Profissionais, vamos criar um EA juntos! - página 9

 
Izzatilla Ikramov:
A entrada está estritamente no nível de 50%, conforme descrito no início do ramo.
 
Aleksandr Prishenko:
 

Se eu entendi corretamente, o senhor pôs fim a 61,8 e sua primeira negociação foi fechada no SL. Se o SL era mais baixo, o preço não chegou a TP2 -161,8. Muitos pares recuam após um impulso em mais de 50% (ou não chegam a ele), de modo que você não tem rentabilidade sobre eles. A parada deve ser colocada atrás do nível de 100%, tenho um pedido de prorrogação colocado neste nível, com um volume de 2-3 vezes mais.

Quanto ao segundo comércio, penso que se o preço atingisse o nível de -23,6% - pura sorte. Porque o crescimento de 0-100% no qual a grade (a segunda) é esticada não é de natureza impulsiva.

Em geral, na minha opinião, é preciso mudar um pouco o algoritmo.

E como você determina o ponto pivô? Por algum tipo de zig-zag rápido que não desenha em zig-zag?

 
Aleksandr Prishenko:

Se eu entendi corretamente, o senhor pôs fim a 61,8 e sua primeira negociação foi fechada no SL. Se o SL era mais baixo, o preço não chegou a TP2 -161,8. Muitos pares recuam após um impulso de mais de 50% para que você não tenha rentabilidade sobre eles. A parada deve ser colocada atrás do nível 100%, tenho um pedido de capotagem colocado a este nível, com 2-3 vezes o volume.

Quanto ao segundo comércio, acredito que se o preço atingisse o nível de -23,6%, era pura sorte. Porque o crescimento de 0-100% no qual a grade (a segunda) é esticada não é de natureza impulsiva.

Em geral, na minha opinião, é preciso mudar um pouco o algoritmo.

E como você determina o ponto pivô? Por algum tipo de ziguezague rápido e não redesenhado?

Sim, temos uma parada de perda ao nível de 61,8% e implementamos um certo mecanismo neste caso. Se o stop loss estiver a 100%, a relação de lucro/risco sofrerá.

Quanto a -23,6 - se no primeiro comércio que compramos, o segundo comércio ainda não chegou à TP. Por isso, ainda estávamos de bom humor. + Impulso é discutível. No período sênior, a tendência ao crescimento foi poupada. Essas negociações foram feitas manualmente.

Sim, alguns momentos no algoritmo foram alterados, mas a idéia inicial foi preservada.

 
Aleksandr Prishenko:

....

Você conseguiu criar um bom Consultor Especializado Fibonacci?
 
Aleksandr Prishenko:

....

Como você define um ponto de inflexão? Algum tipo de zig-zag rápido que não desenha em zig-zag?

Desde que as negociações não tenham sido fechadas nem com TP nem com SL, a negociação funcionará em uma direção, depois que as negociações forem fechadas, a direção será determinada novamente.
 
Izzatilla Ikramov:
Você conseguiu criar um bom Consultor Especializado Fibonacci?

Sim, funciona, eu gostaria que os resultados fossem melhores. O problema é encontrar o ponto pivô certo. Experimentei de várias maneiras. Teste em 2 anos com 200$.

 
Aleksandr Prishenko:

Sim, funciona, eu gostaria que os resultados fossem melhores. O problema é encontrar o ponto de pivô certo. Experimentei de várias maneiras.

O sorteio é muito grande, acho que preciso me preparar sem martingale primeiro. A porcentagem de negócios vencedores também é alta - aparentemente os takeprofits são muito curtos em comparação com as perdas paradas (se houver).
 
Izzatilla Ikramov:
O sorteio é muito grande, acho que você precisa se preparar sem martingale primeiro. A porcentagem de negócios vencedores também é alta - aparentemente os takeprofits são muito curtos em comparação com as perdas paradas (se houver).

Não há Martin)).

Como anexar o relatório completo?

 
Aleksandr Prishenko:

Não há Martin)).

Como anexar o relatório na íntegra?

Se o tamanho do volume aumenta várias vezes de cada vez, esse é o elemento Martingale.

Você pode fazer isso em arquivos zip.

Razão: