Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 13

 
Mischek писал(а) >>

Somos agentes de influência em tempo integral contratados pelos avós para combater os serralheiros que nos tiram os lucros com estratégias de fechaduras com ganhos mútuos.

Esse é o trabalho.

Metas e objetivos...

impedir as exigências dos usuários de mudanças no mt5 nos fóruns, permitindo que os catadores de fechaduras no mt4 tirem os lucros legítimos de nossos clientes

Significado -

O objetivo é evitar que os usuários nos fóruns mudem o mt5 para permitir que as fechaduras tirem seus legítimos lucros do mt4.

+10. Todas as piadas são parte da piada.

 
001 >> :

Eu só negocio em rede - a troca, você sabe. Eu tenho feito forex com o MT4 há algum tempo, apenas pequenas coisas. E também não faz muito tempo.

 
Svinozavr писал(а) >>

Eu só negocio em rede - o mercado de ações, você sabe. Em forex com a MT4 eu sou apenas uma coisinha por enquanto. Também não faz muito tempo.

Ainda mais.
 
Svinozavr >> :

Eu só negocio em rede - a troca, você sabe. Em forex com a MT4, só estou fazendo as pequenas coisas por enquanto. E não tenho feito isso há tanto tempo.

Qual é o interesse, em forex? Normalmente acontece o contrário (olhando para as etapas de desenvolvimento da MT).

 
001 >> :

Podemos considerar a falta de posições fechadas com prejuízo como um argumento?

Não é um argumento, mas sim o resultado de ajuste ou sorte.

Esse não é o caso nos mercados. Pelo menos se você fizer um número estatisticamente significativo de negócios.

Ou você tem que assumir pequenas perdas, mas com freqüência suficiente, ou UM GRANDE prejuízo fechará a conta MC.

 
Mischek >> :

Talvez pergunte a Sabluk, ele é honesto.

Ele fará com que os serralheiros ponham todos os I's e cruzem todos os I's.

Mas há o risco de que ele venha atrás de nós e dos patrocinadores e dos advogados e da enfermeira.


 
goldtrader писал(а) >>

É mais um resultado de ajuste ou de sorte do que um argumento.

Não funciona assim nos mercados. Pelo menos não se você fizer um número estatisticamente significativo de negócios.

Ou você tem que consertar pequenas perdas, mas com freqüência suficiente ou UM GRANDE prejuízo fechará a conta MC.

É difícil encontrar uma opção, quando se encaixa isso em um trecho de 10 anos, com tais parâmetros,

Bares na história. 738951 Simulação de carrapatos 29987475 Qualidade de modelagem 89.99%

Abaixo de um milhão de barras, incontáveis carrapatos. Difícil encontrar parâmetros que dariam 0 profissões perdidas. A sorte também é improvável.

////////////////////////////

Símbolo

EURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período 5 Minutos (M5) 1999.09.01 09.01 09:45 - 2009.08.19 10:25
Modelo Todos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
Parâmetros MaksOrders=3; DinamicStopLoss=false; WEB=true; PAT_UP=0.2; UpTrend=true; OrdersComment="--------------------------------------------------------------------------------------------------"; PAT_DW=0.19; MaksOrdersDW=18; Lote=0,1; DinamicStopLossDW=falso; WEBDW=verdadeiro; Timehourstart=13; Timehourstart=10; Timehourstop=22; DeleteOrder=verdadeiro; TimeOpen=verdadeiro;
Bares na história 738951 Carrapatos modelados 29987475 Qualidade da simulação 89.99%
Erros de descasamento de cartas 1
Depósito inicial 1000.00
Lucro líquido 3414.07 Lucro total 3414.07 Perda total 0.00
Rentabilidade Pagamento previsto 23.87
Desembolso absoluto 16.80 Máximo de drawdown 431.88 (12.91%) Drawdown relativo 12.91% (431.88)
Total de negócios 143 Posições curtas (% ganho) 0 (0.00%) Posições longas (% ganho) 143 (100.00%)
Ofícios rentáveis (% de todos) 143 (100.00%) Perdas comerciais (% do total) 0 (0.00%)
A maior comércio lucrativo 24.00 perdendo comércio 0.00
Média negócio lucrativo 23.87 Perda do negócio 0.00
Número máximo ganhos contínuos (lucro) 143 (3414.07) Perdas contínuas (perda) 0 (0.00)
Máximo Lucros contínuos (número de vitórias) 3414.07 (143) Perda contínua (número de perdas) 0.00 (0)
Média prêmios contínuos 143 Perda contínua 0

 
001 писал(а) >>

É difícil encontrar uma opção, quando se encaixa, que em um local de 10 anos, com estes parâmetros,

O circo se foi e os palhaços ainda estão trabalhando) AQUI É A VENDA MAIS CURTA????? A fé não permite? Sem eles, qualquer assessor deste par poderá ficar de fora de todas as perdas sem lotes, trancas...

 
001 >> :

Se houver uma DownTrend= nos ajustes colocados em realidade - mostrar o resultado

E quanto ao fato de se basear APENAS em LOCKS

Eu me lembro, você prometeu mostrar aquele com o relatório - risada

é ele?

+10. Há uma piada em cada piada.


Você nos pegou a todos... brincando demais.

 

Outra coisa, se você me perguntar se tal EA vale a pena no mundo real, eu lhe direi diretamente: não. Há muito poucos ofícios. Preciso testá-lo em todos os pares disponíveis e ajustá-los a cada um deles, talvez alguns deles não caibam (o sorteio é encontrado em alguns pares). Além disso, quero conectar várias estratégias como funções em uma EA (não sei como carregar conjuntos para esta função). Se ao menos fosse um comando normal....Então, seria outra questão. Mas isso é tudo letra de música, mas como está nossa fechadura? Eles deixaram de cair, seguiram a tendência. Vender em +1 fechado, comprar fechado manualmente.