FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 557

 
Alexey Busygin:
Espere até chegar a 3700.

Oh, Leshenka, você é tão pica-pau))))

Eu até lhe disse o nível de correção, e depois 0,9, e você ainda está pegando cuspo.

Você continua a cuspir e a falar de seus "lucros".

 
Estúpido Grande pensa que se Ele comprou algo, deveria vendê-lo imediatamente e vice-versa)))) Estúpido como um baobá)
 

1.1088 Euros vendidos))))


 
sxww:
Estúpido Grande pensa que se ele comprou algo, deveria vendê-lo e vice-versa)))) Estúpido como um baobá)


Eu também me vendi.

Além disso, o MIF expressou o local)

Roman Busarov:

significa um aumento de 1070+- =)

Lip Tip =) e nós não queremos mais =)
 
sxww:
Stupid Great pensa que se HE comprou algo, deve ser vendido imediatamente e vice-versa)))) Stupid como um baobá)

Estranho!!!

Venda a 1.1084 enquanto você pode))))

Obrigado!

 
sxww:

Oh, Leshenka, você é tão pica-pau))))

Eu até lhe disse o nível de correção, e depois 0,9, e você ainda está pegando cuspo.

Você está sempre mentindo e falando sobre seus "lucros".

Então, e o indicador?

 

Mais uma vez opinião unânime em termos de venda de euros, bem eu a comprei).

Quem lhe ensina a pensar da mesma forma?

 

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page547#comment_2682854 lip ti

OK=) aprender as cordas=) Vou buscar um pouco de carne... espera-se uma grande multidão neste fim de semana... Todo mundo quer um banho... e depois uma corrida na água, e depois vodka e carne .... =)

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 
sxww:
Estúpido Grande pensa que se ele comprou algo, deveria vendê-lo imediatamente e vice-versa)))) Estúpido como um baobá)

http://d.topmusic.uz/new/ru/albums/chanson/vladimir_visockiy_-_100_lyubimix_pesen_(2009)/044-pesenka_o_pereselenii_dush.mp3

Canção de Baobab.

 

Tuma, você é analfabeto ou definitivamente burro, ontem escrevi-lhe um nível de correção sobre o Euro, onde Baobab tinha seu "passado".

Você precisa olhar menos para o gráfico e pensar mais com a cabeça.

Leshenka, querida, para os especialmente estúpidos, repito mais uma vez, não uso indicadores.

Razão: