FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1224

 

e colocar tudo junto com o apostador (para que não saia quando não é necessário):


 
Lesorub:

e juntar tudo isso com o apostador:

Estou apenas analisando a equidade. Os índices são lentos.
 
_new-rena:
Estou apenas analisando a equidade. Os índices estão diminuindo.

o tempo é lento????

o carro já está na mão????

 
Lesorub:

o tempo abranda????

O carro já está em suas mãos?

Para um apostador, você precisa de uma vela para formar. Ela já está esperando e analisando a história.

Os indutores basicamente lhe mostram a história e como você deveria ter negociado, mas a previsão é o problema e os excessos.

 
_new-rena:

O que o apostador precisa é que uma vela se forme. Ela já está esperando e analisando a história.

Os indutores basicamente mostram a história e como você deveria ter negociado, mas a previsão é uma bagunça e há excessos.

Verifique o hylo na hora por seu tempo de formação em N dias...

é provável que seus patsaks se sentem para almoçar também amanhã a uma certa hora...

 
Lesorub:

verificar o hilo na hora para seu tempo de formação...

é provável que seus patsaks se sentem para almoçar a uma certa hora amanhã também...

ok, vamos verificar o resultado da previsão. se for bom, vamos escrever)
 
_new-rena:

menos put - vamos descer)

Não é o contrário? Desculpe a pergunta do lamer - estou aprendendo.
 
mmmoguschiy:
É o contrário? desculpe a pergunta do lamer - estou aprendendo.

A lógica é simples - é mais lucrativa para o mercado. na minha captura de tela, os puts e as chamadas são ordens com o papel oposto de put-calls.

acrescentarei - um put ou call é apenas um direito, ou seja, uma cópia do pedido.

por exemplo, um put é um direito de vender, com um prêmio no final da mudança, ou seja, um movimento de preço. ou seja, se o preço se move para baixo, há um prêmio no depoimento e uma venda é realizada (vamos chamar isso de "direito de receber um prêmio").

a equação para obter um spread "put=call volumes" está em vigor. assim, o preço dança ao redor, alcançando a igualdade entre venda e compra-venda, mas não em termos de volumes, mas em termos de dinheiro.

a única opção lucrativa é conseguir uma venda acima da baía e esperar pela igualdade de volumes... O lucro dependerá da atividade do mercado, ou seja, de negócios mais ativos - o lucro é maior.

novamente - a previsão a curto prazo é impossível.

 
crianças, crianças... há uma guerra em curso na europa, draghi vai imprimir dinheiro. para onde?
 
_new-rena:

A lógica é simples - é mais lucrativa para o mercado. na minha captura de tela, os puts e as chamadas são ordens com o papel oposto de put-calls.

acrescentarei - um put ou call é apenas um direito, ou seja, uma cópia do pedido.

por exemplo, um put é um direito de vender, com um prêmio no final da mudança, ou seja, um movimento de preço. ou seja, se o preço se move para baixo, há um prêmio no depoimento e uma venda é realizada (vamos chamar isso de "direito de receber um prêmio").

a equação para obter um spread "put=call volumes" está em vigor. assim, o preço dança ao redor, alcançando a igualdade entre venda e compra-venda, mas não em termos de volumes, mas em termos de dinheiro.

a única opção lucrativa é conseguir uma venda acima da baía e esperar pela igualdade de volumes... O lucro dependerá da atividade do mercado, ou seja, de negócios mais ativos - o lucro é maior.

Mais uma vez, a previsão a curto prazo é impossível.

Isso não faz muito sentido. Aqui, por exemplo, há mais vendedores do que compradores neste momento. Para onde vai o preço? Para cima - até que se estabilize. É isso? E subirá até que eles se estabilizem? Será que eles continuarão empurrando os ursos até ganharem?

Quanto à previsão a curto prazo - não sei:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2015

renascer, 2015.03.28 06:01

aqui está o indicador construído com base em ordens ao vivo e aqui está a previsão.

E a propósito - posso ter um walkie-talkie?
Razão: