O conselheiro mais legal, nunca visto antes!!!! - página 4

 
Utkef, envie as estatísticas do testador para getchSOBAKAmail.ru Precisa de mais informações.
 
getch:
Utkef, envie a declaração do testador para getchSOBAKAmail.ru Precisa de mais informações.

Olá Você quer mostrar o que e como os negócios são abertos e fechados, sinto muito, não estou muito familiarizado com o termo!
Abaixo está a partir de testes reais!
 
Podemos realmente falar sobre a estratégia após um ano ...
Normalmente eles não resistem ou não aparecem.
pelo menos ninguém veio até aqui com a frase!

Aqui está um ano no REAL!!! ou um ano no REAL Demo!
olhe e compre!

Isso seria um sucesso!
quantos clientes a teriam comprado! Acho que o autor teria ganho mais dinheiro com a venda
do que ele teria feito em suas contas com sua EA!
 
YuraZ:
Você pode realmente falar sobre estratégia depois de um ano ...
eles normalmente não suportam isso ou não aparecem
pelo menos nenhum deles apareceu aqui! com a frase

caras ESTE É UM ANO EM REAL!!! ou um ano de demonstração real
olhar e comprar

que seria furrore!
e quantos clientes seriam! acho que o autor teria ganho mais dinheiro com a venda
do que negociando em suas contas com sua EA



Se você não entende do que se trata, lembre-se, um EA, por melhor que seja, se você começar a distribuí-lo, um ano depois ele não vai produzir os mesmos resultados que antes da distribuição, ele só precisa ser atualizado. Eu não compraria um EA que está online há um ano e está ganhando dinheiro, acorde, você está falando bobagem. Somente um novo EA ganhará dinheiro, e ainda não distribuído como o meu!
Eu não vou vender mais de 5 cópias do programa, porque eu quero começar esse dinheiro no mercado real! Essa é a resposta completa!
Abaixo está o verdadeiro trabalho do assessor por conta!
 
Precisa de um relatório HTML do testador (para todos os carrapatos e preços de abertura), que é obtido clicando em "Salvar relatório detalhado" no botão direito na guia Resultados. Envie-o para mim por e-mail, não é necessário publicá-lo aqui.
 
getch:
Precisa de um relatório HTML do testador (para todos os carrapatos e preços de abertura), que é obtido clicando em "Salvar relatório detalhado" no botão direito na guia Resultados. Envie para o e-mail, não há necessidade de postar aqui.

Consegui!
Eu o enviarei agora! Para que período devo enviar-lhe o teste?
 
O período para o qual existem citações de minutos reais (do CD, não do Centro de História MetaCotações).
 
Aqui está um teste de desempenho da EA em real, mas em uma conta demo! A partir de 4.04 a 27.04.07
 

Bem, não é nada para se gabar, é tudo alce e alce. E o resultado é ridículo.

 
FION:

Bem, não é nada para se gabar, é tudo alce e alce. E os resultados são ridículos.


Você acha que eu lhe mostrei o melhor!
E você me mostra em 15 dias $ 500 com um drawdown de pelo menos 50 a 0,1 lote

Você sabe ao menos o que são EAs?

Não tenho tanta certeza sobre o verdadeiro trabalho da EA, que por 100 dólares em 15 dias ganhou 600 dólares, então antes de fazer comentários, é melhor acertar e então você vai falar!
Na verdade estou aqui para o que saberia das possíveis falhas do meu programa, e verifique!
Eu estou sempre no lado positivo quando verifico!

Razão: