FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 474

 
sxww:

É uma droga quando você não sabe o que ou mesmo para onde está correndo, e é uma droga ainda maior alegar saber exatamente para que está correndo.

Você anda atrás de preguiçosos? =)
 
sxww:

É uma droga quando você não sabe o que ou mesmo para onde está correndo, e é uma droga ainda maior alegar saber exatamente para que está correndo.

Deixe-me deixar claro - foi Fedya! Vasya e Pussycat Matroskin concordaram em bater o judeu no noticiário! E Fedya... E o telefone da Fedya morreu... e ele estava vendendo. (E a Fedya tem euras como um idiota tem cigarros). (esta noite, vamos falar sobre isso)

E eu saí... Onde vou correr sozinho com um nu...

 
Eu nem estou entendendo o quadro que quero. O site está com falhas.
 
max325:

Tantrik, ninguém está dizendo que não vai subir. Com certeza subirá, é ainda melhor para um novo declínio. Somente nesta situação, é melhor vendê-la na jaires do que comprá-la. A longo prazo, você ganhará mais.

Eu não vendi porque estou fora. Comprarei na baixa (m5)
 
sxww:

É uma droga quando você não sabe o que ou mesmo para onde está correndo, e é uma droga ainda maior alegar saber exatamente para que está correndo.

Quero comentar na tela - após o incêndio e a bomba.
 
Em baixo no m5, as palavras de um verdadeiro carneiro.
 
sxww:
Em baixo na m5, as palavras de uma verdadeira ovelha.
você pode voltar a fazer suas próprias coisas. (o mercado, o intercâmbio não é para todos... adequado... para trabalhar)
 
https://www.mql5.com/ru/code/15934
Индикатор опционных уровней
Индикатор опционных уровней
  • votos: 9
  • 2016.07.12
  • Andrew Kornishkin
  • www.mql5.com
Индикатор предназначен для расчета и вывода на экран опционных уровней.
 
sxww:
Isso é o que você está imaginando))) A quem você comprou?))
Eu não sei, nem consigo adivinhar...
 
Tantrik:
Você pode voltar ao seu negócio. (o mercado, a troca, eles não são para todos... trabalhar).

Todos já o viram treinar seis pams, você deveria estar sentado na demonstração, é onde você pertence.

azfaraon:
https://www.mql5.com/ru/code/15934

Colocar níveis de opção no gráfico não fará nada pela negociação. Nas opções, não são os níveis que são valiosos, mas a capacidade de determinar o estado de espírito dos participantes e onde ele muda.

Razão: