A questão do petróleo ... - página 25

 
Tenho certeza de que eles se desenvolverão se não forem pregados.
 
Vladimir Pastushak:

Para 2015 existiam cerca de 20.000 carros. Quando convertido para rublos russos à taxa de câmbio de 32-33, o mais barato custava 6.000.000 rublos, sei que há táxis em Moscou com carros elétricos, mas não o Tesla...

Umaviagem de 400 km em um Tesla custa 70 rublos convertidos em eletricidade.

https://taxi.yandex.ru/tesla/

Deixe um kWh custar 3 rublos. 70/3=23.3. Os primeiros Tesla's tinham baterias a 85... Você não recebe 70 rublos por 400 km)))

Положительный заряд
Положительный заряд
  • taxi.yandex.ru
Узнайте, как сделать так, чтобы на ваш вызов приехал электромобиль Tesla.
 
Vladimir Pastushak:

Suspeito que o preço atual do petróleo seja uma vingança pela revolução do óleo de xisto asfixiado.

Ou seja, se os EUA não nos deixassem desenvolver o óleo de xisto, entraríamos em colapso nos preços e tomaríamos tudo de graça...

Isto é especulação sobre quem é o culpado. Mas a questão é: como foi feito? Como eles conseguiram baixar tanto o preço em um ano e meio?
 
Alexey Volchanskiy:
Este é um debate sobre quem é o culpado. Mas a questão é como isso foi feito? Como eles conseguiram baixar tanto o preço em um ano e meio?

Para fazer o preço cair, você tem que colocar medo nos compradores, e mantê-lo em alta, e vender tranquilamente o que você costumava comprar.

SZS: Se você comprou em 2009 e antes, não será difícil abaixar o preço, é uma questão de técnica.

 
Alexandr Bryzgalov:

o preço por unidade fala por si mesmo.

eles têm algum plano para reduzir o custo para $10000-20000?

Na verdade, há um suprimento limitado de lítio no mundo. Se houver um boom, os preços do lítio dispararão. A menos que eles inventem algo fundamentalmente diferente para armazenar energia. Havia um artigo em popmech sobre um carro que usava ar comprimido como bateria, aqui está algo que encontrei http://www.popmech.ru/vehicles/53904-energiya-vozdukha/#full

Автомобили на сжатом воздухе: плюсы и минусы
Автомобили на сжатом воздухе: плюсы и минусы
  • www.popmech.ru
Более распространена мембранная схема, где роль цилиндра выполняет гибкая мембрана, к которой точно так же прикреплен шток с пружиной. Ее преимущество заключается в том, что не нужна столь высокая точность посадки подвижных элементов, не требуются смазочные материалы, а герметичность рабочей камеры повышается. Существуют также роторные...
 
Alexandr Bryzgalov:
Para que o preço desça, é preciso criar medo nos compradores, e mantê-lo para cima, e vender tranquilamente o que eles costumavam comprar.
Faz sentido, mas como eles colocam medo na China?
 
Alexey Volchanskiy:
Faz sentido, mas como eles colocaram o medo na China?

Algumas pessoas em alguns lugares deixaram de encomendar artesanato à China. aqui foram empurradas para cima, ali foram empurradas para baixo e uma onda se espalhou.

a onda é seguida por mais medo e depois por pânico.

tudo parece seguro.

ZS: Eu acho que a porcelana tinha a mesma bolha.

 

A propósito, no outono você precisa olhar para as porcentagens (como no crescimento)

O petróleo caiu ~73% em um ano e meio (~$83) para recuperar a queda no petróleo seria suficiente para voltar a ~$51 em termos percentuais, o que seria um crescimento de 73% )

 

um pouco de idéia vaga )

Após uma queda para 25-27 (não necessariamente) haverá um aumento para 40-45 )

 
Alexandr Bryzgalov:

~ um Ford Focus com tanque de 55 litros e velocidade de 100km/h conduzirei a 6-7 (vamos levar 7,1) litros por 100km durante ~774km em 7,7 horas sem reabastecimento.

tesla: à mesma velocidade na rodovia, tenho que parar por 2,5 horas para reabastecer, ou seja, a velocidade média na rodovia cai

Não, eu não quero fazer isso ainda.

Mas se estou na floresta, não posso carregar o diesel em uma lata, e não posso ir para um balde de água com gás).

você tem que puxar a bateria para a tomada elétrica mais próxima )

Recomendo que você se instrua sobre o assunto, ninguém levou o tesla a sério até um certo ponto.

Quanto ao reabastecimento, eles têm reabastecimento diferente, há recarga de bateria e há troca de bateria em um minuto.

Razão: