A questão do petróleo ... - página 26

 
Alexandr Bryzgalov:

~ um Ford Focus com tanque de 55 litros e velocidade de 100km/h conduzirei a 6-7 (vamos levar 7,1) litros por 100km durante ~774km em 7,7 horas sem reabastecimento.

tesla: à mesma velocidade na rodovia, tenho que parar por 2,5 horas para reabastecer, ou seja, a velocidade média na rodovia cai

Não, eu não quero fazer isso ainda.

E se eu estiver na floresta, não posso carregar a eletricidade em uma lata, não posso sair correndo para pegar um balde de água com gás).

será necessária uma bateria para chegar à tomada elétrica mais próxima )

A infra-estrutura ainda não está desenvolvida. Mas que perspectivas para seu desenvolvimento! Quanto dinheiro poderia ser ganho com isso!

Em geral, eu digo, um pouco mais tarde veremos quem e como é lucrativo. Alguém já ouviu falar do fabricante de carros Tesla? Não é fazer lápis, você tem que resolver muitos problemas: chassis, caixas de câmbio, unidades de força, elétrica e eletrônica, questões ergonômicas e de segurança, certificação. E aqui, de repente, pimba! um carro novo. E até mesmo não é de má aparência.

Se olharmos para a história, Nikola Tesla experimentou muito com eletricidade e foi no século XIX. Algumas de suas experiências terminaram em destruição severa, outras se manifestaram como forte ionização da atmosfera (luzes do norte), e em geral, se você ler sobre ele, ele ainda estava envolvido na transmissão de eletricidade por distâncias. E bastante impressionantes nisso. Isto é apenas de fontes abertas.

Esperando para arrancar um ás da manga.

 
Aleksey Lazutin:

Há muitas questões a serem resolvidas: chassis, caixas de engrenagens, grupos motopropulsores, eletricidade e eletrônica, questões ergonômicas e de segurança, certificação.

O Tesla não parece ter uma caixa de câmbio, o que simplifica muito o projeto. Não entendo porque as publicações sobre o desenvolvimento de células combustíveis deixaram de aparecer. Afinal de contas, houve tanta propaganda há cerca de 5-10 anos. Eles são econômicos e ecológicos, e trabalham até mesmo na luz da lua!
 
Alexey Volchanskiy:
É como se Tesla não tivesse uma caixa de câmbio, o que simplifica muito o projeto. Não entendo porque as publicações sobre o desenvolvimento de células combustíveis deixaram de aparecer. Afinal de contas, houve tanta propaganda há cerca de 5-10 anos. Eles são econômicos e ecológicos, e trabalham até mesmo na luz da lua!

É que a Toyota Corporation, "pomba", não acha necessário informar que começaram a produzir e vender carros movidos a hidrogênio em massa desde o final de 2014.

Isto é um escândalo!

 
Alexey Volchanskiy:
É como se o Tesla não tivesse uma caixa de câmbio, o que simplifica muito o projeto
Acionamento direto? Nenhum diferencial pelo menos?
 
Alexey Volchanskiy:
O Tesla não parece ter uma caixa de câmbio, o que simplifica muito o projeto. Não entendo porque as publicações sobre o desenvolvimento de células combustíveis deixaram de aparecer. Afinal de contas, houve tanta propaganda há cerca de 5-10 anos. Eles são eficientes, ecologicamente corretos e trabalham mesmo com a luz da lua!
Eu não sei como um Tesla é construído, mas presumo que tenha um eixo. Frente ou traseira, não importa. Se houver apenas um motor elétrico, não é necessário um diferencial. Se houver dois motores, você precisa de selsines. É um verdadeiro desafio projetar e implementar isto de uma maneira controlada de qualidade. É mais fácil construir uma caixa de câmbio com diferenciais bloqueáveis e comutáveis. Portanto, um motor e diferenciais são mais prováveis. O que podemos fazer sem eles?
 
Aleksey Lazutin:
Não sei como o Tesla está montado, mas meu palpite: o acionamento é para um eixo. Frente ou traseira, não importa. Se houver apenas um motor elétrico, não é preciso diferenciais. Se houver dois motores, você precisa de selsines. É um verdadeiro desafio projetar e implementar isto de uma maneira controlada de qualidade. É mais fácil construir uma caixa de câmbio com diferenciais bloqueáveis e comutáveis. Portanto, um motor e diferenciais são mais prováveis. O que você pode fazer sem eles?
Posso estar errado, mas já vi um vídeo com 4 motores elétricos em todas as 4 rodas. Sem caixa de câmbio, isso é certo...
 
Vladimir Pastushak:
Posso estar errado, mas acho que vi um vídeo de um circuito com 4 motores elétricos indo para todas as 4 rodas, posso estar errado. Sem caixa de câmbio, isso é certo...

O motor elétrico, ao contrário de um motor de combustão interna, não depende do torque, portanto você pode prescindir de uma caixa, o que reduz o peso e aumenta a eficiência. É verdade, eu li sobre um carro esportivo elétrico, mas eles transformaram a caixa em duas engrenagens para tornar a dinâmica ainda mais fria.

Encontrado, Tasl tem tração traseira com um motor elétrico e 7000 (!!!!!!!!!!) baterias de dedo. Cara, por que eles não fizeram sua própria bateria e usaram uma montagem? Não teria sido mais fácil?

http://tesla-avtomobil.ru/tesla-model-s/dvigatel-elektromobilya-tesla-motors/

 

Alguém mais está tendo dúvidas sobre o preço de 20 dólares por barril?

Estou muito surpreso com a dinâmica, o petróleo está ficando mais barato a um ritmo muito suspeito...

 
Vladimir Pastushak:

Alguém mais está tendo dúvidas sobre o preço de 20 dólares por barril?

Estou muito surpreso com a dinâmica, o petróleo está ficando mais barato a um ritmo muito suspeito...

mesmo superior a 30

por que 20 e não 15 ou 10?

 
Alexandr Bryzgalov:

mesmo superior a 30

Por que 20 e não 15 ou 10?

ÓLEO 15/01 19:30 29,57
Razão: