Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 507

 
jjventural:
Obrigado mladen, mas é o lugar onde o encontrei, as pessoas dizem que foi modificado para não repintar de novo. É verdade?.....

jjventural

Isso é um código descompilado e como eu disse muitas vezes, eu não trabalho com código descompilado, desculpe. Se você tem o código original, então eu posso verificar (mas a julgar pela direção do laço, ainda é uma boa e velha versão de repintura).

 

Ok, diga-me, por favor, se este aqui pode ajudar. Obrigado......

mladen:
jjventuralIsto é um código descompilado e como eu disse muitas vezes, eu não trabalho com código descompilado, desculpe. Se você tem o código original, então eu posso verificar (mas a julgar pela direção do laço, ainda é uma boa e velha versão de repintura).
Arquivos anexados:
xb4d.ex4  6 kb
 
jjventural:
Ok, diga-me, por favor, se este aqui pode ajudar. Obrigado......

Aqui está a comparação do vento solar original (mais baixo) e esse indicador - como você pode ver, eles são exatamente os mesmos, o que significa que esse indicador pinta novamente

Além disso, é assim que se mostra no teste posterior (superior - é o que você vai obter em tempo de execução) e como se mostra após um indicador de atualização (inferior)

Em suma, isso é apenas um "bom velho" vento solar renomeado

Arquivos anexados:
solar_2.gif  35 kb
solar_2_1.gif  54 kb
 

Ok, obrigado mladen por seu tempo e explicação. Cumprimentos.....

mladen:
Aqui está a comparação entre o vento solar original (mais baixo) e esse indicador - como você pode ver, eles são exatamente os mesmos, o que significa que esse indicador pinta novamente

Além disso, é assim que se mostra no teste posterior (superior - é o que você vai obter em tempo de execução) e como se mostra após o refrescante indicador (inferior)

Em suma, isso é apenas um "bom velho" vento solar renomeado
 
mladen:
Marco

Não o tenho e nunca o experimentei

Mas se Doda Donchian é este Doda-Donchian v2 mod - MQL4 Code Base que é um canal Donchian mal codificado que não pode detectar rupturas (para detectar rupturas deve usar a maior alta e a menor alta a partir de uma barra anterior, não a atual). Ambas as versões de indicadores postadas ali funcionam da mesma forma (com o mesmo erro - da forma como são escritas são simples canais altos e baixos, não canais Donchianos)

Olá MLaden,

Thx para a informação. Anexado 2 indicadores: 1 Eu recebi de mrTools e por sofar o EA começa a funcionar, mas na verdade as fugas não são feitas nos testes e é isso que chama diretamente a atenção. Segundo, anexei os Canais Donchian que encontrei e não sei se são estes? Você poderia dar uma olhada se esta é a base que estamos procurando e se assim pudesse ajustar a programação correta para o índio. (caso contrário, você tem a necessidade certa junto com a EA para que a EA reconheça as rupturas?)

Aqui a página de informações que encontrei: Indicador do Canal Donchian - Método Breakout

Alguns testes parecem agradáveis, mas a equidade está longe de ser equilibrada e isso é perigoso para o comércio. Por outro lado, uma bela balancelina de 10K para quase 0, mas a inversão da direção de compra e venda não está funcionando bem.

Thx Marco

 

trendrsi_v3.mq4plz sir make it mtf with alert

Arquivos anexados:
 
pawanrao:
trendrsi_v3.mq4plz senhor faça o mtf com alerta

Pawanrao, sei que você queria mtf na versão que você postou, mas o RSI que estava usando não estava correto, então o modificou para usar um RSI correto e me parece melhor, adicionou mtf à versão modificada.

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Olá MLaden,

Thx para a informação. Anexado 2 indicadores: 1 Eu recebi de mrTools e por sofar o EA começa a funcionar, mas na verdade as fugas não são feitas nos testes e é isso que chama diretamente a atenção. Segundo, anexei Canais Donchian que encontrei e não sei se são estes? Você poderia dar uma olhada se esta é a base que estamos procurando e se assim pudesse ajustar a programação correta para o índio. (caso contrário, você tem a necessidade certa junto com a EA para que a EA reconheça as rupturas?)

Aqui a página de informações que encontrei: Indicador do Canal Donchian - Método Breakout

Alguns testes parecem agradáveis, mas a equidade está longe de ser equilibrada e isso é perigoso para o comércio. Por outro lado, uma bela balancelina de 10K para quase 0, mas a inversão da direção de compra e venda não está funcionando bem.

Thx Marco

Marco

Este deve ser o canal Donchian (quando você configura o HighLowShift para 1). Se você defini-lo como 0, é um canal de preço simples

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen e Mrtools...por favor, converta isto para MTF com alertas. É um indicador muito bom. Eu aprecio seu bom trabalho.

similar_duo_mtn_amp_alerts_v1.mq4

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, senhor.

Razão: