Viagem média diária em pontos por instrumento. - página 22

 

Não posso acreditar que vocês estão tendo uma discussão séria.

Ou é este o fio Prankster...

 
DhP:

Não posso acreditar que vocês estão tendo uma discussão séria.

Ou é este o fio Prankster...


Ria e siga em frente.
 
Trololo:

A propósito, ele disse que obteve mais precisão do que mesmo com cotações DT, em pontos, e que estava calculando por frações de um pip. A propósito, talvez tenha usado este mecanismo, não sei, mas o "comportamento" intertópico do preço pode não ser tão inútil. tudo colapsa durante a regressão com um erro crescente, e se este aumento do erro pode ser descartado?


Este fenômeno (que a fórmula reflete) tem um nome.

O isomorfismo é um conceito muito geral que é usado em vários ramos da matemática. Em geral, pode ser descrito desta maneira: definamos dois conjuntos com uma estrutura definida (grupos, anéis, espaços lineares, etc.). Uma bijecção entre eles é chamada de isomorfismo se preserva esta estrutura. Se existe isomorfismo entre tais conjuntos, eles são chamados de isomorfos. Um isomorfismo sempre define uma relação de equivalência em uma classe de tais conjuntos com estrutura.

Os objetos entre os quais existe isomorfismo são em certo sentido "semelhantes", são chamados de isomorfos.

 

Estou começando a ficar farto da síndrome da raiz dourada de Dima, então, para fazer uma distinção completa, vou perguntar novamente.

Dima, por que esta raiz é a coisa mais valiosa da fórmula?

 
Svinotavr:

Imaginemos a seguinte situação para simplificar. Nós negociamos contra a tendência, o preço vai contra nós, ele sobe e estamos em curto prazo. Troca de lucro (perda) por 1 pip a 1 lote = 1 libra.
Às 2.0000 tínhamos 1 lote de venda. No nível 2.0100, teríamos uma perda de 100 libras;
O preço sobe, ao abrir mais 1 lote curto a 2.0100 teremos uma perda de 200*1+100*1=300 libras a 2.0200 nível.
E assim por diante.

A tabela é a seguinte:
2.0000 - perda de $0.
2.0100 - $100 de perda
2.0200 - perda 100+200=300
2.0300- perda 100+200+300=600$
2.0400- perda 100+200+300+400=1000$
etc.

Você sente o "parabolismo" da progressão? Em cada nível do "mercado" líquido, há aproximadamente o mesmo número de lotes. Portanto, você deve abreviar somente quando puder. E você pode - quando há alguém a quem se pode encurtar. Diminuir contra "ninguém" não faz sentido. Você só pode "encontrar na calçada" aquelas "bolsas" que outros perderam. E se ninguém perdeu "bolsas", não adianta procurar por elas, mesmo que seja leve.


está mais perto de mim, não contra quem, mas com quem. você tem que se mover com os mastodontes, comendo-os como uma pulga nas costas de um cão)).

Você disse que sua primeira prioridade é obter um aviso de liquidez, mas depois não só funcionará, mas outras opções também podem ser aplicadas. Talvez eu tenha me enganado, mas até agora é assim que eu vejo. Corrija-me se eu estiver errado.

2-então olhe para esta página, há um número longo, pode ser uma loucura, mas eu quero entendê-la, você sabe o que pode ser? https://www.mql5.com/ru/forum/114902/page4

 
Svinotavr: No nível 2.0000, tínhamos 1 lote de shopping. No nível 2.0100, teríamos uma perda de 100 libras;
Não 100, mas 1.000. Mas o parabólico permanece.
 
Svinotavr:

Alexey, eu escrevi lá que 1 pip de 1 lote vale 1 dólar. Mas, se você tem 10, com fundos pequenos e limites mínimos de lote, é um dreno garantido(de acordo com nossos sistemas). Estou até adivinhando onde estão esses 5 dígitos :) Não trabalhamos com esta empresa de corretagem, também por estas razões.


Maçons? a tara está na equipe com você?
 
Svinotavr: Алексей, Escrevi lá que 1 ponto de 1 lote vale 1 dólar. Mas, se você tem 10, com fundos pequenos e limites mínimos de lote, é um dreno garantido (de acordo com nossos sistemas). Estou até adivinhando onde está esse número de 5 dígitos:)

O valor do ponto não depende do valor (quatro ou cinco dígitos). Depende dotamanho do contrato, que é de 100.000 na maioria das corretoras.

Onde há cinco dígitos, um na quinta casa decimal é 0,1 pip.

 

O que temos é o que temos, o principal é fazer com que estas implementações se sobreponham umas às outras, o que estou fazendo em paralelo com outras direções.

olá tara.

 
Svinotavr: Assim, acontece que com um pequeno depósito é mais difícil implementar um padrão e mais fácil de perder.
Um depósito de cem libras é suficiente para negociar 0,01 em um par com um valor de contrato de 100.000. Os riscos relativos são os mesmos que quando se trabalha 0,1 em um depósito de US$1.000.
Razão: