FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 911

 
Speculator:
Ainda não definido.
leia o acima. Muitas previsões já foram feitas)
 

У этого чувака расчёты не сходятся ни с твоими,ни с моими.

sxww:

então o que eu ganho com isso?)
Haverá alguém a quem comparar) É isso que quero dizer.
 
new-rena:

ok.

ЦЕЛЬ=(1,44444+1,09850)/2 //ПРЕДПОЛАГАЮ...

Desculpe, estamos olhando para um OI maior

1,27 sobre o Euro ???? é um pouco demais .
 
new-rena:

entre as chamadas e os puts)

todos (o fantoche diz - "heh heh!!!") tanto quanto possível em ope))))

essa é a minha lógica, mas posso estar errado))))

link para o programa pessoalmente, por favor use para carregar relatórios // obrigado de antemão!

o meio - talvez se chame um equilíbrio?

Suponha que em 1,27 a fechadura superior. Então onde está a inferior?

Podemos ir até 1,27, mas não em linha reta).

 
tuma_news:

o meio - poderia ser chamado de o equilíbrio?

Digamos que a fechadura superior está em 1,27. Então, onde está a inferior?

Podemos ir até 1,27, mas não em linha reta).

Há apenas uma fechadura.

Tuma, há muito tempo você tem olhado para estes puts e chamadas.

 
new-rena:
Bem, é um quem é quem) Contamos sho up até agora) Veremos...

Não há uma resposta definitiva.

Tenho uma previsão para baixo. Desde a abertura do mercado, com certeza.

E é possível que o euro/dólar esteja sob pressão durante toda a semana (movendo-se em um corredor).

Cavalheiros, embora a previsão seja baixa, mas agora não é o momento de entrar no comércio. Era um bom lugar para vender no topo.

Agora temos que esperar onde compartilhar ou onde comprar (curto prazo). E, por favor, não siga minhas previsões.

 
tuma_news:

Não há uma resposta definitiva.

Tenho uma previsão para baixo. Desde que o mercado abriu, com certeza.

E é possível que o euro/dólar esteja sob pressão durante toda a semana (movendo-se em um corredor).

Cavalheiros, apesar da previsão ser baixa, mas agora não é o momento de entrar no comércio. Era um bom lugar para vender no topo.

Agora temos que esperar para comprar ou vender (a curto prazo). Não peço que sigam minhas previsões. Não assumo a responsabilidade.

Vamos lá.

Tuma, no comércio automatizado, isto é chamado de filtro de sinal.

1. Se não houver sinal, então não há previsão.

2. qualquer ação - ajuda com uma boneca.

 
new-rena:

locke one.

Tuma, há muito tempo você está olhando para estes puts e chamadas.

bem, sim)

Citei a previsão do CFTC - de Alp, Strange e o cara de vermelho-azul. Todos os três têm números diferentes saindo.

Portanto, é o mesmo com os puts/calls. Eles vêem a mesma coisa, contam de maneira diferente))))

Muito obrigado!

 
tuma_news:

bem, sim)

Citei a previsão do CFTC - de Alp, Strange e o cara de vermelho-azul. Todos os três saem com números diferentes.

Portanto, é o mesmo com os puts/calls. Eles vêem a mesma coisa, contam de maneira diferente))))

Obrigado!!!

Este quadro é similar à verdade em minha opinião (exceto pela previsão que está pintado nele)

O que não é uma fechadura?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

Dimmerd, 2016.09.11 15:32

Obrigado pelas palavras gentis, mas não é tão claro, e a imagem está embaçada e embaçada, então eu nem ousei exibi-la, mas vou colocar outra imagem, há muitos níveis de aposta, com um pouco mais de volume e um pouco mais de Oi, mas eu acho que não há tanta diferença entre eles.

 
tuma_news:

Não há uma resposta definitiva.

Tenho uma previsão para baixo. Desde a abertura do mercado, com certeza.

E é possível que o euro/dólar esteja sob pressão durante toda a semana (movendo-se em um corredor).

Cavalheiros, embora a previsão seja baixa, mas agora não é o momento de entrar no comércio. Um bom lugar para vender estava no topo.

Agora temos que esperar onde cortar ou onde comprar (curto prazo). E, por favor, não sigam minhas previsões. Eu não assumo a responsabilidade.

O que esperar lá, 1.1060-1.11.
Razão: