Existe prova de lucro com o uso do Autotrading? - página 24

 
khorosh:
Você pode remover as barras ruins nas aspas.


Eu não acho que isso seja uma boa idéia. Você terá lacunas, a qualidade das citações no testador será baixa, se a EA usar datas, os resultados poderão ser esquerdos.

É melhor fazer um arquivo CSV com as seções onde não se pode negociar e lê-lo no testador.

Mais uma coisa. OK, ensinamos o robô a trabalhar de forma lucrativa na ausência de perigos. E então a liberamos, toda delicada e sutil, para o mundo real e brutal. Acho que o resultado é previsível.

 
Alexey Volchanskiy:


Não acho que seja uma boa idéia. Você terá lacunas, a qualidade da cotação será baixa no testador, se a EA usar datas, os resultados poderão ser esquerdos.

É melhor fazer um arquivo CSV com as seções onde não se pode negociar e lê-lo no testador.

Mais uma coisa. OK, ensinamos o robô a trabalhar de forma lucrativa na ausência de perigos. E então a liberamos, toda delicada e sutil, para o mundo real e brutal. Acho que o resultado é previsível.

Acho que em um acidente não devemos esperar milagres - apenas que o otimizador não tenha escorregões
 
Younga:
Eu acho que em uma catástrofe, não se deve esperar milagres - o otimizador simplesmente não vai ficar preso.

Oh, eu concordo com o otimizador, é claro.
 

Melhor ainda, criar um arquivo de biblioteca e inserir as datas nele, para que não interfiram na otimização.

 
Percebo que esta é uma pergunta muito estranha - e quanto aos negócios abertos pelo provador antes do acidente? Quais são as opções?
 
Younga:
Entendo esta estranha pergunta - o que devemos fazer com as negociações abertas pelo testador antes do acidente? Quais são as opções?


Bem, não há muitas opções.

  1. Fechamento antes do desastre
  2. Fechado independentemente do desastre por TP e SL
  3. Fechado independentemente da catástrofe por algoritmo interno
  4. No momento do acidente, não faça nada; coloque TP e SL em uma margem enorme para que eles não acionem.
Razão: