Profissionais, vamos criar um EA juntos! - página 10

 

O volume aumenta à medida que o depósito aumenta e diminui à medida que o depósito diminui.

Arquivos anexados:
 

Aqui está minha idéia para uma inversão antecipada

1. comprar a entrada na formação de um conjunto enquanto o comércio de venda ainda não atingiu a meta. E mais proteção contra perdas para ambos os ofícios, definindo-os como sem perdas.

2. Trata-se de análise multimoedas (aliados e oponentes), que não pode ser testada no MT4.

 
Izzatilla Ikramov:

Aqui está minha idéia para uma inversão antecipada

1. comprar a entrada na formação de um conjunto enquanto o comércio de venda ainda não atingiu a meta. E mais proteção contra perdas para ambos os ofícios, definindo-os como sem perdas.

2. esta é uma análise multimoedas (aliados e oponentes), que não pode ser testada no MT4.

1. Tanto quanto sei, começa a se formar um pullback e fechamos a posição, os volumes são os mesmos?

2. Por que você precisa do MT4? Este terminal não tem nada a ver com o comércio da EA)))

 
Aleksandr Prishenko:

1. Tanto quanto sei, começa a se formar um pullback e fechamos a posição, os volumes são os mesmos?

2. Por que você precisa do MT4? Este terminal não tem nada a ver com a EA trading)))

1. Sim, nós fechamos, os volumes são os mesmos - é uma idéia até agora, sem implementação ou resultados comerciais.

2. Uma vez começamos no MT4 - por enquanto é assim.

 

Estes são os resultados do teste sem o sentimento de multidão levado em conta

A figura a seguir mostra os resultados dos testes com o humor da multidão (ou seja, contra a multidão)

Até agora, temos estes resultados.

Razão: