Os depósitos bancários e os cupons de títulos devem ser tributados a 13%. - página 11

 
Roman:

Sim, devo ter entendido mal, eu quis dizer que a Rússia não concordou com o acordo, o que provocou uma reação dos sauditas.
Embora sim, um acordo não pode ser descartado. Porque se os sauditas pediram um corte na produção, é suposto que isso aumente os preços do petróleo.
Mas então eles se ofendem e baixam o preço para o fundo por sua própria conta e risco, o que não é lógico ))

E do reino da conspiração. É bem possível que os sauditas não se importem com o que produzem. E isto só é possível se eles não tiverem investido diretamente, mas através das almofadas, na indústria extrativa dos estados. Então, é lógico que, oferecendo-se para reduzir seus volumes e os da Rússia, os dê aos Slackers. Eles estavam tentando matar dois pássaros com uma cajadada só. Para espremer a Rússia e não perder seus lucros, investindo na produção dos Estados. Um esquema bem possível. Caso contrário, não estava muito claro qual era o objetivo de oferecer para reduzir sua produção. Se todos vissem que eles eram quase imediatamente enchidos por preguiçosos.
Não foi possível deslocar a Rússia com uma nova redução. Eles saíram do acordo e começaram a apertar.
Em resumo, tudo parece bastante interessante.

 
Roman:

Então olhe para sua tabela, não precisa prever nada, não vê? que quase houve uma inversão.
Qualquer desvantagem agora precisa ser comprada, basta esperar por essa desvantagem e será uma entrada perfeita.
Quando a mídia começar a falar sobre o crescimento econômico, então teremos que fechar a posição )) para os compradores ingênuos.
Esse é o início da tendência, que eles não podem descobrir aqui no fórum.


OK, veremos dentro de um mês.

Espero que tudo esteja bem.

 
Roman:

Acho que sua linha vermelha não tem nenhum significado. Se começou ou não a subir só será julgado depois de vermos a reação ao impulso (que quebrou a linha vermelha). Você pode ou não ser capaz de adivinhar agora mesmo. 50/50. Dada a situação geral, acho mais provável que você não tenha adivinhado.

Todos IMHO, é claro.

 
De modo geral, esta ferida é usada como desculpa. A razão de toda a retração é algo completamente diferente. E há muito tempo existe uma crise à vista. Sim, é bem possível que, nesta fase, a situação se estabilize um pouco, despejando dinheiro. E haverá uma ligeira reviravolta. Mas, no final, vai ser um bom choque mais tarde.
 

Aqui está o que eles escrevem:

26 марта. ИНТЕРФАКС - Ввести налог  13%  на  процентные  доходы  по
вкладам свыше 1 млн рублей планируется только с 2021 года, первые уведомления на
уплату налога будут направлены в 2022 году, сообщил журналистам министр финансов
РФ Антон Силуанов.
"Необходимо подчеркнуть, что данная мера не коснется процентных доходов граждан,
полученных в 2020 году, а начнет действовать только с 2021 года. Таким  образом,
налог по процентным доходам по вкладам за 2021 год будет удержан только  в  2022
году. Уведомления налоговыми органами также будут направлены  налогоплательщикам
только в 2022 году", - сказал он.
     По словам министра, аналогичный подход будет применяться и к инвестициям  в
долговые ценные бумаги.
"Практика налогообложения процентов по вкладам существует  в  большинстве  стран
мира. Банковские проценты - это такой же доход, как и  доход  от  ценных  бумаг,
который облагается налогом", - отметил Силуанов.
     Он отметил, что налогом будет облагаться не сама сумма  банковского  вклада
(депозит), а исключительно получаемые с этого вклада проценты. "При этом налогом
не будут облагаться изменения суммы вклада, вызванные курсовыми колебаниями. Для
вкладов в иностранной валюте сумма процентов будет пересчитываться по  курсу  ЦБ
за каждый день отдельно. Налог с процентных доходов  будет  взиматься  только  с
вкладов, размер которых будет превышать 1 млн рублей", - пояснил Силуанов.
 
Konstantin Nikitin:

E do reino da conspiração. É bem possível que os sauditas não se importem com sua produção. E isto só é possível se eles não tiverem investido diretamente, mas através das almofadas, na indústria extrativa dos estados. Então, faz sentido que, oferecendo-se para reduzir seus volumes e os da Rússia, os dê aos Slackers. Eles estavam tentando matar dois pássaros com uma cajadada só. Para espremer a Rússia e não perder seus lucros, investindo na produção dos Estados. Um esquema bem possível. Caso contrário, não estava muito claro qual era o objetivo de oferecer para reduzir sua produção. Se todos vissem que eles eram quase imediatamente enchidos por preguiçosos.
Não foi possível deslocar a Rússia com uma nova redução. Eles saíram do acordo e começaram a apertar.
Em resumo, tudo parece bastante interessante.

Ou talvez seja o contrário, os produtores de xisto do exterior estão sendo espremidos. A OPEP+ fez uma declaração pública, mostrando um truque falso de que eles querem que os preços subam.
Mas, de acordo com a Rússia, eles fizeram um show. A Rússia rejeita o acordo e os sauditas supostamente têm um motivo para agir.
A extração de óleo de xisto também custa um belo centavo para os americanos, pois o custo deste tipo de desenvolvimento é mais alto do que os tipos tradicionais.
Isto implica que os americanos não se beneficiam de preços baixos; eles cortarão a produção, pois não é lucrativa.
Mas os sauditas e a Rússia se beneficiarão disso, já que sua produção irá diminuir.
A Rússia não concordou em cortar a produção, provavelmente por já ter assinado acordos de longo prazo com a Europa, China e outros países.
E não seria desejável aumentar o custo do petróleo, pois contratos de longo prazo já foram assinados, os preços foram negociados e as mãos foram apertadas.

 
Alexey Kozitsyn:

Acho que sua linha vermelha não tem nenhum significado.
Só podemos julgar se a ascensão começou ou não depois de vermos a reação ao impulso (que rompeu a linha vermelha).
Você pode ou não ser capaz de adivinhar agora mesmo. 50/50. Dada a situação geral, acho mais provável que você não tenha adivinhado.

Todos IMHO, é claro.

A linha em si, sim, é apenas uma linha, mas diz muito ))
Então aqui está uma captura de tela, um gráfico semanal, qual é a tendência geral?
A partir de janeiro, o que foi?
Onde o preço parou a queda?
A razão para parar a queda?

Você não vê isso?


 
Roman:

A razão para parar a queda?
Você não vê nada?

Se não estou enganado, no início da semana todo o MOEX subiu, pelo menos foi isso que li no cabeçalho da notícia

Se você quer comprar, compre, você não está pedindo permissão, está? )))

 
Igor Makanu:

Se não estou enganado, no início da semana todo o MOEX subiu, pelo menos foi isso que li no cabeçalho da notícia

Se você quer comprar, compre, você não está pedindo permissão, está? )))

É claro que ninguém precisa de permissão ))))
Moex não movimenta o estoque, é o contrário ))
Eu só mostrei um estoque alternativo, que pode ser considerado para um investimento de longo prazo.
E cabe a todos decidir. Mas o preço de 800 parece bom.

Gráfico mensal


 

Eu acho que foi escrito aqui que o petróleo mais barato que 30 libras não é lucrativo para ninguém, em teoria e na lógica sim, mas até agora é apenas o começo, mas a Venezuela está pronta para vender por 5-10 dólares o barril, porque o armazenamento está cheio

https://www.rbc.ru/economics/26/03/2020/5e7cd5bf9a79471d48c81447


SZZ: Eu ainda mantenho minha opinião, você não deve comprar ações de energia agora, muito pouco tempo se passou, os milagres ainda estão acontecendo

Razão: