preço deve retornar à zona entre 50% e 61,8%.

Para entrar no mercado, a confirmação do sinal em um dos prazos M15-H4 é necessária, a direção da abertura do negócio deve corresponder à direção do sinal primário, ponto 3 (um dos prazos D1 ou superior). Entrar no comércio a 50% com duas encomendas idênticas, parar a perda a 61,8% Fibonacci. Take Profit 1 a -23,8%, Take Profit 2 a -61,8%. Quando o TP1 é alcançado, a segunda transação é definida para o nível sem perdas. Ao abrir uma posição na direção oposta, de acordo com a segunda linha do indicador ZigZag, as transações anteriores também são definidas para o nível sem perdas.

5. Para entender como determinar 0% e 100% de ponto, favor ver os posts anteriores.

Um ZigZag D1 (e ainda mais acima) em profundidade=30 e acima é de 2 meses com uma linha traçada e outro mês com uma segunda linha. Desde que as "estrelas nem sempre se somem", são dois ofícios por ano.

Tenho duas perguntas: por que a EA precisa desse ritmo, se o comerciante deve ter tempo suficiente para se preparar para o negócio dentro de três meses? E a segunda pergunta - há quanto tempo você está usando este sistema?

 
Maxim Kuznetsov:

ZigZag D1 (e ainda mais acima) em profundidade=30 e acima é 2 meses traçando uma linha, e outro mês o segundo. Desde que as "estrelas nem sempre se somem", são dois ofícios por ano.

Tenho duas perguntas: por que a EA precisa desse ritmo, se o comerciante deve ter tempo suficiente para se preparar para o negócio dentro de três meses? E a segunda pergunta - há quanto tempo você está usando este sistema?

O principal sinal que recebemos dos prazos mais altos (diário, semanal, mensal), negociamos com os pequenos (de M15 a H4). Se o Expert Advisor trabalhar em um par de moedas - sim, será longo, porque o sinal primário será pequeno, mas se trabalhar em 28 pares de moedas de ouro e prata - então haverá um número suficiente de sinais.

Comecei a me interessar por esta metodologia em 2013 - e, na época, era a que eu mais confiava, pois não tinha outras idéias próprias. Não posso dizer que automatizá-lo será necessariamente lucrativo, pois vi/implementei tantas idéias (incluindo Andrews Wills, abordagens ligeiramente diferentes de Fibonacci, cálculos matemáticos, muwings e outros) das quais apenas algumas começaram a mostrar bons resultados.

 

Vamos dar uma olhada no que aconteceu com o petróleo no gráfico diário

Os parâmetros em zig-zag são 30-5-3 e um sinal primário se formou ao preço de 50,16.

Gráfico #CL, D1, 2016.01.21 13:18 UTC, Grupo InstaForex, MetaTrader 4, Real

Vamos passar para o cronograma H4.Gráfico #CL, H4, 2016.01.21 13:22 UTC, Grupo InstaForex, MetaTrader 4, Real

A direção do comércio coincide com a direção do sinal primário em D1.

De acordo com a metodologia, o preço de entrada 46,75 e stop loss 47,73 (100 pontos) e take profit TP1 40,61 (611 pontos) e TP2 (932 pontos), ou seja, a relação de risco para o lucro foi de 1 para 6,1 e 1 para 9,3.

 
Terminarei meu boletim informativo um destes dias e farei de você este assessor. Topikaster, por favor, envie-me os detalhes em sua mensagem pessoal. Será de código aberto e afixado aqui. Vejo nele um futuro promissor.
 
Vladimir Gribachev:
Terminarei meu boletim informativo um destes dias e farei de você este assessor. Topikaster, por favor, envie-me os detalhes em sua mensagem pessoal. Será de código aberto e afixado aqui. Vejo nela uma grande perspectiva.
Obrigado por seu interesse. Por enquanto, precisamos implementar o que foi escrito acima com 5 passos, e então, se tudo estiver bem, acrescentaremos a opção 2 e pensaremos em como espremer o máximo lucro - pirâmide (ainda não pensei nisso, talvez você possa me ajudar a implementá-la), multimoeda, multitempo, etc.
 
Aqui está um webinar do autor, se você estiver interessado.
 

vamos tentar =) vamos testá-lo

 

Izzatilla Ikramov: 

Algumas vezes houve tais transações, quando por uma transação eu na compra e em outra na venda na técnica dada, mas como estranho ambas as transações estavam nessa faixa onde ambas estavam em um plus, e então na minha pergunta - afinal eu deveria fechar uma transação errada para ter lucro puro em outra e como para mim definir - ele respondeu eu não sei, mas em qualquer caso você um stoploss em nenhum prejuízo, e na transação restante o bom lucro é garantido.

não estou neste fórum há algum tempo e vejo que a idiotice prospera ...... há sempre alguém que gentilmente e gentilmente se livra de porcarias acumuladas e destrói o tópico de fechaduras e cadeados. em ambiente profissional e até mesmo em redes MT5 tem sido usado por muito tempo, provavelmente para evitar atrair potenciais idiotas... Se você é um profissional, mesmo em mt5, o travamento tem sido usado há muito tempo, aparentemente para não atrair tolos em potencial.
Haverá um drawdown sobre o patrimônio ou saldo, e assim por diante...
Razão: