A questão do petróleo ... - página 19

 
Дмитрий:
Mais uma vez, a oferta e a demanda de petróleo em barris é sempre igual. Não se pode produzir 1 mln bbl e vender apenas 1 bbl. O óleo é transportado e vendido TODO de uma vez.

E os cofres?

Os americanos têm instalações de armazenamento.

não é possível produzir também em armazenagem?

muito provavelmente o número de barris que a economia precisa e o número de barris que são produzidos.

E depois há contratos de fornecimento (do produtor ao consumidor) onde o preço é fixo.

Não se pode levar os petroleiros primeiro para a troca e depois de lá para o consumidor.

 
Alexandr Bryzgalov:

Para bombear o óleo para o armazenamento, um país deve primeiro comprar esse óleo.

Ele estava se referindo ao consumo global de petróleo por ano em barris, mas eu me perguntava se ele iria adivinhar.

 
Дмитрий:

Para bombear o óleo para o armazenamento, um país deve primeiro comprar esse óleo.

Ele estava se referindo ao consumo global de petróleo por ano em barris, mas eu estava me perguntando se ele poderia adivinhar.

Heh, então os americanos produziam óleo de xisto, mas como havia um embargo às exportações, eles mesmos tinham que comprá-lo e colocá-lo em armazenamento?

O que estou perdendo?

Por que o H compraria de si mesmo?

 
Alexandr Bryzgalov:

hehehe, então os americanos produziram óleo de xisto, mas como houve um embargo às exportações, eles mesmos o compraram e o colocaram em armazenamento?

Eu não entendo?

Por que o H compraria de si mesmo?

Os EUA são o maior consumidor mundial de petróleo. Eles costumavam consumir todo o seu petróleo e importá-lo. E agora as empresas americanas podem exportar - em outros mercados o preço do petróleo é mais alto do que nos EUA.
 
Дмитрий:
Os EUA são o maior consumidor de petróleo do mundo. Eles costumavam consumir todo o seu petróleo e importá-lo. E agora as empresas americanas podem exportar - em outros mercados o preço do petróleo é mais alto do que nos EUA.

novamente não está claro.

o maior consumidor, tanto que as importações são necessárias, ou seja, há uma escassez

por que exportar quando há carência?

Se não tivermos o suficiente em casa, podemos ir para o exterior, mas isso só deve aumentar o preço no mercado local.

Não vejo a lógica. Aumentar o preço no mercado interno e trazê-lo para o exterior?

 
Alexandr Bryzgalov:

novamente não está claro.

o maior consumidor, tanto que as importações são necessárias, ou seja, há uma escassez

por que exportar quando há carência?

Se não tivermos o suficiente em casa, podemos ir para o exterior, mas isso só deve aumentar o preço no mercado local.

Eu não vejo a lógica. aumentar o preço no mercado interno e trazê-lo para o exterior?

Os EUA importam petróleo saudita barato e produzem petróleo de xisto caro. E o preço do petróleo na Europa é mais alto do que nos EUA. Empresas que produzem óleo de xisto nos EUA acham mais lucrativo vendê-lo para a Europa do que para o mercado interno dos EUA
 
Дмитрий:
Os EUA importam petróleo saudita barato e produzem petróleo de xisto caro. E na Europa, o preço do petróleo é mais alto do que nos EUA. As empresas que produzem óleo de xisto nos EUA consideram mais lucrativo vendê-lo para a Europa do que para o mercado interno dos EUA.

De um ponto de vista de otimização, isto é retardado.

ZS: não é de se admirar que a economia mundial esteja em um caos

 
Alexandr Bryzgalov:

do ponto de vista da otimização, isto é retardado.

ZS: não é de se admirar que a economia mundial esteja em um caos

É o mercado. É melhor vender petróleo de alto custo nos EUA em um mercado de preços altos do que em um mercado de preços baixos.
 
Дмитрий:
É o mercado. É mais ideal vender petróleo americano com um custo alto em um mercado com um preço alto do que em um mercado com um preço baixo.

É ótimo vender petróleo saudita na Europa, não óleo de xisto.

Pelo menos com base no custo de fornecimento.

Embora a Europa esteja onde lhes é dito para comprá-la, não há outra maneira de explicar esta idiotice.

Ou a Europa, baseada em valores europeus, não quer tirar petróleo dos sauditas?

 

Parece que meu vizinho está banhando vassouras por 50 pence a peça, mas eu as compro em outra vila de um camarada por 55 pence a peça.

Isso não é retardado?