FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 556

 
Alexey Busygin:
Não é nenhum mistério! o preço tem que ser analisado de qualquer forma

O segundo segredo é comprar na parte inferior e vender na parte superior.

Vou acrescentar um terceiro segredo imediatamente - Strange tem boas previsões - você tem que fazer o oposto. (isto não é um truque - ele é os bancos - morre o que faremos sem ele(((((( que irá representar os bancos! ????)

 
Tantrik:

O segundo segredo é comprar na parte inferior e vender na parte superior.

Vou acrescentar um terceiro segredo imediatamente - Strange tem boas previsões - você tem que fazer o oposto. (isto não é um truque - ele é os bancos - o que faremos sem ele(((((( que representará os bancos! ????)

Acho que ele começou a assentar cedo ))))


 
Tantrik:

o segundo segredo é comprar na parte inferior e vender na parte superior.

Vou acrescentar um terceiro segredo imediatamente - Strange tem boas previsões - você tem que fazer o oposto. (isto não é um truque - ele é os bancos - morre o que faremos sem ele(((((( que representará os bancos! ????)

Assim deveria ter vendido enquanto estava em baixo (fechado) e comprado (aberto)
 
Roman Busarov:

então definitivamente um crescimento de 1070+- =)

Lip Tip =) e não precisamos mais =)
 
Roman Busarov:
Lip Tip =) e não precisamos mais =)
Espere até que ele chegue a 3.700.
 
Alexey Busygin:
Espere até atingir o 3700.
Não importa =) ler juntos =) Não estou perseguindo a tendência elefantina. farei o que preciso fazer, e o resto é tão bom quanto novo.
 
tuma_news:

Acho que é muito cedo para se estabelecer ))))


Eu não sei.
 
Roman Busarov:
Não importa =) ler juntos =) Não estou perseguindo uma tendência de elefante. Vou recolher o que preciso, e o resto está como novo.
Bem, você sabe, é meu negócio oferecer, seu recusar.
 
Tantrik:
Esta noite é uma noite especial )))))

Eu não vi nada de especial esta noite)

 
O problema, Ó Grande, é que VOCÊ está sempre olhando para o lado errado, assim como o SEU pokemon)
Razão: