FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 907

 

Muita agressividade, rapazes, e não está claro qual é o benefício dela e para quem.

E através da agressão não há violação intencional das regras do fórum.

 
até agora, cheira a lacunas...
 
new-rena:
até agora cheira a lacunas...

1298-1271=27pp

pode estar de volta em uma hora

 

a tomada da lua não é tomada, mas vou descer ao 3167.


 
Há muito o que escrever sobre... Algumas pessoas me chamam de filósofo... Bem, isso é algo a se pensar. Vamos começar em ordem:

1. Alguém disse que não se deve assistir a futuros e opções - para a sedução de tudo isso ... Estamos falando de futuros e opções - é realmente muito simples e óbvio? Não vá longe - o Euro. Futuros e opções - qual é o quadro do "petróleo"? Tudo está no mercado. E então? Vai cair? Não, não vai cair. Vai subir, ou é de lado... um longo...

2. Alguém disse que há muitos vendedores - é hora de subir... E a verdade - por que não?

3. seguir em frente - alguém disse que uma coisa é apropriada hoje, outra amanhã... Por que audiência, luar e tudo isso... Para Aude agora há uma imagem muito interessante - todos vão para lá - como manchado com mel. É um pouco claro - a maioria das pessoas já foi às compras... Não é apropriado entrar nela? A Lua também está lá dentro. E a julgar pelas palavras de Strange, é o mesmo (como ele) "smart money.... Hmm... Mas aqui é exatamente como com o euro - há mais compradores do que vendedores. Parece que está subindo? Mas, novamente sobre o segundo ponto - por que não descer também?

Adicionado - a propósito, a libra e o eur estão todos a cair em.... Por que isso seria?

Você tem que filosofar sobre se o dinheiro inteligente governa o mercado ou não. Ou tudo é aberto e transparente e eles têm que abrir o AUD, ou haverá um comércio inverso ... O tempo dirá
 
stranger:
Rapazes, estou ficando cansado de explicar, estou feliz com os lucros de três números ou mais e não me importo com o que é, matéria-prima, muye ou outra coisa. Eu comprei o mesmo público de 70,5 e meio vai fechar em 73,5 e eu sou pró....m o que é. Eu não chamo ninguém para nada e não aconselho, não preciso de investidores, vou esforçar meu cérebro por meu tio, então o que você precisa de mim? Eu não entendo.
não entendo. por que você está aqui? você não precisa de investidores, não precisa de estudantes, não dá previsões...

está claro que você está entediado, quer socializar? por que você está brincando? por que você é tão hostil com as pessoas? tudo tem uma razão. qual é a sua? você ganha menos do que você perde?
 
Alguém me perguntou sobre o Linux. Como Zog...

É difícil explicar por palavras. Em poucas palavras - Python não usa gráficos. Combinado com o console Ling você sabe quais resultados podem ser alcançados... Somente a velocidade de execução não seria comprometida.
 
mmmoguschiy-new:
Muito tem sido escrito aqui... Algumas pessoas me chamam de filósofo...

Acho que você nunca foi chamado assim...
 
Ainda gritando? Vou pedir que se dirijam a mim pelo meu nome...

Proibido algumas contas de pato... E o avô... Você já se divertiu? Acho que você gostou das minhas aulas, não é? Os meninos fizeram o seu melhor. Você vai ver mais do que isso. É tudo uma floração...

Previsões? Eu não, eu não pretendo... Somente lições... Somente lições... da vida... comercial ))

Eu vou cogumelar... no revendedor ))))

 

olhou para o calendário da semana - voando eu sem bater (para mergulhadores) até o final da semana...

primeiro para aumentar o preço - e para as shapalas (800 p. de ponto de parada para mim...)

Razão: