Como e onde criar um fundo de hedge? - página 9

 
forexman77:

OK, leia apenas Magos de Estoque, há dois livros lá dentro. Escrito de uma forma facilmente acessível.

Não vale a pena citar.

Se você precisa ser específico quanto a quants, então quants são como feiticeiros.

Há algum filme sobre o assunto, há muitas cartas no livro.

Com todo respeito.
 
Andrey Kisselyov:
Existem filmes sobre o assunto, há muitas cartas em um livro.

Com todo respeito.

Sem ressentimentos, no entanto. Não seja tão "preguiçoso", os livros são fáceis de ler)

Eu não vi um único filme sensato, é tudo sobre, ou vigaristas, vigaristas.

 
forexman77:

Sem ressentimentos, no entanto. Não seja tão "preguiçoso", os livros são fáceis de ler)

Eu não vi um único filme bom, é tudo sobre, ou vigaristas, vigaristas.

É um assunto favorito dos escritores, caso contrário não há intrigas.
o tema eterno da luta entre o bem e o mal.

Com todo respeito.

P.S. o incentivo para ler será quando for interessante para mim, em termos de implementação. como escrevi anteriormente, enquanto este incentivo não é.
 
forexman77:

Para entender melhor os fundos de hedge e a indústria em geral, leia Schwager "Exchange Magicians", Coppell "Bulls, Bears and Millionaires", e "Quants as Wizards".

Os fundos de hedge surgiram, entre outras coisas, por causa de limitações. Por exemplo, em pifs você tem que ter uma certa parcela em ações e títulos o tempo todo e não é possível negociar derivativos.

No entanto, existem ônibus que permitem futuros, e o mais importante, eles podem vender a descoberto, ou seja, em momentos de crise eles podem cobrir toda sua carteira vendendo futuros em um índice. É verdade que ainda não vi um único fundo offshore que vença o índice de ações em termos de rentabilidade.

Leia tudo sobre isso nos livros)

Eu li "The Stock Market Wizards".

Não conseguia ganhar dinheiro, começou a escrever um livro.

Arquivos anexados:
 
Andrey Kisselyov:
é um assunto favorito dos escritores, caso contrário não há intrigas.
O tema eterno do bem contra o mal.

com respeito.

P.S. o incentivo para ler será quando for interessante para mim, em termos de implementação. como escrevi anteriormente, enquanto este incentivo não é.

Você faz a pergunta sobre o locus e você mesmo responde)

Não aqui, mas já vi...

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

O que é o Graal de Teste?

Andrey Kisselyov, 2017.08.20 19:47

Não há diferença em termos de curva de equidade, mas há em termos de curva de equilíbrio. se você fechar uma ordem e colocá-la na fechadura, ela parecerá diferente em seu teste. Há muito a dizer sobre o fechamento, mas a fechadura cria a ilusão de que nem tudo está perdido e você pode sair, o que muitos comerciantes tomam pelo valor de face criando uma posição de fechamento, em vez de fechá-la.


Sinceramente.


 
Renat Akhtyamov:

Você faz a pergunta sobre a fechadura e responde você mesmo)

Não aqui, mas eu vi...

https://www.mql5.com/ru/forum/212869/page7#comment_5634239
a pergunta é relevante para você. é uma conversa sobre locs com outra pessoa.

Respeitosamente.

Как и где создать хедж фонд?
Как и где создать хедж фонд?
  • 2017.08.20
  • www.mql5.com
Поделитесь соображениями, пожалуйста...
 
Andrey Kisselyov:

https://www.mql5.com/ru/forum/212869/page7#comment_5634239
esta pergunta é relevante para você. é uma conversa sobre locs com outra pessoa.

Respeitosamente.

Vou deixar este posto em paz.

Lendo seus posts em todos os lugares, entendo que você está no tópico.

No entanto, tendo feito uma observação válida, seu próximo posto rejeita-a.

Portanto, nem todos podem entender o que você quis dizer.

 
Renat Akhtyamov:

Vou deixar este posto em paz.

Lendo seus posts em todos os lugares, entendo que você está no tópico.

No entanto, se você tiver feito uma boa observação, seu próximo posto rejeita-a.

Portanto, nem todos são capazes de entender o que você quer dizer.

Você pode falar com um homem em uma língua que ele não entende?
Um bebê pode entendê-lo se você falar com ele sobre matemática?
um aluno da primeira série poderia entendê-lo quando você lhe fala sobre as funções trigonométricas?
Um pesquisador poderia entendê-lo se você falasse com ele em um dialeto maia?

Você deve falar com qualquer pessoa em uma língua que seja compreensível para ela e usar aqueles termos que são claros para ela e que não requerem informações adicionais.

Respeitosamente.

 
Andrey Kisselyov:
Há algum filme sobre o assunto, há muitas cartas no livro.

Sinceramente.

Мне понравился фильм Оливера Стоуна https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A3%D0%BE%D0%BB%D0%BB-%D1%81%D1%82%D1%80%D0%B8%D1%82:_%D0%94%D0%B5%D0%BD%D1%8C%D0%B3%D0%B8_%D0%BD%D0%B5_%D1%81%D0%BF%D1%8F%D1%82

A primeira parte também é boa. Mas, mais uma vez, trata-se de quase comércio, eu não vi nenhum filme sobre o comércio em si.

Razão: