FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 563

 
Existe um 98 no chif?
 
sxww:
Paco, os próprios "travessões" são uma besteira, são apenas uma adição ao quadro geral, um teste até agora, mas eu vejo que é muito bom)

Estou feliz por você

Para onde será que os travessões se deslocaram?

 
sxww:

Você é um pica-pau, Lesha, porque não entende uma coisa simples: a IA ainda não foi criada, então você não escreverá nenhum programa para comercialização que trará lucros de forma constante, seus míticos 3% não contarão. Já ouvi dizer que, cinco lotes através da cozinha, isso é um completo idiota, e você não pode abrir uma conta com um corretor normal?

Quanto ao euro. Por que vocês pica-paus estão comprando-a quando ela estava caindo e, assim que ela subiu, eles começaram a vender? Certo, porque você é lento, não lê, a correção do Euro irá para 1.1280-1.13.

Recentemente li o blog do Thinker on Speculant, lá eles são os mesmos palhaços que você, o euro cresceu de 1,3 para 1,5 +, em 2009, então esses palhaços estavam vendendo o tempo todo e começaram a comprá-lo no final. A terra russa é rica de idiotas)

Bem, eu não tenho 5 lotes, e 52, foram 182 lotes. Em segundo lugar, tarefas simples não precisam de uma IA. E, em terceiro lugar, basta o buraco do cinzel, não há vermes. Todo mundo negocia como lhe parece conveniente, nem todos gostam de sentar em cima de ovos, especialmente se forem ovos de cuco.
 
Dimmerd:
Nunca será possível que um programa funcione intuitivamente como um humano, a menos que uma verdadeira inteligência artificial seja criada e treinada a seu próprio nível ou a um nível superior, mas isso ainda não é possível nem mesmo para os cientistas mais avançados do planeta, muito menos para um simples programador...
Não seja ridículo com sua IU, ela não tem nada a ver com inteligência artificial.
 
pako:

Estou feliz por você

me jogue uma foto do euro hoje, eu me pergunto para onde os travessões se moveram?

Alexey Busygin:
Não nos faça rir com sua UI, a inteligência artificial não tem nada a ver com isso.
Alexey Busygin:
Eu tenho 52 lotes, não 5, foram 182. Em segundo lugar, tarefas simples não precisam de IA. E terceiro, pare de bicar no buraco, não há vermes aqui. Todos eles comercializam como acham conveniente, nem todos querem sentar-se em cima de ovos, especialmente se forem os ovos do cuco.
Bem, eu lhe digo, sua conta não está em libras, está em algum lixo, por isso, fique calmo, você não está em nenhum problema.
 
sxww:
Em 1.13 eu acredito, em 1.21 não)

Euro...

Aqui vamos nós ))))

1.1250 é um movimento no canal.

Obrigado!

 
sxww:
E eles não têm nada, eles aumentam o preço, eles conseguem vendas, eles continuam descendo. Pokémon. Não será em uma hora, um dia ou uma semana.

Eles vão continuar subindo?

Ganho em vendas, subir,

eles conseguem compradores, nós descemos.

Não?


Obrigado!

 
sxww:


E como o aumento de 0,98000 francos se encaixa com o aumento do euro para 1,1280
 
pako:

.

Não se preocupe com o preço de suas linhas.

ou você vai desenhar um novo mais alto hoje?

Faça já um gráfico - há outra linha em 1.1250.

Obrigado!

 
sxww:
Enfim, estou farto de tudo isso, vou fazer uma pausa de vocês.

Fico preocupado em tais ocasiões ))))

Mas você concorda que a compra de ontem na Eura foi bem prevista? )))

Obrigado!

Razão: