FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 483

 
Tantrik:

jn

1057 TP50 SL 30p.

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page481

 
Roman Busarov:

Fui inadequadamente bloqueado por um curto período de tempo para um cargo que foi tomado como um anúncio!

Mas em um post eliminado, depois do meu bloqueio, a idéia principal foi esta:

A credibilidade nesta linha vem daqueles caras ativos, eu diria até homens de verdade que têm um monitoramento real de suas contas reais!

portanto, sua análise e previsão serão aceitas com grande confiança.

---

A ligação por razões "políticas" / "religiosas" não será mais dada, é claro.

Embora a idéia da internet seja composta de links e não de dicas (ou seja, a idéia de uma internet livre).

Mas espero que "minha dica" não seja tomada como um anúncio!

 
Veniamin Skrepkov:
Os dados dos boletins da CME são impessoais, se você se refere às posições dos grandes jogadores na CME, coloque um link e deixe as pessoas lerem o ECB -Pushkin-Vassia em números.
Eles são impessoais?) Tenho que criar um link para o site do BCE pessoalmente, ou um link na página principal é suficiente?
 
Yuriy Zaytsev:

Fui inadequadamente bloqueado por um curto período de tempo para um cargo que foi tomado como um anúncio!

Mas em um post eliminado, depois do meu bloqueio, a idéia principal foi esta:

A credibilidade nesta linha vem daqueles caras ativos, eu diria até homens de verdade que têm um monitoramento real de suas contas reais!

portanto, sua análise e previsão serão aceitas com grande confiança.

---

A ligação por razões "políticas" / "religiosas" não será mais dada, é claro.

Embora a idéia da internet seja composta de links e não de dicas (ou seja, a idéia de uma internet livre).

Mas espero que "minha dica" não seja tomada como um anúncio!

Talvez você também deva receber uma chave do apartamento onde o dinheiro é guardado.
 
Yuriy Zaytsev:

Fiquei inadequadamente bloqueado por um curto período de tempo para um cargo que foi tomado como um anúncio!

Mas no post eliminado, depois do meu bloqueio, o principal pensamento foi este:

A credibilidade neste tópico vem daqueles caras ativos, eu diria até homens reais que têm um monitoramento real de suas contas reais!

portanto, sua análise e previsão serão feitas com muita confiança.

---

Não darei o link por razões "políticas" / "religiosas", é claro.

Embora a idéia da internet seja composta de links e não de dicas (ou seja, a idéia de uma internet livre).

Mas espero que "minha dica" não seja tomada como um anúncio.

Yuri, por que você ou eu precisamos da confiança de alguém ou de uma conta? Se você tem algo prático a dizer no mercado, isso é o que eu gostaria de ver. E a conta, monitoramento, até mesmo preguiçoso para olhar.

A meu ver, a verdadeira razão pela qual abri o comércio e o fechei é a razão.

 

O Banco da Inglaterra negocia com a libra esterlina.

Parece que há dinheiro nele?

 

Acordos do BCE

Parece que...

 

A multidão anti-intradiária não precisa ficar de olho.

O limite é bom, é uma pena que seja numa sexta-feira.

 
sxww:

Yuri, por que você ou eu precisamos da confiança ou conta de alguém? Você diz algo sensato sobre o mercado e, por isso, eu me curvo. Sou preguiçoso demais para olhar para a conta ou para o monitoramento.

Paramim, o verdadeiro negócio é por que abri o comércio e por que o fechei, todo o resto é pura fantasia.

Bem, deste ponto de vista - sim, também está bem.

Mas, a longo prazo, é difícil monitorar e analisar.

 
Nestradamus:

A multidão anti-intradiária não precisa ficar de olho.

O limite é bom, é uma pena que seja numa sexta-feira.

Nestradamus, olá))))

Razão: