FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 910

 

.... o prognóstico está se tornando realidade


https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page785#comment_1896066https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page785#comment_1896066


Obrigado!

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 785 - Категория: общее обсуждение
 
Владимир Жириновский:

Ehhh...Rapazes )

Sou grato ao fórum por me ajudar a treinar meu senso de espera em vez de pular para frente e para trás mais de 5 pips.

Apesar de pecar, às vezes eu mesmo me meto-me em sarilhos.

No entanto - há uma previsão. 1.1170 para esperar.

Eu espero.

Intervalo até que o sinal funcione.

Obrigado a todos ! Mwah!)

Quantos pontos de equilíbrio para vir aqui agora.

E quantas pausas para ir para o norte)))

 

E o Strange?

É autoproibido? Ou apenas uma proibição?

Obrigado!

 
Evgeniya Balchin:
Lembra-me alguém do forum))))
Fórum: como inserir uma foto
 
artikul:
franc 98854 )))
euro 1.1144 )
 
Evgeniya Balchin:
Lembra-me alguém do forum))))
A foto mostra uma criatura que se assemelha vagamente a Cheburashka. O verdadeiro Cheburashka não é nada parecido com isso. Ele tem saído com uma velhinha má há muito tempo e agora parece um troll. É uma criatura que provoca a todos, tem um iate e grandes bolas, ou devo dizer, orelhas. Cheburashka é muito ganancioso e não mostra nada a ninguém. Ele deve ter ficado muito ofendido. Mas somos pessoas bondosas, vamos perdoá-lo e construir-lhe uma casa. Enviar dinheiro para a conta(para escrever em uma conta pessoal). psru comprar a partir de 1.119
 
Teacher:
As pessoas estúpidas dizem que têm sorte.

Heehee_hee.

você não é um novato?

você não é um iniciante, pois não?

mas em essência, (portanto) nada.

se você fizer muitos knapping, você não precisa ser 3,141592653589897932384626433832795.

Sou estúpido, tenho sorte.

 

Sim, pessoal...... não é Murray para lançar no gráfico...... e Yusufhoja juntou-se a ele com sua teoria de mercados e níveis de leopardo. Dobrei seu indicador anterior em diferentes posições. Até que fixei o período de 2000 e o indicador se transformou em um bastão horizontal, não consegui encontrar nenhuma aplicação.

O valor da aplicação prática do SOT para o Sucesso da Multidão é igual ao valor da alta moda para as ordenhadoras da Fazenda Kalinin,


Mas sempre deve haver algum romance, que é pouco compreendido, mas que vai muito além.

Não entendo porque Strange viria aqui e se proibiria em conversas com Ishim, no entanto, na vida há muitas coisas que não se entendem.................

 
Vadens:

Sim, pessoal...... não é Murray para lançar no gráfico...... e Yusufhoja juntou-se a ele com sua teoria de mercados e níveis de leopardo. Dobrei seu indicador anterior em diferentes posições. Até que fixei o período de 2000 e o indicador se transformou em um bastão horizontal, não consegui encontrar nenhuma aplicação.

O valor da aplicação prática do SOT para o Sucesso da Multidão é igual ao valor da alta moda para as ordenhadoras da fazenda Kalinin,


Mas sempre deve haver algum romance, que é pouco compreendido, mas que vai muito além.

Não entendo porque Strange viria aqui e se proibiria em conversas com Ishim, no entanto, na vida há muitas coisas que não se entendem.................

Você me lembra os chacais que alegremente gritam "Akelo balançou-a" ....
 
Vadens:
Vejo que seu apelido está proibido, você já disse algo. Eu não me ofendo com o filósofo, a propósito, seu apelido é FilosoFFx. E eu gosto de seu raciocínio, você tenta compreender o verdadeiro estado das coisas por si mesmo, sem a influência de outra pessoa, usando suas capacidades intelectuais. Pessoalmente para mim o mercado de curto prazo 10-39MSK não é interessante - equilíbrio, falta de tensão. Não posso. Estou tentando, vou tentar.
Estou tentando e vou continuar tentando... até que eu descubra). Muitas coisas já estão claras. Muita coisa ainda não foi esclarecida. Mas isso é o que é ótimo - há algo a se esforçar. Caso contrário - tédio!

Quanto às previsões. Se antes as palavras de Strange sobre a venda do dólar não eram claras para mim, agora a imagem está ficando mais clara - a taxa afugentou o último de seus compradores. Todos estão fugindo de cabeça para outros instrumentos. Principalmente na Zelândia, se não estou enganado. E o aussie. Ontem eles adicionaram mais 2.000 contratos a 0,74. Ir para uma correção num futuro próximo é mais do que provável!

A libra estava subindo, está descendo... até decidiu não aumentar a taxa, mas baixá-la... estranho... Em geral, a situação do mercado é muito interessante e ambígua. Precisa ser discutido
Razão: