Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 81

 
Lógica popular e lucrativa está disponível ao público há anos - entrada no kickback

Mas quem precisa disso? É verdade - ninguém :)
 
Tantrik писал(а) >>


O spread máximo é de 15pp. Eu tenho uma plataforma não-metatéria de um corretor de 177 pares de moedas, todas as trocas do mundo em geral são suficientes para 300 anos de experiências.
Quando você abre posições opostas, a margem não é tomada, o spread é tomado! E troque para o dia seguinte!


você pode me mostrar em sua mensagem pessoal?

 
Tantrik >>:


Максимальный спред 15пп. У меня не метатрейд платформа от брокера 177 валютных пар, все биржы мира вобщем всё что есть хватит на 300 лет экспериментов.
При открытии разнонаправленных поз маржа не берётся, спред берётся! и своп за перенос позиций на следующий день! берётся!


Que tipo de corretor?
 
Turka писал(а) >>


Que tipo de corretor?


Um corretor comum. Os russos na RBC. com previsões....
 
sever29 писал(а) >>


>> você pode me mostrar em particular?

Mas o spread está flutuando muito na UE durante o dia 3pp. à noite 6-9pp. Com forte movimento o domingo anterior ao último +50 e imediatamente -50 espalhado foi de até 100pp. - então deixe um pedido pendente.....
 
Tantrik писал(а) >>

Mas o spread está flutuando muito na UE durante o dia 3pp. à noite 6-9pp. Com forte movimento o domingo anterior ao último +50 e imediatamente -50 espalhado foi de até 100pp. - então deixe um pedido pendente.....


no domingo? "+-50pts" de idade? ou por cinco dígitos?

 
sever29 писал(а) >>


no domingo? "+-50p" com os antigos? ou para os cinco dígitos?


O quinto dígito normal não conta! movimento rápido para frente e para trás 30seg - 2minutos e espalhar imediatamente 50-100pp. O movimento vacila e a propagação diminui..... isso é tudo.
 
Tantrik писал(а) >>

O movimento rápido para frente e para trás 30seg - 2minutos e spread é de 50-100pp de uma só vez. O movimento pára e o spread diminui.....


isso é um disparate, 50-100pp espalhados por eur/bucks... Você não está enganado?

 
sever29 >>:


ерунда какая то, 50-100п. спрэд для евра/бакса... Вы не ошибаетесь?


Tantrik, há um tópico sobre fotos, você já viu? Você poderia construir uma imagem da propagação lá.
 
sever29 писал(а) >>


Isso é um disparate, 50-100 pips espalhados para o eu/buck. Você não está enganado?


Não, não estou enganado, eu queria pegar uma jogada e houve um spread! Mas foi só depois do fim de semana. Não havia nada neste domingo, havia uma lacuna espalhada normalmente.
Razão: