Como vender seus produtos, sinais e serviços - página 7

 

Há um website com podcasts de áudio, incluindo gravações das principais estações de rádio. Aqui está uma nova série da Rádio Komsomolskaya Pravda, que deve ser de alta qualidade.

http://radiokp.podfm.ru/seo/

Eu gosto de caminhar e correr, pois é útil para o trabalho sedentário. E para não me aborrecer, ouço podcasts ao invés de boom-boom-boom-boom. Acabei de encontrar esta série, então vou ouvirComo Atrair e Reter Clientes Usando Redes Sociais.

Eu o informarei como correu.

Восстание машин/ Радио "Комсомольская правда" / Программа на PodFM.ru
Восстание машин/ Радио "Комсомольская правда" / Программа на PodFM.ru
  • radiokp.podfm.ru
Удивительная программа для людей, пытающихся что-то сделать, продать или продвинуть в интернете. В общем, о том, как в конце концов в этом самом интернете зарабатывать деньги. Программа о том, как этот самый интернет готовить.
 

Um vídeo engraçado sobre como escrever um texto de marketing http://vk.com/video-49760701_164897815

 

Tema hilariante... Aqueles que não venderam nada estão ensinando uns aos outros e a todos os outros como vender )

É inextinguível e nosso homem vai procurar uma bola, mesmo em tal questão?

Você realmente acha que alguém que sabe como vender tem algum interesse em compartilhar com você? O dinheiro é dele, por que ele o daria a você? Para olhos bonitos e uma alma larga?

Estou espantado.

 
Eu posso compartilhar minha experiência. Aconteceu que desde 2004 eu só estava em inglês como administrador em um dos sites em inglês. Eu costumava trabalhar como administrador em um dos sites ingleses. Quase ninguém sabia quem eu era ou de onde eu era (ou se eu entendia de russo). Um dos maiores fóruns ingleses (onde eu era um administrador) surgiu do zero diante dos meus olhos. E há alguma experiência que pode vir a ser útil aqui. Vou tentar explicar através de exemplos.

Exemplo 1. Negativo. Um erro comum nos fóruns em inglês.
Yusser pede para fazer um indicador ou alerta para um indicador ou outra coisa. O codificador o faz em seu fio e afixa o indicador modificado. Como o nome de usuário não explicou nada (por que ele precisa dele, como ele o usa ou vai usá-lo, etc.), tudo isso só é necessário por ele. s vezes há apenas dois postos em um ramo: um posto com o pedido do empregado, e a resposta do codificador com o indicador. Pode haver um terceiro post do nome de usuário com seu "obrigado", mas isto é raro. E pode haver milhares de pessoas no fórum (que não precisam do original e da modificação do indicador ou não sabem por que precisam dele - eles o postam para o público ...) .
Assim, o codificador acabou de desperdiçar seu tempo.

Exemplo 2. Positivo. É uma coisa comum (muitas pessoas o fazem).
Um usuário (comerciante) pede ajuda com a codificação. O(s) codificador(es) lhe pede(m) uma idéia. Youser explica tudo, com exemplos, gráficos, exemplos de comércio manual para vários postos. Outro Youser (tipo de comerciante também) lhe faz perguntas, eles conversam lá, como resultado em alguma página os códigos do codificador algo simples - para continuar a discussão sobre o fio ... e assim por diante.

O resultado é o seguinte:

- uma grande filial onde um ou um grupo de comerciantes geram idéias, testam-nas, fazem demonstrações comerciais, etc.
- e eles têm "seu" codificador para seu ramo que codificará o que quiserem (na verdade, o codificador codificará o que quiserem e decidirem).
- Outros codificadores não atrapalham.

- se o ramo já é grande, há espaço para outros codificadores.
- O codificador pode melhorar as versões populares do ramo de indicadores/conselheiros para um produto comercial e, neste caso, os comerciantes têm uma escolha: continuar usando versões gratuitas do ramo, ou comprar uma versão melhorada.

Em alguns fóruns, ramos como este são mais de 1k páginas sem flubbing, e todos tentam manter tais ramos vivos. Se todos os tópicos forem removidos do fórum e somente estes tópicos (chave) permanecerem, o fórum funcionará corretamente e ganhará autoridade e usuários não autorizados.

Muitos codificadores desconhecidos tornaram-se bem conhecidos e promovidos desta forma (e os principais fóruns ingleses também são promovidos da mesma forma). Lembro-me de um caso, quando o codificador foi promovido mesmo com um indicador ("bem e bem cronometrado" postado em linha apropriada, de modo que foi necessário por milhares de usuários em vez de uma pessoa).

Exemplo 3. Negativo. Ocorre raramente com recursos respeitáveis.
É o mesmo que no Exemplo 2, mas o codificador não tem tempo para unir um fio e imediatamente cria uma inundação. Ou pior ainda, os concorrentes do codificador ou concorrentes do recurso/plataforma estão inundando um fio já bem divulgado.
Neste caso, o ramo é morto, os comerciantes / telespectadores / clientes potenciais deixam o ramo. É isso aí. Os codificadores esperam por outra oportunidade.

Exemplo 4. Positivo, mas difícil.
Isto é quando o codificador abre uma filial e coloca alguns de seus indicadores, por exemplo, com explicações. Neste caso - é o processo inverso do Exemplo 2, ou seja: há um codificador, e ele posta, atraindo comerciantes (clientes potenciais). Durante muitos anos conheci apenas alguns casos em que o codificador conseguiu atrair clientes a partir do zero - mas com muito esforço. Isto é: enquanto o exemplo 2 em suas diferentes variações é uma prática comum, o exemplo 4 é uma exceção. Muitas vezes este método do exemplo 4 é utilizado por codificadores estabelecidos, que são seguidos em todos os lugares por seus ventiladores. Portanto, é uma boa sorte para um fórum ter um famoso codificador nele.
 
Deve-se dizer que os administradores/moderadores lidam com nomes de usuários, ou seja, para abrir uma filial em algum recurso inglês também pode clonar um programador, por exemplo (como um comerciante) .... O principal é como este fio irá depois: se for destruído, então o moderador/admin receberá mensagens irritadas de codificadores como "por que você permitiu o lixo". Por que ficar bravo? Porque tais ramos se sem inundação (exemplo 2) é uma forma de o codificador ganhar fama e clientela, e se com inundação - são ramos inúteis.
 
Exemplo 5. Quase positivo (iniciantes).
Os iniciantes em programação também tentam usar o exemplo 2, e é muito comum também.
Por exemplo, um jovem estudante decidiu ganhar algum dinheiro e começou a codificar gratuitamente os alertas/alarmes para os indicadores. No início, ele o fez de forma aleatória pelo exemplo 1. Depois ele passou para o exemplo 2 e obteve fama, ordens e deixou o câmbio "livre". E seus "comerciantes" na linha começaram a esperar que outra pessoa os codificasse.
 
Exemplo 6.

Às vezes os usuários vêm a fóruns em inglês e abrem filiais na seção comercial (se esta seção estiver disponível nesse fórum). Este também pode ser o caso.

  • ninguém conhece este yooser,
  • Eu não o conheço e ele não tem mensagens em nenhum fórum,
  • ele pode estar vendendo algo que vale a pena, mas se é dele ou de outra pessoa é desconhecido,
  • Não sei se é dele ou de outra pessoa. Ninguém conhece tal usuário em nenhum fórum e ele não postou nenhum outro indicador ou Expert Advisors em nenhum lugar gratuitamente ou em locais de mercado para venda.
Outros codificadores em fóruns em inglês costumam pedir aos moderadores que eliminem tais tópicos e proíbam tais comerciantes.

Então - faça-o de modo que você seja conhecido.
 
Exemplo 7. Negativo (quase nunca visto em recursos sérios).
Isto é quando os codificadores discutem entre si em um ramo.
Neste caso, o ramo está quebrado, os comerciantes saem... Outros codificadores também sofrem.
Os codificadores geralmente têm sua própria solidariedade, e só me lembro de duas vezes desde 2004 quando os codificadores discutiam em filiais, afugentando seus clientes potenciais.
 
Se estamos falando de mídia social, não é uma forma rápida de conquistar uma clientela. Mas se você estiver fazendo seu negócio completamente (e não vai desistir depois de um ano, por exemplo), uma página na FB ou no Twitter é melhor.
Mas se você só colocar anúncios para seus produtos lá, as pessoas ficarão entediadas. Você tem que fazer algo para diluí-lo. E mais de uma vez por dia é melhor não postar - será considerado spam. Ótimo - uma ou mais vezes por semana.

Redes sociais - para criar sua própria comunidade pessoal e seus próprios fãs.
 
Mais um ponto. Sobre postagens em fóruns.

Costumava ser (há muitos anos atrás) que você poderia fazer uma reputação para si mesmo e ganhar fama de uma boa maneira - sobre a negatividade (crítica, denunciando golpes, etc.). Esse tempo já passou há alguns anos. Agora é um positivo popular, que não é um ramo sobre "o que é um sistema ruim", mas um ramo sobre o que é um bom sistema (outro sistema, por exemplo), etc.
O tempo da publicidade "estúpida" (ao criar sites comerciais em modelos ocidentais ala-HYIP, por exemplo) - também se foi.
Agora tudo se tornou mais complicado.

Muitos usuários não se reconstruíram e tiveram que se retirar do mercado completamente. E entre eles estavam personalidades realmente talentosas e conhecidas ... muitos deles eram realmente patéticos... Sinto pena deles com suas filiais, onde postaram mensagens negativas sobre os outros, mas com seus assessores gratuitos (uma versão leve de seus assessores comerciais) ...

Lembro-me do título de um fio - "Sou lavador de banheiros em Monte Carlo" com uma foto de um Lamborghini no primeiro post. Não foi possível mudar de negativo para positivo ... Seu talento estaria "a serviço da pátria" :)



É tudo por enquanto.
Razão: