Escrever um assessor eficaz - página 25

 
Maxim Kuznetsov #:

Como não é desenhado ??? existem mais de 3 (!!!) pontos de referência. E a linha em geral é traçada em 2

e máximos foram excedidos várias vezes, há um ziguezague, e cada novo extremo é mais alto que o anterior (como Dow legado, e ainda mais íngreme - tanto os máximos como os mínimos sobem)...

Tudo é o problema das construções gráficas, elas são maravilhosamente demonstradas na história, e exatamente até os momentos de contra-movimentos.

Tudo depende da ordem na qual o máximo é definido. Um fractal clássico é cinco barras, a do meio é mais alta (mais baixa) do que as outras. Mas, nesta foto, os altos não são desenhados por fractais.

Agora vou pegar a tabela atual com os fractais clássicos e traçar uma linha. Segure-se um pouco.

Aqui. O gráfico atual do Eurodollar, o relógio. Se marcarmos altos e baixos com fractais, há duas linhas de tendência no gráfico, ambas já foram quebradas; o momento de sua construção é marcado com setas. No momento da penetração, as linhas se rompem. Uma terceira linha descendente será traçada através dos fractais das 8 horas e 18 horas de ontem. Deve ser sorteado assim que o preço cair abaixo do mínimo de 15 horas.


Gráfico EURUSD, H1, 2021.11.20 16:04 UTC, Alpari, MetaTrader 5, Demonstração
 
Georgiy Merts #:

Eu lhe disse - "padrão 1-2-3" é o esquema mais simples e muito claro.

Tomamos os fractais de costume. (Você também pode tomar outros padrões de baixos e altos. Se os últimos fractais são os seguintes: mínimo-máximo-mínimo, e o segundo mínimo é maior que o primeiro, então, assim que o preço excede o máximo, uma linha é traçada através dos dois mínimos. É alongada com cada nova barra e desenhada até que o próximo fechamento seja abaixo dela. Isto será uma tendência de alta. Para uma tendência de baixa, é o oposto.

Você acha que não existem tais indicadores? Ou existem alguns pontos não óbvios?

Neste quadro, a linha de tendência é traçada no momento em que as citações sobem acentuadamente entre o segundo e o terceiro mínimo. É aí que o primeiro máximo será excedido. E então, ela existe até que o fechamento esteja abaixo de sua continuação.

Zhora, volte a si, você está construindo uma linha de tendência em três extremos;) sua esposa não o deixou por nada
 
Vladimir Baskakov #:
Zhora, volte a si, você está construindo uma linha de tendência em três extremos;) não foi por nada que sua esposa o deixou

Três o quê?

Eu disse que uma linha de tendência de alta é traçada em dois mínimos entre os quais há um máximo, e o segundo mínimo deve ser mais alto que o primeiro. A linha é traçada no momento em que o preço atual excede o baixo. A linha pára assim que o fechamento é menor. Duas dessas linhas podem ser desenhadas na atual tabela Eurodollar, e eu o fiz. Outra está se aproximando.

Esta é uma maneira possível de formalizar as linhas de tendência.

O que não está claro para você, palhaço?

 
Georgiy Merts #:

Três o quê?

Eu disse que uma linha de tendência de alta é traçada em dois mínimos entre os quais há um máximo, e o segundo mínimo deve ser mais alto que o primeiro. A linha é traçada no momento em que o preço atual excede o baixo. A linha pára assim que o fechamento é menor. Duas dessas linhas podem ser desenhadas na atual tabela Eurodollar, e eu o fiz. Outra está se aproximando.

Esta é uma maneira possível de formalizar as linhas de tendência.

O que não está claro para você, palhaço?

Troque suas pílulas:)
 
Georgiy Merts #:

Tudo depende da ordem na qual o máximo é definido. Um fractal clássico é cinco barras, com a do meio acima (abaixo) as outras. Mas, nesta foto os altos não são desenhados de acordo com os fractais.

Agora vou pegar a tabela atual com os fractais clássicos e traçar uma linha. Aguarde um momento.

Aqui. O gráfico atual do Eurodollar, observe. Se marcarmos altos e baixos com fractais, há duas linhas de tendência no gráfico, ambas já foram quebradas; o momento de sua construção é marcado com setas. No momento da penetração, as linhas se rompem. Uma terceira linha descendente será traçada através dos fractais das 8 horas e 18 horas de ontem. Deve ser sorteado assim que o preço cair abaixo do mínimo de 15 horas.


Aqui está o algoritmo para construir uma tendência

Infelizmente, não me lembrei disso. Não posso me gabar.

Arquivos anexados:
9e960g_s0ct.jpg  67 kb
 
Renat Akhtyamov #:

Aqui está o algoritmo para construir uma tendência.

Infelizmente, a idéia não foi minha, não posso me vangloriar.

Não entendo como uma tendência é construída usando esta imagem. Mas, em qualquer caso, quando as regras são claras, não há problemas especiais na construção automática de linhas de tendência.

 
Georgiy Merts #:

Não entendo como uma linha de tendência é construída a partir desta figura. Mas, em qualquer caso, quando as regras são claras, não há problemas especiais na construção automática de linhas de tendência.

Dê uma olhada mais de perto. Tenho apenas um desenho, que eu mesmo encontrei na Internet, pois me pareceu interessante, mas fiz um indicador. Funciona. Eu não vou dar a você.
Eu não queria mostrá-lo a ninguém, mas acho que é demais atormentar minha técnica favorita de microprocessador com muitos Expert Advisors durante anos ;)
 
E para um conselheiro menos eficaz, como um não-cumprimento de terceira categoria, também pode funcionar
 
Renat Akhtyamov #:
E para um conselheiro menos eficiente, como um terceiro tipo - não um casamento, também pode funcionar
Aqui está um esquema super-secreto de construção de tendências
Arquivos anexados:
 
Vladimir Baskakov #:
Aqui está o esquema de tendências super-secreto

Isso já aconteceu antes.

no fórum.

Eu acho que a base de código tem tais indulgências

Razão: