Escalpador multi-lotes EA - página 4

 
faifarni:
gbp/usd, 15min, .2 lotes, opção 2 gatilho comercial, lucro seguro 10

Ótimo!

Se você fosse ao vivo, você adicionaria eurusd e usdchf vez por vez?

 
haubentaucher:
Ótimo! Se você fosse ao ar, você adicionaria eurusd e usdchf vez por vez?

Você poderia, por favor, explicar o que você quer dizer com "tempo a tempo"? A única diferença em minha conta ativa é que o tamanho do lote é .1 e o lucro seguro é 5, o que produzirá resultados idênticos aos da declaração acima apenas em lotes menores, mas igualmente precisos. Eu não anexaria esta ea a várias moedas ao mesmo tempo, a menos que você tenha contas completamente separadas. Negociar várias moedas no mesmo metatrader não se sairia muito bem com esta estratégia de gestão de dinheiro e negociação da ea. Além disso, a negociação de múltiplas moedas poderia possivelmente eliminar a margem em sua conta muito rapidamente se a volatilidade do mercado aumentasse durante um evento como o NFP.

 

gbp/usd, 15min, .2 lotes, opção 2 disparo de negociação, lucro seguro 10, max trades=4, negociações para proteger=3

Arquivos anexados:
 
faifarni:
Você poderia explicar o que você quer dizer com tempo a tempo? A única diferença em minha conta real é que o tamanho do lote é .1 e o lucro seguro é 5, o que produzirá resultados idênticos aos da declaração acima apenas em lotes menores, mas igualmente precisos. Eu não anexaria esta ea a várias moedas ao mesmo tempo, a menos que você tenha contas completamente separadas. Negociar várias moedas no mesmo metatrader não se sairia muito bem com esta estratégia de gestão de dinheiro e negociação da ea. Além disso, a negociação de múltiplas moedas poderia possivelmente eliminar a margem em sua conta muito rapidamente se a volatilidade do mercado aumentasse durante um evento como o NFP.

Time by Time: minha idéia era trocar pares adicionais em uma conta se a conta fosse adulta. agora eu conheço melhor. obrigado!

ok, onde você já mora: o que você acha que é dinheiro suficiente para abrir uma conta: saque máximo *3 ou isto é arriscado?

 
 
faifarni:
gbp/usd, 15min, .2 lotes, opção 2 disparo de negociação, lucro seguro 10, max trades=4, negociações para proteger=3

Olá faifarni, como vai a EA hoje ? Espero que você tenha muito lucro hoje

 
firedave:
Olá faifarni, como vai a EA hoje ? Espero que você tenha muito lucro hoje

esperando e esperando...

fez hoje cerca de 40 dólares/o.2 lotes

Arquivos anexados:
dlm.gif  41 kb
 
haubentaucher:
esperando e esperando...fez hoje cerca de 40 dólares/o.2 lotes

Interbankfx todas as negociações abertas...sem lucro ou prejuízo hoje

Arquivos anexados:
dlm_1.gif  35 kb
 
haubentaucher:
esperando e esperando...fez cerca de 40 dólares/o.2 lotes hoje

Oh não! Não SL ?

 
firedave:
Oh não! Não SL ?

Sim, sem perda de carga. Se bem me lembro, no Ea não há lugar para uma perda de carga. Eu mesmo me perguntei

Se eu estiver errado, então é bom para mim e, eventualmente, para os outros, mostrar o quão importante é uma perda de estoque.

Então, eu dei uma olhada nas declarações postadas: NO STOPLOSS !!!!

Pareciam que você não precisava de um, que a lógica construiu em um semáforo.

Nas declarações você pode encontrar perdas - posição fechada por um novo comércio...

Eu só posso esperar que não tenha sido uma segunda-feira negra para aqueles que vivem com a EA.