FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 484

 
Yuriy Zaytsev:

Bem, desse ponto de vista, sim, isso também é bom.

mas é difícil de rastrear e analisar a longo prazo.

A palavra-chave é porque, não tem que ser a longo prazo, pode ser intradiária.

Foi por isso que abri um buy backcad em 2870. Porque no contrato semanal atual foram compradas opções de venda por 2,3 milhões e estupidamente fechadas, na sexta-feira porque as ofertas voaram através dos volumes nos futuros, fechados dentro. Por que o take em 2970? Porque havia 2.682 futuros vendidos a 2.985.

 
sxww:

A palavra-chave é porque, não tem que ser a longo prazo, você também pode ir intraday.

Foi por isso que abri uma recompra em 2870. Como o atual contrato semanal de compra de opções de venda por 2,3 milhões e estupidamente fechado, na sexta-feira porque as ofertas voaram através do volume nos futuros, nós fechamos. Por que o take em 2970? Porque houve 2.682 contratos futuros vendidos, a 2.985.

Bem, o professor começou uma educação, eu é que tive sorte.
 
sxww:
Olá, Velho! Você ainda está tratando o "Rainmaker"?
 
sxww:

A palavra-chave é porque, não tem que ser a longo prazo, você também pode ir intraday.

Foi por isso que abri uma recompra em 2870. Como o atual contrato semanal de compra de opções de venda por 2,3 milhões e estupidamente fechado, na sexta-feira porque as ofertas voaram através do volume nos futuros, nós fechamos. Por que o take em 2970? Porque havia 2682 contratos futuros vendidos, em 2985.

Você pode certamente olhar para isso, mas não é suficiente para uma análise real - penetrante e completa.

---

veja como você pode analisar os negócios através do monitoramento

https://www.mql5.com/ru/charts/5466106/eurusd-h1-alpari-limited-123

Vou apenas levar em conta o primeiro relato que vejo.

é muito conveniente e bonito ver o estilo de negociação, mesmo as pausas pendentes e canceladas são visíveis

Se um comerciante mostra tal comércio - e além disso dá sua visão nesta linha - ela será apreciada muitas vezes mais - do que o simples lixo

График EURUSD, H1, 2016.07.15 19:00 UTC, Alpari Limited, MetaTrader 4, Real
График EURUSD, H1, 2016.07.15 19:00 UTC, Alpari Limited, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
График EURUSD, H1, Alpari Limited: 123
 

Bem, aqui você pode ver as estatísticas completas de trabalho (removeu os sinais de identificação que não seriam percebidos como publicidade)

Eu posso realmente ver que o saque é aceitável!

É claro que o cara comercializa um tipo geralmente adequado - e aqui se ele também começar a dar aqui a analítica - a diferença entre a descrição da entrada e a descrição da confirmação do monitoramento real será percebida melhor - espero que agora você entenda melhor o que eu quero dizer


 

A eura é uma lira no final...


 
Lesorub:

EUR - Lira no encerramento...


E a libra caiu 2.000p. Não entendo como trocar estes pares. Portanto, algo está errado na Turquia.

 
max325:
E a libra caiu 2.000p. Eu não entendo como negociar tais pares.




 
Lesorub:

as citações à noite ainda estão lá...

e aqui 1700 p. a brincar...

Sim, um pouco assim. E o spread é de 50p.
 

Yuri, se os dados comerciais reais do mercado não forem suficientes, eu me calarei)

Nestradamus, não há mais sentido em tratá-lo)

Guru, parabéns por sua compra de um "bem" ))))))

Lesha, vá comer).

Razão: