Apenas uma consulta - página 2

 
Алексей Тарабанов:
Mas quanto mais? Quanto mais, melhor.

Essa é uma resposta de tamanho único. Mas eu preciso de uma resposta mais específica, pelo menos aproximadamente. Eu li o fórum, os indicadores/conselheiros para mql não são caros em geral.

Provavelmente escreva-o em outro idioma, como eu o entendo, porque não preciso apresentar resultados no MT4, mas preciso fazê-lo de forma excelente.

É por isso que é mais caro, mas quanto mais caro?

 
Алексей Тарабанов:

Aproximadamente $40.

Marketing e vendas nível 1000! ))) Caramba) havia lá 200 minutos...

Teria feito por 200 min, um monte de coisas interessantes mais, etc. como assim...

Teria dado conselhos, conselhos detalhados. E aqui estão 40!

Sem ofensa.

 
Алексей Тарабанов:

Cerca de $40.

Isso é uma loucura.

Praticamente livre.

 
jori77:

Marketing e vendas nível 1000! ))) Caramba) havia 200 minutos de pé...

Vocês estão todos mimados com metatrader. E aqueles que usam MT geralmente não têm dinheiro. É por isso que suas tarifas são baixas. Em particular, pedi muito mais aos programadores...

 
passerby13:

Bem, essa é uma resposta de tamanho único. Mas eu preciso de uma resposta mais específica, pelo menos aproximadamente. Eu li o fórum, os indicadores/conselheiros para mql não são caros em geral.

Provavelmente escreva-o em outro idioma, como eu o entendo, porque não preciso apresentar resultados no MT4, mas preciso fazê-lo de forma excelente.

Portanto, pode ser mais caro, mas quanto mais caro é?

Se você tiver o resultado, então descarregue-o para um csv que o Excel entenda - 12 linhas.

Você se candidata a free-lance, dentre aqueles que respondem, tente adivinhar a pessoa que já tem 70-80% do que você deseja.

e você ganha, tipo, 100 libras. Mais provavelmente você não está disposto a pagar, e por muito menos do que isso, um empreiteiro normal não aceitará

em algum lugar entre 50 e 100.

--

Depois, é claro, arbitragem, argumentos e reclamações...

---

Pense sobre isso, em sua profissão e profissão - o que você pode fazer por 50 libras, quanto tempo você pode gastar com isso ? isso é tudo, mas em um campo diferente

 
passerby13:

Vocês são todos mimados pelo Metatrader. E aqueles que usam MT normalmente não têm dinheiro. É por isso que suas tarifas são baixas. Em particular, fui até os programadores, então eles pediram muito mais...

Fique) A MT está em quase todo lugar, não tem nada de ruim nela. Pelo contrário! Dê uma vista de olhos, converse... Você vai aprender muito ;)

 
Maxim Kuznetsov:

Se você tiver um resultado, então carregue-o para um csv que o Excel entenda - 12 linhas.

Ou seja, você se aplica à Vri-Lance, tente adivinhar a pessoa que já tem 70-80% do que você quer.

e você ganha, tipo, 100 libras. Talvez você não esteja disposto a pagar mais, e por muito menos do que isso um empreiteiro normal não aceitará

em algum lugar entre 50 e 100.

--

Depois, é claro, arbitragem, argumentos e reclamações...

---

pense em sua profissão e especialidade - o que você pode fazer por 50 libras, quanto tempo você pode gastar? isso é tudo, mas em uma área diferente

Receio que você não tenha entendido bem meu ponto de vista.

Não há resultado. Há um portfólio de investimentos com as ferramentas de que preciso. Não sei o que é preciso para tirar os dados do investimento e colocá-los em destaque. São realmente apenas 12 linhas? Está em 30-35 ferramentas? E se eu simplesmente não der os dados? Ou será que sim?

 

Embora talvez realmente deva ser escrito em mql e usado diretamente na MT. Eu ainda nem pensei nisso.

Posso explicar a idéia, se você estiver interessado.

 
passerby13:

Embora talvez realmente deva ser escrito em mql e usado diretamente na MT. Eu ainda nem pensei nisso.

Posso explicar a idéia, se você estiver interessado.

Sim, por favor)

 
passerby13:

Embora talvez realmente deva ser escrito em mql e usado diretamente na MT. Eu ainda nem pensei nisso.

Posso explicar a idéia, se ela for interessante.

Na verdade, é por aí que você deveria ter começado :-)

uma boa idéia pode ser implementada gratuitamente/publicamente - pode ser útil...

Razão: