FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1373

 
Alexey Busygin:

Não há suspeita de que eles estejam alavancando sua redução de risco. Notei isto no nível, no balanço patrimonial. Quando o preço baixou e derrubou as paradas, o nível de fundos e fundos livres aumentou lentamente, embora eu fosse contra a tendência, porque os volumes sendo fechados eram maiores do que o lote aberto. Então o preço subiu e o aumento dos parâmetros se intensificou, mas quando o preço caiu novamente, a um certo nível de preço eu perdi cerca de 400%, sem realizar nenhuma operação dentro deste período. Apenas desapareceu no vácuo e agora fiz algumas medições, quando o preço atingir este nível, poderei compará-lo.

Com todo esse aumento, nível de juros, saldo e fundos disponíveis. Quando recebi o preço de volta, por alguma razão, recuperei meu dinheiro e o corretor recebeu o dele.

Se eles estão realmente reduzindo seus riscos desta forma, isto se revela como um indicador de direção.

Estes são artifícios de cozinha.
 
iIDLERr:
Pica-pau, eu comprei um par.
Foi o que ele lhe disse, você é um pica-pau porque comprou))))
 
stranger:
Estes são artifícios de cozinha.
Qualquer corretor e DC é uma cozinha. A minha, também, dá acesso ao comércio e a todas as outras regalias, muitas das quais ele teve primeiro.
 
stranger:
Estes são artifícios de cozinha.
Elas são explicitadas nos termos e condições do corretor, mas nem todos as lêem )
 
Alexey Busygin:
Qualquer corretor e DC é uma cozinha. O meu também dá acesso ao comércio, e a todas as outras delícias, e muitas delas, ele foi o primeiro a ter.
Navigator.mt5:
Elas estão escritas nos termos e condições do corretor, mas nem todos as lêem).
Mais uma vez, são cozinhas, não corretores, nós não os temos. Em princípio, a vantagem de um corretor normal pode não mudar, mas ele não lhe dará 1:1000.
 
Alexey Busygin:
Qualquer corretor ou corretora é uma cantina. Meu corretor também fornece acesso ao comércio e a todas as outras delícias, e muitas delas ele foi o primeiro a ter.
Aliosha, não se canse de escrever bobagens em todos os tópicos deste fórum
Fantasista na cabeça ;) não, é claro que há alguma verdade)
 
stranger:
Mais uma vez, são cozinhas, não corretores, nós não os temos. A vantagem de um corretor normal não pode mudar em princípio, mas eles também não lhe darão 1:1000.
Você não pode mudar a alavanca com um corretor normal, mas ele não lhe dará 1:1.000.
 
Um olá especial para o lenhador!
 
crianças, vejam o ouro. mais uma parada e você pode fazer qualquer coisa estúpida. até mesmo as flechas.
 
iIDLERr:
crianças, observem o ouro. mais uma pausa e você pode fazer qualquer coisa estúpida. até mesmo as flechas.

Chegou a hora de comprar ouro.

P.S. Para aqueles que não sabem!

Razão: