FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 478

 
Yuriy Zaytsev:

Pessoalmente tenho um interesse puramente prático, baseado em um simples interesse em formalizar a descrição de um input e a possibilidade de automatizar tal input!

Eu sempre vigio de perto especialmente aqueles que descrevem seus insumos e, o mais importante, sou capaz de formalizá-los.

Posso mostrar e descrever as entradas que fiz repetidamente aqui, mas não o farei mais, as entradas, justificações, porque as pessoas são preguiçosas e estúpidas, quando se dá algo que se espera algum retorno, pelo menos sob a forma de discussão e novas idéias, mas nem sequer são capazes de ler, e pensar, e não dizem nada))))
 
sxww:
Posso mostrar e descrever as entradas, já o fiz mais de uma vez aqui, mas não o farei mais, entradas, sim, sem raciocínio, porque as pessoas são preguiçosas e estúpidas, quando você dá algo que você espera um pagamento, pelo menos sob a forma de discussão e novas idéias, mas elas não conseguem nem ler, e nem sequer pensam))))

As descrições que são embaladas em dezenas ou centenas de páginas de texto são bastante demoradas para serem implementadas.

mas se a descrição "cabe em um selo postal" - muito provavelmente pode ser codificada pelo menos em parte, ou verificar.

(apenas não leve à letra a frase cabe em um selo postal) - Na verdade é uma expressão de um comerciante muito famoso, você pode até mesmo saber qual deles.

--

Por exemplo, uma simples descrição de Larry Williams - tem a ver com os mercados de ações e índices, não com o mercado Forex - bem, tenho certeza de que está claro para você, em geral, que as negociações durante a noite estão fechadas.

vamos assumir que há uma tendência de queda - e de repente no dia seguinte o instrumento abre com uma forte lacuna para baixo - coloque uma ordem de parada de compra pendente no fechamento do dia anterior

e se o preço naquele dia voltar a esse nível e quebrá-lo, é um bom sinal para comprar!

Escrevi um simples Expert Advisor e o verifiquei em um pedaço de história decente por vários anos e ele funciona. Isso é tudo.

Larry descreveu um sinal simples que funciona dentro de algumas linhas.

--

E é claro que o comércio usando robôs comerciais totalmente automáticos nem sempre é lucrativo, mas eles ainda estão à procura do graal).

Mas o comércio com sistemas semi-automáticos dá ao comerciante uma ferramenta útil em suas mãos!

 
sxww:
Eu posso mostrar e descrever os encartes, o que já fiz mais de uma vez aqui, mas não o farei mais, os encartes são justificados, porque as pessoas são preguiçosas e estúpidas, quando você dá algo, você espera um retorno, pelo menos na forma de discussão e novas idéias, mas estas não são nem mesmo capazes de ler, e pensar, e até mesmo silenciosas)))
Bem feito, aqui estão 478 páginas. E em algum lugar neste livro está uma descrição de suas entradas. Se você não quiser descrevê-los, provavelmente não deve nem mesmo falar sobre eles.
 
Yuriy Zaytsev:

As descrições que são embaladas em dezenas ou centenas de páginas de texto são bastante demoradas para serem implementadas.

mas se a descrição "cabe em um selo postal" - o mais provável é que seja possível codificar pelo menos parcialmente, ou verificá-la.

(apenas não leve à letra a frase "cabe em um selo postal") - Na verdade é uma expressão de um comerciante muito famoso, você pode até mesmo saber qual deles.

--

Por exemplo, uma simples descrição de Larry Williams - tem a ver com os mercados de ações e índices, não com o mercado Forex - bem, tenho certeza de que está claro para você, em geral, que as negociações durante a noite estão fechadas.

vamos assumir que há uma tendência de queda - e de repente no dia seguinte o instrumento abre com uma forte lacuna para baixo - coloque uma ordem de parada de compra pendente no fechamento do dia anterior

e se o preço naquele dia voltar a esse nível e quebrá-lo, é um bom sinal para comprar!

Escrevi um simples Expert Advisor e o verifiquei em um pedaço de história decente por vários anos e ele funciona. Isso é tudo.

Larry descreveu um sinal simples que funciona dentro de algumas linhas.

--

E é claro que negociar com um robô comercial totalmente automático não é lucrativo para sempre - mas ainda estamos à procura do graal).

mas o comércio com sistemas semi-automáticos dá ao comerciante uma ferramenta útil em suas mãos!

A negociação mais simples a partir dos limites da gama

 
Alexey Busygin:
Aí está, são 478 páginas. E em algum lugar desse livro está uma descrição de suas entradas. Se você não quiser descrevê-los, provavelmente não deve falar sobre eles.
Esse é o seu problema))))
 
sxww:

Mas eu acredito no comércio comercialmente rentável como o Papai Noel))))

Como um assistente no processamento de informações para negociação sim, como um bot comercial lucrativo, não ria))))

"Uma EA lucrativa é um mito" S Strange
 
sxww:
Esse é o seu problema))))
E algumas pessoas consideram o comércio a partir de níveis como sendo "sair para passear". Isto é, é claro que às vezes o preço passa o nível onde o pedido é feito e nós apenas esperamos.
 
azfaraon:
E algumas pessoas consideram que o comércio a partir de níveis é um excesso de permanência. Isto é, é claro que às vezes o preço passa de um nível em que estabelecemos o pedido e temos apenas que esperar.
Fizemos o pedido, porque primeiro o preço e o nível são coincidentes, o preço e o nível são dinâmicos, não estáticos, e só então o pedido é aberto).
 
sxww:
Este é o seu problema))))
o problema não é meu, é o seu esquema de truques e ponzi
 
sxww:

Comercialização simples a partir de limites de alcance

Mas da maneira como Larry o descreveu, eu dei seu breve ToR simples e fácil de entender por uma razão

É curto, claro e testado e até eu não precisei de uma imagem para criar um algoritmo simples para verificá-lo.

É possível ler a descrição de sua entrada/saída em algum lugar?

Embora, de fato, uma boa foto às vezes remove 20 páginas de descrição ou a complementa bem.

Razão: