FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 552

 
sxww:

Um breve esboço do que eu espero +-, você vai esquecer de qualquer forma)

EUR, acho que a decomposição, depois correção para 1,1250-1,13, depois a venda, Yen, fixada para comprar de 102,50-80, Audi, para baixo, GBP, acho que a decomposição e correção como em EUR, Chip, correção para 98 e continuação do crescimento, Loonie, possível, mas não correção obrigatória para 1,29, crescimento. Isto é tudo imho, um esboço rudimentar.

Por quanto tempo a previsão é feita? Um ano, dois 10 anos!
 
sxww:

Sim, VOCÊ é o único como este)))))

O que você quer ver hoje? Totalmente palhaço))))

e é isso....... não haverá mais freebies. (continue, porcos-espinhos)))) )
 
Alexey Busygin:
Por quanto tempo a previsão é feita? Um ano, dois 10 anos!

Isto não é uma previsão.

Lyosha, eu não ouço nada de você, então por que eu deveria explicar alguma coisa para você?

 
Tantrik:
e é isso....... não haverá mais freebies. (passo para a floresta, ouriços)))) )

VOCÊ tinha alguma coisa? Não seja ridículo.

"Comprou o euro, não fechou, comprou a baksienna, esperando para ser chanfrada", muine on muine.

 
sxww:

VOCÊ tinha alguma coisa? Não seja ridículo.

"Comprei o euro, não fechei, comprei a baksienna, esperando para ser abalada", muine on muine.

navegar pelo fio, o esquisito (homem batata) - houve um tempo em que ele postou D1. (e os ouriços não se lembram de nada...)
 
Alexey Busygin:
Por quanto tempo a previsão é feita? Um ano, dois 10 anos!
Ele vive do jardim! Mas ele está no mercado todos os dias! Ele vai raspá-lo! - Ele vai ser um chato!
 
Tantrik:
Olhe através do ramo, o esquisito (agricultor de batatas) - houve um tempo em que D1 foi afixado. (e os ouriços não se lembram de nada...)
Nah, eu me lembro de VOCÊ ter adivinhado tolamente a libra, uma vez em oito anos))))))
 
Por um lado, estou ansioso para fechar a posição, por outro, quero ter lucro, com o terceiro, se o preço deslizar contra ele, nenhuma parada ajudará, com certeza ele escorregará. Portanto, estou espantado com a escolha difícil, e o tempo está se esgotando :-(
 
sxww:
Não, eu me lembro de VOCÊ ter adivinhado tolamente a libra, uma vez em oito anos))))))
e o aussie! você foi apalpado pelo nariz em.... ))))) (não farejar) (não adianta falar sobre isso) (o preço se move da mesma maneira - você pode perder, você pode ganhar - é a mesma coisa, que propagação, troca - risos), seus porcos-espinhos cegos )))
 
sxww:
Não, eu me lembro de VOCÊ ter adivinhado estupidamente a libra uma vez em oito anos))))))
oito vezes seguidas - vamos lá figura! (na época eu me descuidei um pouco - eu estava dando para os ouriços)
Razão: