Profissionais, vamos criar um EA juntos! - página 3

 
nowi:
Há muito tempo que não estou neste fórum e vejo que a idiotice floresce...... há sempre alguém que, depois de um tempo, gentilmente e suavemente sacudindo a porcaria, puxa o tópico das fechaduras e fechaduras do lixo. Em um ambiente profissional e mesmo no mt5, a rede foi aceita há muito tempo, provavelmente para evitar atrair potenciais tolos ... Se você é um profissional, mesmo em mt5, o travamento tem sido usado há muito tempo, aparentemente para não atrair tolos em potencial.
haverá um drawdown no patrimônio ou no saldo, e assim por diante...

Ele parece ter sua própria compra e vai testar a venda.

pessoalmente, eu preferiria qualquer outro par para o teste, sem me preocupar com pedidos....

 
nowi:
Nem sempre é assim... Não, eu não estou neste fórum há muito tempo e vejo que o doublismo floresce....... há sempre alguém que gentilmente e gentilmente sacode a porcaria acumulada e puxa as fechaduras e o tema do cadeado para fora do lixo. Se você é um profissional, mesmo em mt5, o travamento tem sido usado há muito tempo, aparentemente para não atrair tolos em potencial.
Haverá um drawdown sobre o patrimônio ou saldo, e assim por diante...

Curiosamente - as pessoas não mudam!

Não está travando, são temporariamente duas posições opostas, com uma sempre fechando no breakeven e a outra por projeto atingindo o alvo pretendido. Dito isto, isto nem sempre acontece

 

Tenho tentado verificar isto à mão com a ajuda do sistema do iniciador do tópico

um - uma EA negocia na compra (porque eu tenho uma tendência de compra), e eu tenho uma venda pendente - eu queria verificar com minhas mãos de acordo com o sistema de iniciação do tópico, hoje eu tive um bom aumento mas não cheguei a 50% de recuperação GBPJPY h4 , há uma chance de que não chegue lá também

não há necessidade de ser exigente =) mais a compra de tp teria sido acionada abaixo da venda aberta, ou seja, sem loch

 
nowi:
Sim, faz muito tempo que não estou neste fórum e vejo que a idiotice floresce...... há sempre alguém que, depois de um tempo, gentilmente e suavemente sacudindo a porcaria, puxa o tópico das fechaduras e fechaduras do lixo. em um ambiente profissional e até mesmo no mt5, a rede tem sido usada há muito tempo, provavelmente para evitar atrair potenciais tolos... Isto é uma miragem... o fato é que os negócios vão afundar ou falhar.
haverá um saque sobre o patrimônio ou sobre o saldo, e assim por diante...
é a natureza das pessoas
 

Carosnowiandrey egorov

Se você não tem nada útil a dizer sobre o assunto, por favor, vá embora, não faz sentido fazer o que você faz na vida.

 
 
Izzatilla Ikramov:
Como está ocorrendo a automação?
 
Alexey Kozitsyn:
Como está ocorrendo a automação?
Não há nenhum progresso. Dois programadores queriam assumir o controle quando houvesse tempo, aparentemente não estão livres de pedidos.
 
Izzatilla Ikramov:
Não há nenhum progresso. Dois programadores queriam assumir o controle quando havia tempo, aparentemente não estão livres de pedidos.
É uma pena.
 

Muito bem, aqui vamos nós. Aqui vamos nós.

Находим импульс – ждем отката до уровня 50% по Фибоначчи, открываем позицию с целями ТП1=0,23% и ТП2=0,618%, СЛ на уровне 61,8%. 

Primeira pergunta imediatamente.

1. momentum? - Que tipo de impulso, apenas níveis de Fibo ou algo mais?

Vou usar o ZigZag.

2. As corujas terão 2 níveis de take-out? Fechamento parcial nos parâmetros ou fechamento a partir da metade do volume?

Razão: