Como posso saber a diferença entre um gráfico FOREX e um PRNG? - página 16

 
Prival:


você mesmo já respondeu à metade das deficiências. Acrescentarei além de carrapatos a partir dos quais você pode criar tipos interessantes de gráficos, você não pode colocar sua história lá, como opção tentar testar a influência mútua do euro/dólar, dax, óleo e índice RTS .... É mais fácil e rápido fazê-lo em outra plataforma

Você não pode fazer muitas pequenas coisas, mas essas pequenas coisas somam-se a um grande quadro.... sente-se e pense, a sério, então leve seu tempo. Você tem vindo aqui com seriedade há muito tempo? Para ganhar dinheiro ou pegar bugs na próxima liberação da plataforma gratuitamente? Você está perdendo seu tempo. seu valor mais importante e não há maneira de ganhar tempo e não há maneira de recuperá-lo. Em que você está desperdiçando, aprendendo uma linguagem de programação com (3-4) programadores? Ou é melhor gastar este tempo na aprendizagem de algo mais confiável, como C#, no qual você pode escrever um robô e ele funcionará virtualmente em qualquer lugar, em qualquer troca.

Para aqueles que pensam que é difícil escrever em C#. Veja este vídeo, está em russo. Você cria um robô comercial lá, o mais simples pode ser criado em 2-3 minutos, o NT tem um construtor de robôs. Compare você mesmo a facilidade de criação e clareza do código NT e MT5, depois sente-se e pense, você vive, você passa seu tempo, ninguém vai viver sua vida por você, só você e ninguém mais pode passar seu tempo. Se você pensa que a vida é um rascunho, você pode reescrevê-lo mais tarde. De jeito nenhum, não vai funcionar.

Não há botão para recomeçar. Ela não existe. OGame Over está completo e completo.

P.S. As últimas palavras de minha mãe. Morreu em 2012. 86 anos de idade. QUÃO RÁPIDO O TEMPO VOOU POR....


Quem precisa - vai entender.
 
Prival:
Estou confuso. Me fez pensar... Pena que o link para o vídeo não funcione(
 
 
Roman.:

Que tal isso?

OH! Sanx! Está funcionando!
 
Prival: Assumindo que a energia não vai a lugar algum, você tem que fazer um indicador multimoedas, se você pegar 8 moedas, então o sistema de ciclo fechado deve ter 28 pares. Energia total (já que não vai a lugar nenhum) = 1.

Eu contestaria isso.

De qualquer forma, no meu metamodelo(que sou modesto em dizer) "estoque" é um sistema aberto que troca energia com o ambiente externo alterando os parâmetros da equação de movimento do estoque. "O ambiente externo" é algo em si mesmo que estabelece os parâmetros para o estoque.

A equação do movimento do estoque é não-linear, mas sob certas suposições pode-se eliminar a não-linearidade e introduzir uma função Lagrange.

Não há razão para acreditar que mesmo um grande sistema de pares de divisas será um sistema fechado de energia.

 
Mathemat:

Eu contestaria isso.

De qualquer forma, em meu metamodelo(digo isto por modéstia), o "estoque" é um sistema aberto que troca energia com o ambiente externo alterando os parâmetros da equação de movimento do estoque. "O ambiente externo" é algo em si mesmo que estabelece os parâmetros para o estoque.

A equação do movimento do estoque é não-linear, mas sob certas suposições pode-se eliminar a não-linearidade e introduzir uma função Lagrange.

Não há razão para acreditar que mesmo um grande sistema de pares de divisas será um sistema fechado de energia.


Portanto, não estou alegando que isso seja verdade. Esta é apenas uma hipótese que eu queria verificar. Para construir um indicador desse tipo. Veja só. Gire-o. Veja se funciona. Suponha como uma das opções de entradas para a Rede Neural. Ela se normalizará automaticamente. A soma das energias é sempre igual a 1. Mas naquela época o MT4 não permitia fazê-lo. Posso tentar fazê-lo no MT5, mas não sei se isso vai ajudar.
 
serferrer:

Escrever um robô comercial no NinjaTrader (e testá-lo em dados históricos)

Obrigado...pelos links úteis. Salvo. A plataforma é muito legal nas primeiras impressões... Sente-se poderoso... Vou começar a usá-lo como código fonte para MQL4.

Estudarei a Ninja e C# junto com a MQL5.

 
DYN: Estudarei Ninja e C# em paralelo com a MQL5
Bem, vá em frente e pegue-o em suas mãos. Mas primeiro, leia aqui e um pouco mais adiante.
 
Mathemat:
Bem, bem, vá em frente e sinalize para cima. Basta ler aqui primeiro e um pouco mais adiante.

http://mmgp.ru/showthread.php?t=73249

http://ruforum.mt5.com/threads/3336-ninja-trader-torgovaya-platforma

Uma lista de corretores de futuros americanos com comissões (veja lá uma lista de plataformas com a palavra Ninja 8 de 21)

http://finviz.com/store/futures-brokers.ashx

Razão: