FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 900

 
Server Muradasilov:
O que são os guias?
Instruções sobre como usar este tópico para que você não se machuque.
 
Server Muradasilov:
O que são os guias?
Yury Reshetov:
Instruções sobre como usar este tópico, para não se machucar inadvertidamente.

Sim, não, não! É uma roupa anglo-saxônica de kerl.


 
Vadens:

Sim, não, não! É uma roupa anglo-saxônica de kerl.


Por que eu não pensei no kerl em primeiro lugar? Tenho sido uma vergonha total diante de todas essas pessoas.
 

Eu protesto, isto é um ultraje!!!!! Proibido por 24 horas por citar nosso Bom, Poderoso e Maior Professor, que seus anos sejam longos e sua cabeça calva não desapareça!

As pessoas más não querem que ELE esteja conosco e nos ensine

 
 
stranger:

Eu protesto, isto é um ultraje!!!!! Proibido por 24 horas por citar nosso Bom, Poderoso e Maior Professor, que seus anos sejam longos e sua cabeça calva não desapareça!

Os malvados não querem que Ele esteja conosco e nos ensine

Х

DOP. tudo bem, eu vou. (estou farto de estar nesta diarréia)

 
Ishim:
Х
Você está conosco, O Veliii
 
Ishim:

Х

DOP. tudo bem, eu vou embora. (estou farto de estar nesta diarréia)

De jeito nenhum, VOCÊ deveria estar aqui nos orientando sem a menor idéia!!!
 

Vamos lá, Ishim, a Internet é grande e há um lugar para todos nela. Certamente não vale a pena ficar ofendido na Internet.

Faça os olhos como eu fiz na página anterior e comece um tema pouco compreendido para apesar dos não amigos e para o deleite dos fãs.

Форекс / Forex - Юмор трейдеров на международном
  • www.mt5.com
Юмор на валютном рынке Форекс, смешные высказывания, анекдоты, карикатуры и истории о Forex.
 
Vadens:

Vamos lá, Ishim, a Internet é grande e há um lugar para todos nela. Certamente não vale a pena ficar ofendido na Internet.

Faça os olhos como eu fiz na página anterior e comece um tema pouco compreendido para apesar dos não amigos e para o deleite dos fãs.

Eu não lhe devo nada, adieu. (enquanto eu estiver no 4)
Razão: