FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 93

 
margaret:

Fui aconselhado a me afastar do computador e sair de vez em quando e eles me mandaram um clipe dizendo que esta canção foi escrita para mim (talvez esta canção seja para todos nós):



olhar em minha mensagem pessoal... e você vai irritar as pessoas, possível alvo 1,35 ))))
 
moskitman:
Eu sou o único normal, esportista? )))
comprar uma passadeira, colocá-la em frente ao computador, abrir uma janela em seu quarto, subir na passadeira e correr nela, depois beber um pouco de iogurte, tomar um banho frio. e é isso, você é um atleta...
 
lotos7:

MODELO TRABALHADO...esperando por uma inversão de preço na próxima semana...e pensando bem, você não deveria ter negociado todos os dias...

Se você desenhar o mesmo padrão toda vez que fizer uma nova moca, isso também vai funcionar))))
 
artikul:

Uma menina ))))

Sou um asno...:-)) Tenho três, mas não me levanto antes das nove...:-))) na manhã carne fria sobre pão... café, cigarro, geralmente três...

correr para o carro... fumar novamente... Sábado, domingo - pelo menos seis... o jardim, sim ... mas há também um terraço sendo construído ...

quando você falar com os usbeques, você nem precisa das camas... :-))) e também tenho uma Veronica há cinco anos... e todas as manhãs tenho de ir ao jardim-de-infância em Biriulevo.

quarenta minutos... eh... merda... deveria ser um encanador...

 
margaret:
comprar uma passadeira, colocá-la em frente ao computador, abrir uma janela na sala, subir na passadeira e correr nela, depois beber um pouco de iogurte, tomar um banho frio... e é isso, você é um atleta...

Não, Margaret, a corcunda será a certa para a corcunda. )))

Sou fumante, gosto de cerveja, adoro uma vodka kebab. ao ar livre! Mmm-mmm...

:)

 

para 1.35 ainda não vejo nenhuma marca, mas 1.2920-2950 para setembro pode muito bem ser justificado na próxima semana ou pode ser cancelado

(de que se trata este post? nada! papelada)

 
Serg51:
Se você desenhar o mesmo modelo a cada novo máximo, ele também será trabalhado)).
 

Na segunda-feira pode haver uma lacuna e/ou um recuo para 2727 ))))

 
moskitman:

Não, Margaret, a corcunda será a certa para a corcunda. )))

Sou fumante, gosto de cerveja, adoro uma vodka kebab. ao ar livre! Mmm-mmm...

:)

Então, um não impede o outro... e eu bebo depois de fumar quando perco no cassino, e pela manhã vou dar forma, fazer compras, correr de carro, etc.
 

foi assim que todos foram enganados...


Razão: