EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 92

 
Rapazes, despachem-se e vejam os terminais! O preço acabou de saltar de volta!!!
 
torgus:

Rapazes, despachem-se e vejam os terminais! O preço acabou de saltar de volta!!!

é tarde demais para você. há muito tempo que estou em curto-circuito....
 
Não estou falando de timing, estou falando de níveis de opção. O ressalto era da zona de acúmulo.
 
torgus:
Vamos dar uma olhada mais de perto. O preço está tentando fazer passar esses agrupamentos. Mas até agora não pode.


Em sua foto. agrupa-se por volta de 1.2640. Embora sem nenhuma opção, é claro que há uma alta de ontem. 1.2660

Mas de qualquer forma, a abordagem de Crunch é interessante, eu gostaria de ver as previsões com mais freqüência para avaliar o método e as opções de análise para as informações.

Mas de qualquer forma a abordagem da crise é interessante, eu gostaria de ver mais previsões para avaliar o método e as variantes de análise dessas informações.

 
torgus:
Não estou falando de timing, estou falando de níveis de opção. O ressalto foi da zona de agrupamento.

i ng...apenas uma coceira... você tem estatísticas acumuladas sobre este indicador? com que freqüência isso acontece ? você já fez algum teste sobre a história...?
 
Prival:


Em sua foto. o conjunto por volta de 1.2640. Embora, sem nenhuma opção, é claro que a alta de ontem está lá.

Mas de qualquer forma, a abordagem do crunch é interessante, eu gostaria de vê-lo novamente.

Mas mesmo assim, a abordagem do Crunch é interessante, eu gostaria de ver suas previsões com mais freqüência para avaliar o método e as opções para a análise dessas informações.

Eu gostaria de pedir sua opinião, colega. É suposto ser uma tampa dupla?
 
Prival:


em seu desenho. o acúmulo em torno de 1.2640. Embora sem nenhuma opção, é claro que existe uma alta de ontem.

Mas de qualquer forma, a abordagem de Crunch é interessante, eu gostaria de ver as previsões com mais freqüência para avaliar o método e as opções de análise para as informações.

Mas de qualquer forma, é uma abordagem interessante, eu gostaria de ver mais previsões, de estimar o método, opções para análise destas informações.


isso mesmo - é a resistência...+ noite...

veja como funciona o fibo em um pullback...a partir de 38 bounce...

 
torgus:
Eu gostaria de pedir sua opinião, colega. Deve ser uma tampa dupla?

Como posso explicar isso a vocês? Eu sei o que é um top duplo (prefiro chamá-lo de chifres, por isso é mais figurativo), mas na minha análise, não é o principal. Uma análise possível está aqui https://www.mql5.com/ru/forum/1004.

Eu só procuro o euro/dólar na compra, já publiquei anteriormente minha previsão (razão) do motivo.

https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page72

Desde então, já passaram 4 números, quem quer verificar. Acho que não é matematicamente rentável ser abreviado agora, devemos procurar pontos de entrada para a compra. Por exemplo, para amanhã já está claro, , se venderão o nível do máximo, comprarão se confirmado pelo indicador, há uma probabilidade de que haverá uma boa entrada a partir de 1,26, deve-se olhar no momento.

Em , em resumo, temos que olhar para isto

Este nível é bom, se passar por ele vai baixar, embora já esteja baixando há um mês, mas é preciso ter muito cuidado lá (apenas com pequenas paradas).

 

Prival

Você recebe o sinal principal quando ele cruza 0? Se sim, é um pouco tarde, na minha opinião...provavelmente exagerado, imediatamente...

 

Na tabela está um clássico Wolf. Do campo azul, é hora de comprar.
Razão: