FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1150

 
mmmoguschiy-new:
Estranho, olá! Obrigado! Bem, pelo menos me fale sobre a libra, sim sobre liquidez? Eu perguntei em algum lugar acima.

Toda a liquidez em forex é feita através de plug-ins e saques de comerciantes, porque uma cotação virtual é negociada, o que realmente não existe.

Tudo isso é feito às sextas-feiras, por mais estranho que pareça. Na sexta-feira, eles reduzem o spread dos 4 dias anteriores. Isso é tudo o que é forex.

 
mmmoguschiy-new:
Rena, ou você escreve algo sensato ou não escreve nada.

E, a propósito, você ainda não respondeu à pergunta de ontem sobre os limites da libra.

Você lê o post até o final, se você o entender, responderá sua própria pergunta.

E isto é... Onde você viu o apoio do euro naquele lugar ontem? Não há lá nada próximo a isso.

 
mmmoguschiy-new:

para onde você está olhando?

Libra, espalhar. O Fora tentará comprar no quadrado vermelho e vender no azul.

Na sexta-feira, eles puxam o cadeado negativo dos comerciantes e recebem um depósito de lixo em massa.



 
mmmoguschiy-new:
entendo que a mensagem que você citou era sobre a eu. foi por isso que perguntei - por que você não viu nenhum apoio lá? e onde ele está? em 1142?


E para a libra - você pode dizer qual é e qual é o objetivo do quadro? perguntei-lhe sobre os limites do trimestre no início do 7º, antes dos eventos. o que eram?

Os limites de um bloco no BD são um plano. Elas mudam e, portanto, não são um ponto de referência para o comércio. O mesmo se aplica a todos os números da DB.

Não há apoio em 1142 e nada a fazer ali. A compra deve ser fechada apenas à 1.12.

 
mmmoguschiy-new:
Aí está! Exatamente o que eu precisava provar! Mas há alguns dias atrás você estava berrando sua boca sobre como o iene não podia ir abaixo desses limites.
Talvez

Poderoso, você só sabe argumentar ou você lê tudo o resto?

 
mmmoguschiy-new:

ao menos esclareça o que você quer dizer. o que você quer dizer com propagação no contexto atual? A distância entre os melhores preços de vendedores e compradores? Então o que esses quadrados têm a ver com isso? Os limites do vidro?

Sim. Não há necessidade de um copo. Vamos dar uma olhada na tabela.
 
mmmoguschiy-new:
Então surge a questão - por que ela é tão ampla?

Quando você abre um pedido um a um, você olha para o número? Eles não são um após o outro em ordem.

Há pedidos em todos os lugares, por isso é amplo.

Essa é toda a sabedoria de tomar decisões comerciais que parece.

Foi-se

 
Pela quinta vez, deixe a Rena em paz. Ele está enviando mensagens de texto inconscientemente, nada além de cifras.

Uma estratégia construída sobre a emissão de bilhetes para pedidos. Isto é algo novo. E dá um grande lucro, não é mesmo? Estamos todos com ciúmes.
Isso é hilariante.
 
new-rena:



Eu costumava estudar martins e tais ...Os mesmos martins, independentemente da seleção do lote selecionado, exatamente quando o triângulo em expansão aparece e perde .

 
new-rena:

Heh.

Esqueci o que é um drawdown e o que é um "menos".



Você disse a mesma coisa sobre o canil. Sejamos honestos. Agora você acabou de pegar um deslizamento lateral e a bandeira está em suas mãos. Entendo que toda sua grandeza está aumentando para você mesmo. Mas qualquer espelho pode simplesmente quebrar.
Razão: