FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 491

 
Nestradamus:
Bem, se você acha que a economia mundial é impulsionada por otários, então o fim do mundo está próximo de 4 de janeiro de 2004)

Então eu não disse que era longe, bem, não é o fim, mas vai ser bom)

Existem "títulos" negociados em escala global que não valem um centavo, metais de papel e pedaços de papel colorido sem nenhuma garantia, porque toda essa "economia mundial" existe apenas no papel, então o que podemos esperar aqui?)

E quando essa catástrofe chegar, serão aqueles que moverão as coisas que mais sofrerão.

http://inosmi.ru/economic/20160717/237205194.html

http://inosmi.ru/economic/20160715/237202247.html

Eles estão movendo-o?)

Специалист по коррупции: плохо, что предприятия еще более закрыты, чем ранее
Специалист по коррупции: плохо, что предприятия еще более закрыты, чем ранее
  • 2016.07.17
  • inosmi.ru
Да неуж-то? Как же так, нас поучали, что капитализьм эффективен по определению, коррупция невозможна! А тут такой норвежский пассаж. Ублюдок Гайдар переворачивается в гробу, Чубайсенок готовит чемодан в тюрьму... Как то так.
 

E a Lituânia, que em quatro anos poderá pagar a seus cidadãos uma pensão igual a 24% do salário médio, a Bielorrússia, onde Batska recebe dinheiro até mesmo dos desempregados, porque não há outro lugar para levá-lo, todos o pediram - eles recusaram, A Ucrânia à beira do default e da revolução, a Rússia à beira de outra grande crise, tudo está claro com a União Européia, a GB não escolheu a pior opção ao saltar borda fora, nada a dizer sobre a África e a América do Sul, nem sobre a Indochina. O que nos resta? Então, onde está a porra da"economia mundial"?

Você sabe por quê, Nestradamus? Porque tudo gira em torno do sistema bancário, que pode apenas fazer dinheiro não garantido do nada, e faz muito dele, não o setor real que produz bens reais, que na realidade é a própria economia que as potências que estão ao redor do mundo nem parecem precisar).

 
sxww:

Então eu não disse que era longe, bem, não é o fim, mas vai ser bom)

Existem "títulos" negociados em todo o mundo que não valem um centavo, metais de papel e pedaços de papel colorido sem nenhuma garantia, porque toda essa "economia mundial" existe apenas no papel, então o que podemos esperar aqui?)

E quando essa catástrofe chegar, serão aqueles que moverão as coisas que mais sofrerão.

http://inosmi.ru/economic/20160717/237205194.html

http://inosmi.ru/economic/20160715/237202247.html

Eles estão movendo-o?)

Basta esperar, eles próprios sabem que essas contas não valem nada. E se eles não valem nada, também não têm nada a perder. Eles vão esperar um pouco mais e recomeçar sua charada.
 

O universo é magnífico.

Obrigado )

 
tuma_news:

O universo é magnífico.

Obrigado )

De nada, mas parece que você tem a galáxia errada.
 
Alexey Busygin:
Bem, esperem, eles mesmos sabem que essas contas não valem nada. E se eles não valem nada, então também não têm nada a perder. Eles vão esperar um pouco e reiniciar sua charada.

Lyosha, mostre-nos sua grade de pedidos, vamos dar uma risada)

Você negocia com uma grade porque não sabe onde?)

E não toque em Tuma, ele é o seu melhor aluno))))

 
sxww:

Lyosha, mostre-nos sua grade de pedidos, vamos dar uma risada)

Você negocia com uma grade porque não sabe onde?)

E não toque em Tuma, ele é o seu melhor aluno))))

Eu negocio com uma grade apenas para assegurar o depósito, a diferença é que você se esforça no caso de um movimento forte na direção errada e eu não me importo. Eu abro e fecho com pares e para isso qualquer movimento é camarada.

A única coisa que me preocupa é que quanto maior o lote, menos previsíveis os picos, ele pode se virar no momento mais inoportuno.

Como você faz? Você já perdeu muito na minha ausência?

 
Alexey Busygin:

A diferença é que você fica estressado quando há um forte movimento na direção errada e eu não me importo. Eu abro e fecho com pares e para isso qualquer movimento é camarada.

A única coisa que me incomoda, quanto maior o lote, menos previsíveis os picos, pode virar no momento mais inoportuno.

E como você está indo? Você já perdeu muito na minha ausência?

Como já lhe disse muitas vezes, não há nenhum saque, o preço sempre vai onde deveria depois de abrir uma posição.

Quanto ao "imprevisível", isso se deve à sua preguiça.

Minhas margens de lucro não são tão ruins assim, tenho a sensação de que alguns investidores já moveram minhas ações daqui).

Todos fazem uma pergunta - por que preciso de você, e é o fim da conversa).

 
sxww:

Leshenka, eu já lhe disse muitas vezes, não há drawdowns, o preço sempre vai onde deveria depois de abrir um negócio.

E o que você tem de "imprevisível" é devido à sua preguiça.

Quanto ao outro corretor forex, não tenho nenhum problema com isso, pois estou acostumado a negociar em pequenos detalhes, mas percebo que o corretor também é uma gôndola, só que maior. Está chegando a mim, seu último novo negócio, tive que ser mais cuidadoso.
 
Alexey Busygin:
Eu pensava o mesmo quando estava negociando pequeno, mas então percebi que meu corretor também é uma cozinha, só que maior. Está me matando, sua última jogada, tive que ser mais cauteloso.

Leshenka, como você irá negociar com um corretor normal quando não há cozinhas? Você não pode colocar ali sua grade em diferentes direções).

Na verdade, mudei para a negociação de opções, mais uma conta de negociação de futuros a curto prazo, então saltei das cozinhas.

Razão: