FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 560

 
sxww:

.

Eu não quero saber do preço de suas linhas.

ou você vai desenhar um novo, mais alto hoje?

 
Alexey Busygin:
523,47 Eu tenho um ponto mais caro do que 5 lotes.
Lyosha, eu não vi nada de você, e 5 lotes em uma conta de dólar é algo que você deve dizer a seus amigos pokemon, somente um homem doente pode negociar com tais volumes na cozinha.
 
pako:

.

Eu não quero saber do preço de suas linhas.

ou você vai desenhar um novo hoje?

Paco, você ainda não entendeu o ponto, não são os "traços" que mudam, são as poses de pokémon que são perseguidas no mercado, e elas correm, assim como a nossa, compram hoje, vendem amanhã, resultando em um menos.

Que você não consegue entender o principal, a estrutura do mercado, não é culpa minha)

 
sxww:

Paco, você ainda não entendeu, não são os "traços" que mudam, são as poses de pokémon que são movidas pelo campo pelos mercados, e eles correm, assim como o nosso, compram hoje, vendem amanhã, resultando em um menos.

Não é minha culpa que você não consiga entender o principal, a estrutura do mercado).

Desenhe as linhas de hoje, elas serão mais altas do que as de ontem.

O que não se deve entender - o preço subiu, os travessões também subiram

 
De qualquer forma, estou farto de tudo isso, vou fazer uma pausa de vocês.
 
sxww:
Lyosha, eu não vi nada de você, e você deve contar a seus amigos pokemon sobre 5 lotes em uma conta de dólar, somente uma pessoa doente pode negociar com tais volumes através da cozinha.
Vá lá, você não viu. Você já viu tudo, sabe tudo, é apenas mais conveniente para você, seu próprio lucro está sempre mais próximo do que as fotos de outra pessoa.
 
sxww:
De qualquer forma, estou farto de tudo isso, vou fazer uma pausa de vocês.
Desenhe os traços para hoje, é interessante
 

pessoas... Você está fazendo previsões baseadas em imagens, não em dados... Sim, o velho está muitas vezes errado a curto prazo... Ele tem pouca experiência de negociação intradiária (e nem sequer tenta)... mas a longo prazo ele negocia corretamente a maior parte do tempo... e ele negocia com base em seus insights a partir dos dados (eu já consegui tirar algo dele que eu ignorei com meu olho cego), não a partir de imagens... tudo vem com experiência...

lembrem-se que eu sempre lhes disse, mesmo em 4 alvos de longo prazo praticamente em pips, lhes dei screenshots (vocês todos discutiram comigo) ... ele vai ficar bem... ele só precisa passar de 10 a 15 anos de história... e isso é um trabalho duro.

eu me lembro que estava passando pela história (procurando padrões baseados em dados) por um ano em 4 pares. levou 2 meses... 3 números tiveram que ser calculados para 4 pares todos os dias e inseridos em um indicador. levou 2-3 minutos para calcular 1 par... basta pensar nisso...

ele está compartilhando dados com você, não fotos...

 
Roman Busarov:

pessoas... Você está fazendo previsões baseadas em imagens, não em dados... Sim, o velho está muitas vezes errado a curto prazo... ele tem pouca experiência de negociação intradiária (e não tenta)... mas a longo prazo ele quase sempre negocia corretamente... e ele negocia com base em suas percepções a partir dos dados, não de imagens... tudo vem com experiência...

Lembro que eu sempre disse a vocês, mesmo em 4 alvos de longo prazo praticamente em pips, que lhes dava screenshots (vocês todos discutiram comigo) ... ele vai ficar bem... ele só precisa passar de 10 a 15 anos de história... e isso é um trabalho duro.

lembro que eu estava passando pela história (procurando padrões baseados em dados) por um ano em 4 pares. levei 2 meses... 3 números tiveram que ser calculados para 4 pares diariamente e inseridos em um iinduk. 1 par leva 2-3 minutos para calcular... basta pensar nisso...

ele está compartilhando dados com você, não fotos...

As imagens são tiradas dos dados ou de uma tocha?
 
pako:
As imagens são tiradas de dados, ou de uma tocha?
de acordo com os dados
Razão: