Como vender seus produtos, sinais e serviços - página 14

 
Vladimir Pastushak:

Para aqueles que ainda desejam trabalhar com o site

Você está escolhendo as perguntas erradas. E o número de consultas por mês é pequeno. A mesma consulta no Wordstat tem 13 acessos por mês. Mas o pedido "lista de corretores forex" tem 393 impressões para um mês. O mais provável é que isto não seja um preço por clique. Tente: "Buy forex advisor for MT4". Em Wordstat sobre este pedido - 0 acertos. Portanto, a conclusão no segmento da Internet de língua russa não está disposta a comprar. Mas há solicitações "Download rentável Expert Advisor" - 167 acessos e "Lucitable Expert Advisor gratuitamente" - 153, "Download rentável Expert Advisor gratuitamente" - 119 acessos por um mês. "Free Forex Expert Advisors" - 1012 hits.

O pedido mais popular "download Expert Advisor" tem 11.981 acessos, mas não especificamos que tipo de Expert Advisor é. Este pedido pode ser atendido por visitantes não-alvo. O pedido 'assessores forex' recebeu 8913 cliques. Mas não houve nenhum pedido contendo a palavra "comprar". Assim, o site deve ser direcionado aos comerciantes de língua inglesa.

 
Vladimir Pastushak:

Os artigos escritos sob encomenda são imediatamente deficientes no primeiro grupo. O significado de tais artigos é em poucas palavras "água é água é água", ou seja, nada em absoluto ....

Sim, uma vez me esfreguei em uma das trocas de redação, queria ver o que eles escreviam sobre o assunto de câmbio. É um monte de palavras comuns, é por isso que o custo é de US$1-3.
 
Sergey Golubev:

Aqui na mídia social eu gostaria de acrescentar...

Já mencionei que nos fóruns em inglês (pelo menos nos dois principais) - a principal tarefa (do proprietário) para moderadores e administradores é desenvolver o recurso em termos de conteúdo e presença. Os moderadores o fazem em seu nível de responsabilidade (dei exemplos aqui), os administradores o fazem em seu nível (melhorar o design da web, por exemplo, e assim por diante).
E então (no início dos anos 2000) criei blogs (três deles - google, zhj e wordpress) e os mantive (para atrair novos usuários para aquele fórum). Depois abri duas contas próprias no Twitter - para o mesmo propósito (e muitas outras contas diferentes em outras redes sociais). Depois me entusiasmei muito com isso e até fiz um "tweaker": torci em uma rede social e ela vai automaticamente para outras 10, como em meu LiveJournal.

Eu não estou mais nesse fórum, mas todas essas redes sociais permaneceram, o conteúdo não é apagado, muitas são bem promovidas. No blog do google há muitos meses, até anexou um widget (sinais de topo) - ele é automaticamente atualizado a partir daqui (ele pendura bonito, mas quantos cliques nele - nenhuma idéia).

Portanto, aqui nas mídias sociais, posso lhes falar sobre as desvantagens:

  • é tudo muito longo (você pode ficar pendurado nele por completo),
  • Redes sociais e blogs - estão interessados no desenvolvimento de si mesmos, não na transição deles para nós; isto é, você pode simplesmente desdobrar uma página na FB, que será boa e assim por diante com muitos assinantes, mas funcionará por si mesma (isto é, primeiro promover a si mesma página, e depois pode haver algumas conversões normais a partir dela) - que é obtida como se "por prestígio" e ajudar o Facebook :),
  • O público não é um alvo bem definido - mesmo que exista um posto na rede social apenas "nosso" conteúdo (sem entretenimento).

Sobre os benefícios:

  • melhores conversões de contas no twitter - checadas aqui nos blogs (há um contador - você pode ver quantos vêm): de um alvo de postagem no blog (aqueles com terminologia de texto específica) para o twitter (com por exemplo 3 mil - 6 mil seguidores) para nós aqui do twitter (minha conta, não MQ) - de 40 a 120 conversões de uma etapa. É verdade, quantos deles se registrarão ou entrarão aqui para continuar/comprar, etc. - é desconhecido. Mas o Twitter é pelo menos a maneira mais rápida de tirar clientes potenciais daqueles que eu tentei (eu não tentei apenas vk - já que é de língua russa).
  • o melhor blog está no google - como o blogger (o google blog é melhor/mais rápido indexado pelo próprio google como um mecanismo de busca).
  • Outro bom é o google+, mas tem um público muito pouco visado.

Mas a melhor maneira de atrair o público alvo diretamente para um determinado produto/sinal são outros fóruns (veja meu post sobre exemplos).
A propósito, os spammers não são estúpidos quando vão a outros fóruns e spam, e provavelmente já tentaram todas as opções (não estou dizendo spam, apenas como um exemplo).

Quando um usuário vai a outro fórum, abre um tópico comercial, por exemplo, e insere algo como um widget, e todos podem ver o sinal comercial em um gráfico, mesmo que o usuário não tenha postado mais nada - tudo é atualizado no widget). Realmente - é o mesmo widget daqui que já está lá:

Estes widgets podem não ser postados em todos os fóruns (código html está desativado ou quaisquer outras restrições aplicáveis), mas sempre parecerão ótimos.

-------------------

A propósito, o perfil aqui pode ser conduzido como um site, por exemplo, mas depois há também uma questão de promoção do perfil.

Conselho valioso, senx. E eu ainda não conseguia entender porque precisava de um tweet )))) Não, realmente não o use, embora também esteja no meu smartphone. Li também que a publicidade da Instagram está ganhando popularidade na Rússia, enquanto no Ocidente já atingiu seu auge. Instagram também é um mistério para mim em termos de promoção.

O que significa a última frase, explique plz "A propósito, o perfil aqui pode ser conduzido como um site, por exemplo, mas então também já há uma questão de promoção do perfil.

 
Alexey Volchanskiy:
Sim, eu uma vez me assustei em uma das trocas de redação, querendo ver o que eles estavam escrevendo sobre o assunto de câmbio. São apenas palavras comuns, é por isso que o custo é de US$1-3.
Somente um sinal adequado pode resolver a situação.
 
Alexey Volchanskiy:


O que significa a última frase, por favor explique "A propósito, o perfil pode ser mantido aqui como um website, por exemplo, mas depois há também a questão da promoção do perfil.

Talvez eles signifiquem que no perfil você pode escrever "o que há de novo" e anexar fotos.

...

Não se esqueça das redes sociais, que há muitas pessoas que ouviram falar de Forex, exceto por verem anúncios acidentalmente. Isso é um monte de visitantes não direcionados que não fazem nenhum bem.

 
Alexey Volchanskiy:

Conselho valioso, senx. Eu não conseguia entender porque precisava do Twitter )))) Não, na verdade, eu não o uso, embora o tenha em meu smartphone. Li também que a publicidade da Instagram está ganhando popularidade na Rússia, enquanto no Ocidente já atingiu seu auge. Instagram também é um mistério para mim em termos de promoção.

O que significa a última frase, explicar plz "A propósito, o perfil aqui pode ser executado como um site, por exemplo, mas aqui também há uma questão de promoção então o perfil já".

Sobre o Twitter ... Eu não gosto muito do Twitter (não sou jovem, quero algo para ler, com fotos ...). Mas acontece que a conta no Twitter é a mais fácil de ser promovida, você sabe como (se quiser - explicarei mais tarde), é fácil de ser formada, e o custo de criar um post no Twitter - é mínimo (você pode até mesmo lançar os posts que você gosta daqui - cinco segundos). Portanto, é a maneira menos cara, é claro, leva tempo para conseguir seguidores, mas desta vez não é tão boa quanto, por exemplo, com o site da Web (com o Twitter pode ser no máximo um mês - e você pode trabalhar). É claro que é melhor ter várias contas no Twitter: a minha é em inglês, onde eu twito manualmente, outra é em inglês: rss + app.dlvr.it - onde eu tweet muito raramente - ela é auto-publicada lá.

-----------------

Sobre os perfis ... Os perfis são como um site pessoal. Mas há um problema: podemos ser amigos (seguidores) uns com os outros aqui... mas precisamos de comerciantes como clientes potenciais ... e para isso, o perfil também precisa de promoção/publicidade, para que não apenas assinemos os perfis um do outro, mas eles também assinem o nosso. Eu ainda não sei como promover meu perfil ...
Se, por exemplo, os perfis são como uma "versão melhorada do Twitter", mas todos eles têm que estar em algum lugar juntos ... ou seja - eu tenho o meu, mas ainda está em algum lugar com todos os outros ... em resumo - ainda não sei.
 
Vitalii Ananev:

Não se esqueça das redes sociais, porque há muitas pessoas que só ouviram falar de forex por acidente quando viram um anúncio. Em outras palavras, há muitos visitantes que não fazem nenhum bem.

Tenho uma conta em kontakte com 5-10 pessoas por semana. Quer dizer, eles estão se acrescentando, a maioria deles faz perguntas sobre programação e eu os envio para cá. Hoje um corretor australiano bateu na minha porta e me disse que já estou em contato com você e que tive uma boa conversa com uma garota.

Eu não me promovi em VK de forma alguma, tenho um grupo de teste de escalper e é isso.

 
Vladislav Andruschenko:

Eu tentei muitas vezes no início cooperar com alguém, mas TUDO AQUI....

Qual é o objetivo? Com um site como o seu, você pode ganhar bom dinheiro apenas com a publicidade do Google e do Yandex.
 
Sergey Golubev:
Sobre o Twitter ... Eu não gosto muito do Twitter (não sou jovem, gostaria de algo para ler, com fotos ...). Mas como acontece a conta no Twitter é a mais fácil de promover, você sabe como (se precisar - explicarei mais tarde), fácil de projetar e o custo de criar um post no Twitter - são mínimos (você pode até mesmo jogar os posts que você gosta lá daqui - cinco segundos). Portanto, é a maneira menos cara, é claro, leva tempo para conseguir seguidores, mas desta vez não é tão boa quanto, por exemplo, com o site da Web (com o Twitter pode ser no máximo um mês - e você pode trabalhar). É claro que é melhor ter várias contas no Twitter: a minha é em inglês, onde eu twito manualmente, outra é em inglês: rss + app.dlvr.it - onde eu tweet muito raramente - ela é auto-publicada lá.

-----------------

Sobre os perfis ... Os perfis são como um site pessoal. Mas há um problema: podemos ser amigos (seguidores) uns com os outros aqui... mas precisamos de comerciantes como clientes potenciais ... e para isso, o perfil também precisa de promoção/publicidade, para que não apenas assinemos os perfis um do outro, mas eles também assinem o nosso. Eu ainda não sei como promover meu perfil ...
Se, por exemplo, os perfis são como "uma versão melhorada do Twitter", mas todos eles têm que estar em algum lugar juntos ... ou seja - eu tenho o meu, mas ainda está em algum lugar com todos os outros ... De qualquer forma, ainda não sei.
Certo, vou perguntar sobre o Twitter com certeza). E a Instagram - você sabe alguma coisa sobre o assunto? Vejo lá fotos de "conferir minhas mamas" e "isto é o que estou comendo no café da manhã"). Eu tenho pensamentos, mas eles são vagos.
 
Alexey Volchanskiy:

Recebo de 5 a 10 pessoas por semana em minha conta de contato. Quer dizer, eles se acrescentam, na maioria das vezes fazem perguntas sobre programação, e eu os envio para cá. Hoje um corretor australiano bateu na minha porta e me disse que já estou em contato com você e que tive uma boa conversa com uma garota.

Eu não me promovi em VK de forma alguma, tenho um grupo de teste de escalper e é isso.

Não esperava que eu pensasse que só os ociosos estivessem em contato. Acontece que lá você pode encontrar um público alvo.
Razão: