EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 776

 

Há muitas posições longas em aberto em Oanda.

Veja o monitor

 
Parece que no final da hora haverá um comício, esta hora dificilmente fechará em 1.4020, portanto há um sinal de crescimento...... dentro de 3-4 horas procure uma oportunidade de entrar em uma compra. De qualquer forma, a venda, que foi aberta na sexta-feira, pode ser fechada. Como prometido da abertura ao fechamento.... Bem, para se abrir ou não, cabe a todos decidir.........
 
nikelodeon:
Estou confuso sobre o tempo, qual é o horário de abertura?
Varia de pessoa para pessoa...
 
waitra:
Mais provavelmente perto de 1.403. Mas isso não importa. O importante agora é decidir o que vai marcar primeiro: 1,39 ou 1,43.

No 1.43, a partir de 4135 que vendemos!))
 
torgus:

Há muitas posições longas em aberto em Oanda.

Veja o monitor

Obrigado
 
A propósito, eu acho que vamos subir, agora vamos fechar a lacuna e ir....
 
É isso aí... comprado.....
 
 
5Ro7j8t:


Você estava certo, mas então acontece que esta é a onda "a" e nós formamos apenas (3) e agora vamos formar "a" e depois "b", em vez de terminar (5), então será apenas uma correção de (3) onda e então nos apressamos a formar (5) e definitivamente 1.59..... é a realidade.....)))))) Portanto, a decisão do Fed funcionou e agora há um truque b" c, (4)....))))) em andamento.

Penso que a queda como nova tendência é cancelada, haverá uma correção de onda (3) em impulso,(I) de [III].......)))))))
Estes são os pensamentos por causa deste outono. A Ishimoko está certa, no gráfico semanal. A tendência principal permanecerá em alta.

 
Zet:


Você está certo, mas então acontece que esta é a onda "a" e nós formamos apenas (3) e agora iremos formar "b" e não (5), então será apenas uma correção (3) e então nos apressaremos em formar (5) e definitivamente 1.59..... é uma realidade.....)))))) Portanto, a decisão do Fed funcionou e agora há uma trapaça na forma de (4)....)))))

Acho que a queda foi cancelada.
Estes são os pensamentos por causa deste outono. A Ishimoko está bem no gráfico semanal. A tendência permanecerá em alta.


Os pensamentos são interessantes e aparentemente as conclusões também são corretas, mas aqui vai uma pergunta, onde você acha que a correção vai terminar?
Razão: