FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 915

 
E estes são os de médio porte https://www.mql5.com/ru/charts/5769680/gbpusd-h1-templer-holdings-management
График GBPUSD, H1, 2016.09.12 12:43 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График GBPUSD, H1, 2016.09.12 12:43 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: GBPUSD. Период графика: H1. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.09.12 12:43 UTC.
 

Pensando no rublo, o segundo triângulo se estreitará e disparará como o primeiro somente após a eleição, talvez mais forte.

 
Dimmerd:

Pensando no rublo, o segundo triângulo se estreitará e disparará como o primeiro somente após a eleição, talvez mais forte.

E somente para cima, mantendo-o sem ambigüidade até as eleições. Também mantenho minhas posições com este fato em mente.
 
Dimmerd:
Por que esta mudança de opinião, existe alguma informação nova?

A informação está sempre lá - os vendedores ainda estão no mercado. Enquanto eles estiverem lá, não haverá nenhum movimento para baixo.

Além disso, existem etapas (ver figura M15).

Utilizo todos os métodos de análise disponíveis, o CFTC não está limitado a.

Quando Roman organizou o concurso, eu não perguntei apenas quem iria abrir os pedidos, eu ou ele. Porque a M15 é um período de tempo muito dinâmico.


 
Sergey Mitrofanov:
E somente para cima, mantendo-o inequivocamente até as eleições. Também estou mantendo minha posição com esse fato em mente.
Quero dizer para cima, muito interessante ))))
 
tuma_news:

A informação está sempre lá - os vendedores ainda estão no mercado. Enquanto eles estiverem lá, não haverá nenhum movimento para baixo.

Além disso, existem etapas (ver figura M15).

Utilizo todos os métodos de análise disponíveis, os CFTCs não se limitam a.

Quando Roman organizou o concurso, eu não perguntei apenas quem iria abrir os pedidos, eu ou ele. Porque a M15 é uma estrutura muito dinâmica.


Isso é correto.
 
Lesorub:

KIVI...


Tudo é super rancoroso. Entradas de pau ou entradas de volume?
 
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • comentários: 8
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 
este é o desenvolvimento que eu assumo https://www.mql5.com/ru/charts/5772396/gbpusd-h1-templer-holdings-management
График GBPUSD, H1, 2016.09.12 21:26 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График GBPUSD, H1, 2016.09.12 21:26 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: GBPUSD. Период графика: H1. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.09.12 21:26 UTC.
 
E assim por diante no Canadá https://www.mql5.com/ru/charts/5772410/usdcad-m30-templer-holdings-management
График USDCAD, M30, 2016.09.12 21:30 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График USDCAD, M30, 2016.09.12 21:30 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: USDCAD. Период графика: M30. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.09.12 21:30 UTC.
Razão: