[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 459

 
Vinin:

O fechamento de uma parada de perda não significa que o comércio está perdendo, e vice versa. A menos, é claro, que as paradas e tomadas tenham sido marcadas na abertura e não tenham sido tocadas novamente.
foram colocadas na abertura e não foram tocadas novamente
 
belck:
foram fixados na abertura e não foram tocados novamente


Então é melhor olhar para os comentários, ao fechar em stop, sl é adicionado, em take tp. Mas as funções das cordas sempre acrescentam folga. Você pode apenas verificar o lucro(). Positivo ou negativo. A menos que o Expert Advisor feche posições por si só, é claro.

E a história deve ser verificada a partir do final.

 
Vinin:


Então o melhor a fazer é olhar para os comentários, ao fechar em stop, sl é adicionado, em take tp. Mas as funções das cordas sempre acrescentam freios. Você pode apenas verificar o lucro(). Positivo ou negativo. A menos, é claro, que o Expert Advisor feche posições sozinho.

E verifique o histórico desde o final.

Eu estava pensando em tentar amarrar um martini, mas vi que não valia a pena, pois havia tantas perdas, e não era relevante.

Também não conhecia as diferenças entre as duas versões das tabelas.

 

Diga-me por que no meu caso o alerta não funciona, não parece haver nenhum erro. Estou tentando emitir um erro via alerta ou impressão - sem reação. Sem para loop ele funciona bem, mas com ele o Alerta não funciona.

   int i = 0;
   double MACD = iCustom(Symbol(),0,"MyMACD",5,21,1,0,i);
   
   
     
     for(i=0;MACD > 0; )
       {
       i++;
       }
     
   Alert("Ошибка ",GetLastError());
 
sss2019:

Diga-me por que no meu caso o alerta não funciona, não parece haver nenhum erro. Estou tentando emitir um erro via alerta ou impressão - sem reação. Sem para loop, tudo funciona bem, mas o Alert não funciona com ele.

Isto é uma piada? O código é uma piada. É uma piada? Não está certo de forma alguma.

Aqui está uma piada minha:

void start()
{
 int i++;
 while(true) Sleep(2147000000);
 Alert(i);
}
Por alguma razão, meu alerta não funciona :-(
 
Zhunko:
Isto é uma piada? O código é uma piada. Uma piada? É completamente errado.

E qual é o erro, por favor, escreva-o.
 
sss2019:

E qual é o erro, por favor escreva-o.
Essa é a questão, não está claro o que você quer deste código.
 
Zhunko:
Essa é a questão, não está claro o que você quer deste código.

Preciso procurar o valor MACD até que ele seja inferior a 0 ou próximo a ele.
 
sss2019:

Tenho que procurar o valor MACD até que ele seja inferior a 0 ou próximo a ele.

Portanto, você não está procurando em nenhum lugar.
 
sss2019:

Preciso procurar o valor MACD até que ele seja inferior a 0 ou próximo a ele.
   int i = 0;
   double MACD = 1;
   
   for (i=0; MACD > 0; i++) MACD = iCustom(Symbol(),0,"MyMACD",5,21,1,0,i);
Razão: