Como vender seus produtos, sinais e serviços - página 16

 
Anton Zverev:
Posso criar em qualquer construtor?

Esta é a escolha:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Como vender seus produtos, sinais e serviços

Karputov Vladimir, 2016.01.11 09:28

Você pode tentar. A hospedagem está disponível. Não há necessidade de pagar. A única coisa que falta fazer é descobrir o que é melhor:

  1. Um blog baseado em WordPress - então todos terão um mini-site como: mysite.ruru/autor1, mysite.ruru/autor2, mysite.ruru/autor3 ...
    1. Vários autores podem publicar no WordPresse. Na verdade, um post para um produto em um blog baseado em WordPress é uma página separada para o produto. Neste caso, um blog geral do formulário mysite.ruru/comunidade é alocado e todos escrevem suas postagens lá, páginas de publicidade.
  2. Você pode até mesmo lançar a raiz das páginas HTML prontas para uso no site. Será algo assim: mysite.ruru/página1, mysite.ruru/página2, mysite.ruru/página3 ...
  3. Ou um fórum. Você tem mais liberdade aqui, mas eu não gosto da idéia.

 
Vasiliy Sokolov:
Posso dizer mais sobre o Linkedin? Quanto mais profissional é o público lá? Qual é o propósito de um amigo? O que eles estão oferecendo? Quais são as possibilidades de se ter uma página lá?

O LinkedInin se moveu muito lentamente para mim. Mas então, quando eu já tinha seguidores suficientes, as pessoas começaram a bater nos meus "amigos" elas mesmas. Eu me posicionei lá como moderador, e as pessoas vieram até mim para se oferecer para ser seu IB, assim como comerciantes em empresas ou independentes (os grandes), e todos os outros ao redor (gerentes de empresas de investimento, etc.). Geralmente, este linkedin é às vezes usado apenas para encontrar um emprego.

Por exemplo, agora mesmo fui ao meu perfil lá, e acima vejo um anúncio - "Torne-se um corretor forex" com link sobre como se tornar um corretor forex na MT4 (com suporte neste e outros). Quero dizer - há ali esse tipo de contingente.

MT4/MT5, nosso fórum, todos os serviços lá estão 'listados' bem, isso é sólido. Há até mesmo alguns grupos lá, mas ainda não entrei em contato com eles. Mas em geral - freelancer (se você fizer página em inglês lá) pode ser substituído por um empreiteiro mais sólido - independente.

Mas lá (em linkedin), a propósito, você pode escrever para alguém (se ele abriu a possibilidade). Como é mútuo (você é seu seguidor, e ele é seu), então você pode conseguir um número significativo de seguidores, que você precisa (e eles precisarão de você, caso contrário eles simplesmente não o inscreverão, e você também não estará com eles). Não é como google+ ou twitter ("dínamo"), onde você pode adicionar alguém sem sua vontade, e ele não adicionará você. No linkedin, tudo é mútuo e recíproco.

 
Karputov Vladimir:
Então, alguém interessado em tentar criar suas próprias páginas/postais de publicidade? A hospedagem está disponível. O espaço está disponível.
Concordo em tentar - apenas como criar uma página não está bem claro, haverá algum tipo de forma, o que anunciar se não houver produto - mercado geral e sinais???
 
Сергей Криушин:
Concordo em tentar - apenas como criar uma página não é muito claro, será algum tipo de forma, o que anunciar se seu produto não é - um mercado geral e sinais???

O conceito de atração de compradores para o recurso ainda está sendo desenvolvido. Aqui está outra questão: aqui estão as palavras aparentemente muito populares, e a popularidade destas palavras é extremamente baixa:

Forex + MetaTrader 5

и

Um conselheiro lucrativo

 

google?

você pode olhar por país, e nós não somos os primeiros (em termos de países):


 

Se eu digitar a palavra forex, a situação por país é a mesma que a palavra Metatrader (a partir de 2014) - ordenada por popularidade - no topo é a mais popular:

  • Malásia
  • Cingapura
  • Indonésia
  • Rússia
  • República Tcheca
  • Nigéria
  • Belarus
 
Sergey Golubev:

google?

Você pode procurar países aqui, e nós não somos os primeiros (em termos de países):


Sim, tendências do Google. https://www.google.ru/trends/
Google Тренды
Google Тренды
  • trends.google.ru
закрыть
 
Sim, mais ou menos o mesmo para mim: https://www.google.com/trends/explore
Google Тренды - Сервис: Поиск по Интернету. Запросы не указаны. - По всему миру, 2004 – настоящее время
Google Тренды - Сервис: Поиск по Интернету. Запросы не указаны. - По всему миру, 2004 – настоящее время
  • trends.google.com
Изучайте популярные поисковые запросы при помощи службы "Google Тренды".
 
Eu trabalhei um pouco - o Google Trends lhe dá um gráfico de popularidade em números RELATIVOS. Ou seja, o valor mais alto do gráfico é 100. Mesmo assim, você precisa de uma conta no Google Adwords para determinar o número de consultas por palavra.
 
Eu tenho uma conta lá ... mas é para algum site, ou você dá anúncios lá ou de lá ... em resumo - não encontrei aí como melhorar aquele link que dei no último post.

----------

Se houver um website (como sua sugestão em algum lugar acima) - então estatísticas sobre ele - não há problema (por país, por dia, por meio de etc.)

Razão: