A questão do petróleo ... - página 16

 
Anatoli Kazharski:

Esperar é sempre uma coisa linda!

A análise de um artigo é possível, mas difícil.

1. não há nenhum dado ou fonte no artigo. De modo algum. Nenhuma. Há alguns gráficos, mas não está claro de onde eles são tirados.

2) Qual é a idéia principal do artigo? Vamos quebrar isso:

- Os sauditas não têm como influenciar o preço do petróleo porque os EUA e a RF produzem a mesma quantidade de petróleo. Bobagem óbvia! A Arábia Saudita tem mais de 13% da produção mundial de petróleo - a maior do mundo, e nas exportações de petróleo os sauditas estão em primeiro lugar à frente do segundo (RF) em 26% e o terceiro (EAU) em mais de três vezes e meia. Qualquer estudante de economia do primeiro ano lhe explicará que esta é uma posição próxima a um monopólio.

- de forma alguma os sauditas podem influenciar o petróleo.....Os Estados Unidos permitiram tal queda (com a ajuda dos sauditas). A esquizofrenia é uma mente dividida.

A conclusão de Echspert - os sauditas não conseguiram, mas conseguiram e é tudo culpa dos EUA, mas o óleo de xisto não tem nada a ver com isso. E quem argumentou com este esquizofrênico que os EUA desempenharam um papel no colapso dos preços do petróleo?

Sobre o óleo de xisto - o mesmo absurdo. Você deveria ao menos fazer uma previsão de produção em vez de usar a produção do HOJE...

 
Дмитрий:

Esperar é sempre uma coisa linda!

A análise de um artigo é possível, mas difícil.

1. não há dados ou fontes no artigo. De modo algum. Nenhuma. Há alguns gráficos, mas não está claro de onde eles são tirados.

2) Qual é a idéia principal do artigo? Vamos quebrar isso:

- Os sauditas não têm como influenciar o preço do petróleo porque os EUA e a RF produzem a mesma quantidade de petróleo. Bobagem óbvia! A Arábia Saudita tem mais de 13% da produção mundial de petróleo - a maior do mundo, e nas exportações de petróleo os sauditas estão em primeiro lugar à frente do segundo (RF) em 26% e o terceiro (EAU) em mais de três vezes e meia. Qualquer estudante de economia do primeiro ano lhe explicará que esta é uma posição próxima a um monopólio.

- de forma alguma os sauditas podem influenciar o petróleo.....Os Estados Unidos permitiram tal queda (com a ajuda dos sauditas). A esquizofrenia é uma mente dividida.

A conclusão do "echspert" é que os sauditas não conseguiram, mas conseguiram e é tudo culpa dos EUA, mas o petróleo de xisto não tem nada a ver com isso.E quem argumentou com este esquizofrênico que os EUA desempenharam seu papel no colapso do preço do petróleo?

Sobre o óleo de xisto - o mesmo absurdo. Você deve pelo menos fazer previsões pós-produção em vez de usar a produção do HOJE...

Ninguém disse que seria fácil. ;)

1. no entanto, pelo menos são alguns dados (gráficos) e se você quiser pode ao menos tentar encontrá-los e verificá-los. Portanto, dizer que não há dados é incorreto.

2. Há muita emoção. Você precisa se acalmar antes de mais nada. E então coletar todos os dados necessários e colocar tudo em números atuais. Você pode lidar com isso (?).

Muito bem. Eu não quero o calouro. Eu preciso de você. Com todos os dados reais (2014-2016), gráficos, links para fontes (idealmente). Nenhuma emoção. Caso contrário você parece mais um esquizofrênico agora, pois você já sente que alguém está discutindo ou discutindo com alguém. Não há nada a discutir, porque a opinião de qualquer pessoa sobre o assunto deve ser vista apenas como um palpite. Aqui estou interessado em sua opinião, mas agora sem referência ao artigo de mais ninguém. ))

Por que não tomar o primeiro ponto como a idéia principal do artigo e não o segundo? Ou seja, começar de algo que não cause uma "tempestade" na mente. Nomeadamente, a partir de alguns, mas ainda assim, dados. ;)

 
Anatoli Kazharski:


Estou realmente feliz que você precise, mas você está TOTALMENTE com falta de dinheiro....

Sobre o que são os dados novamente? Que a atual queda nos preços do petróleo tem tanto fundamentos econômicos quanto políticos reais?

 
Дмитрий:

Estou realmente feliz que você precise de mim, mas você está TOTALMENTE com falta de dinheiro....

Não é realmente necessitado, apenas curioso por um momento. Eu queria ver se você tinha algo que respaldasse sua opinião "echsperd".

Acontece que tudo do que você é capaz é de mais uma rodada de bile. Então você também queria dinheiro para isso? Não conte ser pago por alguém que você acha que tem o suficiente. Dispensados. )))

 
Anatoli Kazharski:

Dispensados. )))

Eu fico por aqui, posso?

P.S. O que o "echsperson" "apoiou" sua opinião no artigo - não há um único elo?

 
Дмитрий:

Eu vou ficar aqui, posso?

É claro que você pode e até deveria, mas não da maneira que você imagina. ))

P.S. Com o que o "echsperson" no artigo "deu respaldo" a sua opinião - não há um único elo?

E esta pergunta já foi respondida. Tente relê-lo primeiro se você acha que deve. Caso contrário, de repente, você esquecerá novamente e decidirá fazer esta pergunta novamente. Então sua dança será interminável. Tente colocar um sinal acima de seu monitor: "Antes de fazer uma pergunta, releia tudo desde o início, no caso de esquecer alguma coisa". ;)

 
Anatoli Kazharski:

Você certamente pode e até deveria, mas não da maneira que você imagina. ))

E esta pergunta já foi respondida. Tente relê-la se você acha que deve. Caso contrário, de repente você esquecerá novamente e decidirá fazer esta pergunta novamente. Então sua dança será interminável. Tente colocar um sinal acima de seu monitor: "Antes de fazer uma pergunta, você deve reler tudo desde o início, no caso de esquecer alguma coisa". ;)

Perdoem-me!

Reler - sem dados, sem referências, sem fontes primárias, apenas gráficos do nada....

O que fazer?

 
Sinto em meu coração que veremos 20 dólares por barril este ano ou até menos. Agora são 33...
 
Vladimir Pastushak:
Sinto em meu coração que veremos 20 dólares por barril este ano ou até menos. Agora são 33...
Acho que não iremos abaixo de 20.
 
Дмитрий:
É improvável que vá abaixo de 20
Quando a URSS desmoronou um barril custou US$ 6, dada a moderna tecnologia podemos assumir o mesmo preço...
Razão: