Teste o novo compilador MQL5 para plataformas x64 - cálculos 2 a 10 vezes mais rápidos! - página 15

 
xfo:

Eduard Vavrin, o arquivo anexo não está relacionado com os erros descritos. Deixe-me tentar preparar o código que leva ao erro e enviá-lo a você. Leva tempo e, até agora, este código contém muito do EA original.


Você pode me enviar o código em minha mensagem pessoal, após os testes ele será deletado.
 
unreal:

Gravou um vídeo de depuração no MACD Sample.mq5 símbolo EURUSD na conta demoforex. (também funciona bem no dia-a-dia)

Hmmm... E não tenho pontos de parada quando o dirijo... Embora, eu faça tudo como no vídeo...

A diferença é que quando pressiono "press debug sobre dados históricos" - o Expert Advisor não começa, mas a janela terminal com o testador de estratégia aparece, e é interessante que a data de início e fim do teste - está definida para 1970 (datatime = 0). Nada mais acontece. Se eu definir outras datas e tentar correr do editor novamente, as datas são redefinidas e nada acontece. Se você definir outras datas, e pressionar "Start" - tudo acontece como no testador de estratégia habitual.

 
George Merts:

Hmmm... Não tenho nenhum ponto de parada quando começo... Embora, eu faça tudo como no vídeo...

A diferença - quando pressiono "press debug sobre dados históricos" - o Expert Advisor não começa, mas a janela terminal aparece com o testador de estratégia e, curiosamente, a data de início e fim do teste - é definida para 1970 (datatime = 0). Nada mais acontece. Se eu definir outras datas e tentar correr do editor novamente, as datas são redefinidas e nada acontece. Se você definir outras datas, e pressionar "Start" - tudo acontece como no testador de estratégia habitual.

No momento, para iniciar a depuração no histórico, é necessário especificar explicitamente os parâmetros de depuração (no editor no menu "serviço"):
 
Ilyas:
No momento, para iniciar a depuração de um histórico, é necessário especificar explicitamente os parâmetros de depuração (no editor, no menu "serviço"):

Uau. Viver e aprender. Você vai morrer como um tolo.

Está funcionando! Era exatamente isso que faltava no MT5!

Muito obrigado.

Agora eu preciso de indicações para ser completamente feliz.

Bem, ou introduzindo as funções OnCalculate() não com referência a matrizes normais, mas com referência a matrizes da Biblioteca Padrão CiHigh e similares...

 
Vasiliy Sokolov:

Não há necessidade de nenhum canal nomeado! Esperando para adicionar suporte SQL. Troca de dados através de uma tabela. SQL é um suporte embutido para sistemas multi-tarefa, de alta carga.
Suponho que esta seja uma direção promissora. Mas aqui estará - depende de como e por que fazê-lo.
 

Na lista de mudanças do MetaTrader 5 build 1150, que será lançada na sexta-feira, 22 de maio de 2015, a seção 2 diz o seguinte:

"Agora você pode testar o funcionamento do programa em uma parte da história que lhe interessa. A depuração é realizada no modo de teste visual no testador de estratégia. O programa é iniciado no gráfico traçado usando a seqüência de ticks simulados no testador" .

Como eu entendo a capacidade de testar na história real (do mercado) o carrapato não estava lá antes e não apareceu nesta versão do terminal. Os carrapatos dentro da barra de minutos estão novamente emulados?

 
Igor Kuzminets:

Como eu entendo a capacidade de testar em uma história real (de mercado) de carrapatos não existiu antes e não apareceu nesta versão do terminal. Os carrapatos dentro da barra de minutos estão novamente emulados?

Os dados ainda não foram feitos. Se eles forem feitos, receberão carrapatos de verdade. Os baleeiros serão graalers em todos os lugares. Você os escuta - a impressão de que são carrapatos reais que os separam do Graal. Bem, veremos daqui a alguns meses...
 
Renat Fatkhullin:

Com certeza, as melhorias estão por vir.

Alguém já testou a depuração na história no testador de estratégia?

Não posso testar em FORTS futuros RTS-6.15 M1 qualquer período para este futuro, ele pára de uma vez. Antes de começar, eu defino todos os parâmetros necessários em ME, menu-service-debugging, em particular a alavancagem 1:1 (condições de trabalho em FORTS. Após o início e, claro, a parada, vejo todas as mesmas configurações no testador de estratégia, mas apenas a alavancagem de 1:50

 

Não é bom que os desenvolvedores peçam um teste e fiquem calados quando recebem respostas de erro... Não é a primeira vez que reparo que no fórum e no Service Desk, tudo tem ficado sem resposta ultimamente...

PS... A plataforma Mt5 é certamente promissora, mas a atitude é repulsiva...

 
Konstantin Karpov:

Não é possível testar em futuros FORTS RTS-6.15 M1 qualquer período para os futuros em questão, de uma só vez. Antes de começar, estabeleço todos os parâmetros necessários, em particular a alavancagem 1:1 (condições de trabalho em FORTS. Após o início e, claro, a parada, vejo todas as mesmas configurações no testador de estratégia, mas apenas a alavancagem de 1:50

Obrigado pelo post, o erro de ajuste de alavancagem no testador dos parâmetros do editor foi corrigido.

Na construção atual, você deve definir manualmente a alavanca para 1:1 na aba "configurações" do testador de estratégia, e só então começar a testar a partir do editor.
Razão: