É isso pessoal . desistam dos vossos sistemas, o graal foi criado. Entre na fila para o graal :o)) - página 10

 
Contender:

Se olhar mais de perto para o valor dos "Erros de gráficos mal estimados", aperceber-se-á de que não tem graal.

A natureza do gráfico também indica isto: não há crescimento no final do período de testes (apenas onde não há erros de correspondência).

Se não houvesse stopLoss, então poderia dizer-se que tem razão. Mas há aqui um stopLoss. O stopLoss é inserido com a abertura da ordem.

Nota: onde é que existem EAs com um stopLoss de 35pp ou menos?

 
SAASA_IVANOV:

Se não houvesse stopLoss, poder-se-ia dizer que se tem razão. Mas há um stopLoss. O stopLoss é inserido com a abertura da ordem.

Nota: Onde existem EAs com um stopLoss de 35pp ou menos?

Mais uma vez "tem erros de correspondência", este é o tipo de erro em que não terá paragens desencadeadas quando de facto o preço tiver estado na área de paragem antes de seguir na direcção desejada.
 
SAASA_IVANOV:

Se não houvesse stopLoss, poder-se-ia dizer que se tem razão. Mas há um stopLoss. O stopLoss é inserido com a abertura da ordem.

Nota: Onde existem EAs com um stopLoss de 35pp ou menos?

35 pips em citações de cinco dígitos?
 
SAASA_IVANOV:

Onde existem EAs com um stopLoss de 35pp ou menos?

Sim, em todo o lado.

Gostaria que lhe escrevesse uma EA com um stopLoss de 35 pips? Isso é caro.

 
Fleder:
35 pips em citações de cinco dígitos?
4 dígitos.
 
SAASA_IVANOV:

Testar o Graal. Stop Loss=35pp + Trailing Stop.


Trailingstop, desculpem-me...

Já o experimentou no cêntimo?

Recomendo-o vivamente!

Caso contrário, Deus nos livre, desiludirá os recém-chegados ao comércio de acções que irão comprar o seu Expert Advisor.

 
IvanIvanov:

Trailingstop, desculpem-me...

Já o experimentou no cêntimo?

Recomendo-o vivamente!

Pode desiludir os recém-chegados à negociação de acções, que podem comprar o seu Expert Advisor.

Existem todas as opções para testar o Expert Advisor on the Market. Deixe-os comprar no Mercado, e verifique novamente se está bem.
 
IvanIvanov:

Trailingstop, desculpem-me...

Já o experimentou no cêntimo?

Recomendo-o vivamente!

Pode desiludir os recém-chegados à negociação de acções, que podem comprar o seu Expert Advisor.

Tenho um iRobot-Matrix EA no meu Mercado (sem stoploss), é rentável para vários comerciantes. Este tem um stopLoss e não tem de se preocupar com ele.
 
SAASA_IVANOV:
Tenho um Expert Advisor iRobot-Matrix no meu Mercado (sem Stop Loss), vários comerciantes negoceiam de forma lucrativa com ele. Este tem um stop loss.

O que o faz ter a certeza de que é rentável?

Testemunhas no estúdio, contra as suas palavras!

Asseguro-vos que há muito mais compradores no Mercado do que comerciantes rentáveis sobre o que compraram.

 
SAASA_IVANOV:
Há todas as possibilidades de testar o seu Expert Advisor no Mercado. Deixá-los comprar no mercado através de uma dupla verificação da EA propriamente dita.

O que quer dizer com comprá-lo primeiro e depois testá-lo?

No mercado de demonstração irão verificá-lo no testador.

O testador e o verdadeiro site são coisas completamente diferentes, tomemos por exemplo o facto de os Expert Advisors do testador mostrarem lixo, quer dizer, não mostram nada de bom...

A sequência correcta

Testador - código de verificação

Demonstração - verificar algoritmo de negociação

Preço - teste no mercado real, publicidade inicial

Vendas

Conta de difusão em dólares para publicidade

Muitas vendas