FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 480

 
Roman Busarov: ... mas para ir mais longe, é preciso pensar em como fumar tudo isso.

Exatamente. E a construção de uma estratégia pode levar anos.
Às vezes pode parecer que você está no caminho errado...
Mas há vislumbres através da escuridão que mostram que você está no caminho certo. Você, soldado, está no caminho certo.

 
Roman Busarov:

e bem... vamos mantê-lo lá=)

Mas se atingir uma das fronteiras, a possibilidade de inversão é muito maior. Melhor uma parada curta e uma parada longa. na proporção de 1 para 5, ou mesmo 6...

A probabilidade de uma reversão é compreensível,

mas não é raro ver o preço ir três ou quatro vezes mais longe depois de uma libra esterlina.

e não se importa com seu alcance.

 
pako:

A probabilidade de uma reversão é compreensível,

mas não é raro ver o preço ir três ou quatro números mais longe

e não se importa com seu alcance.

É por isso que não se trata apenas de um nível + preço, mas também de um enviesado de oferta/procura).

Vejamos, iene 07.07, posto vermelho.

Como você pode ver, praticamente não havia vendedores. E se não houver nenhum, o que? O preço vai para os níveis onde eles estão, é simples, não faz diferença se é moeda, fundo ou batatas no mercado.

Se não há vendedores vendendo batatas por três rublos e eu tenho que comprá-las, então eu vou e compro por cinco ou sete, o mercado é tão simples quanto cinco kopecks).

 
Maksim Dlugoborskiy:

Exatamente. E a construção de uma estratégia pode levar anos.
Às vezes pode parecer que você está no caminho errado...
Mas há vislumbres através da escuridão que mostram que você está no caminho certo. Você, soldado, está no caminho certo.

sim, e ninguém que tenha vindo até aqui vai colocar tudo isso lá fora.

Digamos que todos se lembram que eu comecei a desenvolver uma nova estratégia no início do ano passado... 7-8 meses depois eu a dei às pessoas que a queriam... que queriam testá-la e ganhar dinheiro... agora há uma nova idéia que foi acrescentada à idéia desde o Ano Novo... que elevou a qualidade ainda mais...

 
Yuriy Zaytsev:

Terei que esclarecer o pensamento.

primeiro - na verdade, a pessoa com o apelido Tantrik foi um elogio, (e suspeito que ele o tenha entendido) -

Acho que foi um elogio a Tantrik dessa forma (e suspeito que ele conseguiu) porque é assim que as multidões o fazem - vendem nas capturas e compram nos lanços, é baseado em informações simples - não é segredo que mais de 90% dos comerciantes estão perdendo .

Quanto à outra idéia, não é irrazoável.

também tenho algum sentido - estando no mercado há mais de 10 anos, tenho visto muitos comerciantes que se dizem meteorologistas de preços!

porque foi corretamente dito que sem monitoramento é semelhante a feitiços, feitiçaria, magia, hipnose, espiritualismo, etc.!


haverá uma entrada para os judeus - sem problemas. ()
 
sxww:

É por isso que não é uma contundência do nível + preço, mas também um enviesamento da demanda/fornecimento)

Vamos ver, iene 07.07, em vermelho

Como você pode ver, praticamente não havia vendedores. E se não houver nenhum, o que? O preço vai para os níveis onde eles estão, é simples, não faz diferença se é moeda, fundo ou batatas no mercado.

Se não há vendedores vendendo batatas por três rublos e eu tenho que comprá-las, então eu vou e compro por cinco ou sete, o mercado é tão simples quanto cinco kopecks).

O preço subiu, as lesmas correram atrás do preço.
 
pako:
O preço subiu, os puts correram atrás do preço

Para que uma transação ocorra, deve haver duas partes no preço?)

E quando não há uma segunda parte, como foi o caso dos vendedores de 07.07, quem atua como contraparte do negócio?

 
sxww:
Para que uma transação ocorra, deve haver duas partes no preço?)
Para comprar algo, você precisa de alguém para vendê-lo a
 
pako:
O preço subiu, os puts correram atrás do preço

paco, e eu e o lenhador estávamos a mostrar que estávamos a subir.

e como o Japão era um abrigo... eles começaram a sair dele, e começaram a subir na subviragem...

 
pako:
Para comprar algo, você precisa de alguém para vendê-lo

Bem, então a lógica é bastante simples).

Veja a segunda parte do post anterior)

Razão: