FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 477

 
Yuriy Zaytsev:

Não sou um preditor, este é um site técnico em primeiro lugar, mas estou muito interessado nos pensamentos e cálculos daqueles que comercializam no momento, especialmente quando eles são apoiados pela realidade, digamos no mundo real.

Em segundo lugar, não sou um preditor, e este site é principalmente técnico, mas estou muito interessado nos pensamentos e cálculos daqueles que comercializam no momento, especialmente quando eles são apoiados pela realidade, como o monitoramento de sinais!

Mas infelizmente não vejo nenhum bom sinal no perfil de ninguém que confirme seus cálculos e palavras!

É o Mito. O que há de errado com isso?
 
sxww:

A maioria dos comerciantes não pode perder durante anos, ninguém tem tanto dinheiro.Talvez 90% daqueles que são relativamente novos no mercadopercam, eu acreditaria. Onde o Tantric compra e vende, ele compra e vende em qualquer lugar, é por isso que ele vem perdendo há oito anos, ele provavelmente tem dinheiro suficiente) Sem monitorar o quê? Sua própria conta? )))) Você tem que monitorar o mercado,

Se você não sabe do que está falando, você pode usar o termo "monitoramento", mas ele não tem valor prático para o comércio.

Mas o monitoramento reflete a verdade, especialmente se alguém disser nos fóruns que ele é um comerciante legal.

Talvez 90% daqueles que são relativamente novos estejam perdendo dinheiro - como vi uma senhora que perdeu dinheiro por vários anos e foi comerciante por vários anos, que poderia aumentar seu depósito 3-5 vezes em um ou dois meses.

Bem, ela só está entediada, uma dona de casa e seu marido é um grande homem de negócios!

- É por isso que esta afirmação é retórica.

 

GBPUSD

Presumo que em torno de 1.3626-1.3642 é esperada uma reversão do par para 1.26-27 zona

Arquivos anexados:
GBPUSDH4.png  25 kb
 
max325:
E como você tirou a conclusão de que a Tântrica compra em baixa?

Já escrevi sobre isso, e tenho tendência a acreditar nas pessoas, mas quero ter certeza.

Eu também mencionei que seria bom monitorar a conta e então talvez eu esteja pronto para escrever uma EA grátis usando sua estratégia!

 
Yuriy Zaytsev:

Mas o monitoramento reflete a verdade, especialmente se alguém disser nos fóruns que é um comerciante legal.

Provavelmente, 90% daqueles que são relativamente novos estão perdendo dinheiro - já vi uma senhora que perdeu dinheiro por vários anos e ao mesmo tempo foi comerciante por mais de um ano e poderia aumentar seu depósito 3-5 vezes em um ou dois meses.

Bem, ela só está entediada, uma dona de casa e seu marido é um grande homem de negócios!

- É por isso que esta afirmação é retórica.

Quem se importa com quem diz o quê nos fóruns sobre suas negociações?

Pelo contrário, sempre encorajei as pessoas a discutir o que é bom para o comércio e não "eu comprei, eu vendi, eu fechei".

Quem estaria interessado no negócio de outra pessoa? Um investidor talvez.

Portanto, não entendo seu "monitoramento" e interesse nos ofícios de outras pessoas.

 
sxww:
Mito. O que há de errado com isso?

você pode ter um apelido como este: sxww

Porque eu não vejo aqui o apelido deste mito.

 

Mas eu acredito no comércio comercialmente rentável como o Papai Noel))))

Como um assistente no processamento de informações para negociação sim, como um bot comercial lucrativo, não ria))))

 
sxww:

Que diferença faz quem diz o quê nos fóruns sobre suas negociações?

Pelo contrário, sempre encorajei as pessoas a discutir o que é útil para o comércio, não "eu comprei, vendi, fechei".

Quem estaria interessado no negócio de outra pessoa? Um investidor talvez.

Portanto, não entendo seu "monitoramento" e seu interesse nos ofícios alheios.

Pessoalmente, tenho um interesse puramente prático, baseado em um interesse simples - a formalização da descrição da entrada e a possibilidade de automatizar esta entrada!

Estou sempre prestando muita atenção especialmente àqueles que descrevem suas entradas e, o mais importante, posso formalizá-las.

 
Yuriy Zaytsev:

você pode fazer um apelido como este sxww

porque eu não vejo aqui este apelido Mytha.

https://www.mql5.com/ru/users/myth63
 
sxww:

Mas eu acredito em EAs consistentemente lucrativos tanto quanto acredito em Papai Noel))))

Como um assistente no processamento de informações para negociação sim, como um bot comercial lucrativo, não ria))))

:-) você ficaria surpreso - mas posição semelhante!
Razão: