É proibido negociar com os clientes através do site? - página 18

 

Já se passou um mês.

É crime se candidatar a um emprego sob uma ordem duvidosa, ou é um desejo de fazer trabalho através do site mql5?

Na minha nova opinião, uma aplicação é um desejo de fazer um trabalho através do site.

E não uma aplicação e a comunicação discreta com o cliente diretamente é uma violação das regras.

 

O que há de errado com uma velha EA descompilada da última década? A partir de, digamos, 2009.

Que o cliente decidiu modificar de acordo com suas próprias necessidades.

Os EAs modernos não se descompilam. Ou eu perdi alguma coisa?

 

Eles querem puni-lo por uma categoria de ordem errada, por isso é uma causa perdida discutir a descompilação.

Embora seja uma causa perdida discutir qualquer coisa por aqui ultimamente

 

Camaradas, cidadãos, por favor, me dêem um link para as regras de freelance, onde está escrito em que casos um pedido de trabalho pode levar a um artista de proibição.

Ou nas regras não estão, e há uma espécie de jurisprudência, quando um dos artistas faz uma proibição por uma razão não escrita nas regras, e todos os moderadores são iguais a este precedente.

Então, para aqueles que não são particularmente claros, como eu, por favor, repitam estas regras não ditas.
 

Entendo que não há proibição para responder a um pedido com contatos?

https://www.mql5.com/de/job/153155

Freelance Service auf MQL5.com: Looking for experienced programmer to create an EA
Freelance Service auf MQL5.com: Looking for experienced programmer to create an EA
  • 2021.08.21
  • www.mql5.com
I would like to make a robot without any indicators. it will work like this: for example at 10 am I turn on the robot, and it automatically places the order, for example the price is at 1100 the robot will leave a pending buy order at 1200 and a sell order at 1000, when the price arrives at the order for example buy at 1200 , will leave another buy order at 1300 for every 100 points it goes up it takes a buy order and leaves a sell order below with a difference of 100 points too , example the
 
Arkadii Zagorulko:

Entendo que não há proibição para responder a um pedido com contatos?

https://www.mql5.com/de/job/153155

talvez ainda ninguém tenha pressionado o botão de violação

Razão: